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[Guia] Huskar, the Sacred Warrior.


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NOTAS DO AUTOR: Esse guia foi feito por mim a muito tempo em um outro fórum.

 

 

Huskar, the Sacred Warrior

 

BTNHeadHunterBerserker.gifcharacter.gif

 

DotA_Huskar_by_def0.jpg

 

Índice

1-História do Herói

2-Pros e Contras

3-Informações Gerais

4-Informações Básicas

5-Informações Avançadas

6- Skills

7- Skills Build 1

8- Skills Build 2

9- Item Build

10- Como se comportar no Jogo

11- Inimigos Maus

12- Aliados Bons

13- Dicas (Recaptulação)

14- Considerações Finais

 

Onde escolher?

Strength (Neutral).

 

Os Trolls da tribo Darkspear, a muito tempo desde exilados da suas terras ancestrais no Vale Stranglethorn, são considerados por muitos serem a mais selvagem raça de criaturas que já honraram o campo de batalha. Essa reputação é bem merecida por sua representação Sentinela: Huskar, suas habilidades giram em torno de reduzir seu próprio período de vida para usar lanças flamejantes em seus inimigos. Considerado um mártir sagrado por seu povo, o Sacred Warrior não tem medo da morte, e até correr em direção à ela com boa vontade, algumas vezes desesperadamente, em ordem para levar ao Undead Scourge um fim.

 

Prós e contras:

[+]Atrapalha muito os inimigos da sua lane.

[+]Quanto mais apanha mais forte fica.

[+]Cura individual forte, baseada em seu atributo principal.

[+]Alto Damage.

[+]Herói de força range.

[+]Todas as skill com cooldown baixo.

[+]Não é muito dependente de mana.

[+]Animação de ataque boa.

 

[-]Baixo ganho de stats.

[-]Ult com casting range pequeno.

[-]Sem danos em AOE.

[-]Ele é vulnerável no início do jogo.

[-]Pouca força mesmo sendo um hero disso.

[-]Não possuí um bom dissable.

[-]Mecanismo de fuga ruim.

 

Porque escolher o Huskar?

Porque ele é um herói que incomoda muito no early game com suas flechas de fogo. Sua cura e seu ultimate ajuda muito o seu time no mid e late game.No late game se ele fez o seus itens corretamente, é um dos heroes mais tankers do jogo.

 

Informações Gerais

Atributo Principal: Força

STR/Level: 2.4

AGI/Level: 2.4

INT/Level: 1.5

Tipo: Ranged

Distância: 400

Movemente Speed: 300

 

Informações Básicas

STR: 18

AGI: 20

INT: 18

HP: 492

MP: 234

Damage: 39 - 48

AS Cooldown: 1.33 seg (+20% IAS)

Armor: 1.8 (Damage Reduction: 9%)

HP Regen/seg: 0.79

MP Regen/seg: 0.73

 

Informações Avançadas (level 25,sem itens)

Strenght: 75

Agilidade: 77

Inteligencia: 54

HP: 1575

MP: 702

Damage: 96 - 105

AS Cooldown: 0.9 seg (+77% IAS)

Armor: 10 (Damage Reduction: 37%)

HP Regen/seg: 2.5

MP Regen/seg: 2.17

 

Skills

BTNRegenerate.gif Inner Vitality

Magicamente libera o potencial regenerativo de uma unidade alvo, curando sua força vital baseado no seu atributo primário. Se o alvo está abaixo de 40% (de life), ela curará mais rápido. Dura 16 segundos.

 

Level 1 - 5(15)% do atributo principal + 2 hp regen por seg

Level 2 - 10(30)% do atributo principal + 4 hp regen por seg

Level 3 - 15(45)% do atributo principal + 6 hp regen por seg

Level 4 - 20(60)% do atributo principal + 8 hp regen por seg

 

Casting Range: 400

Mana Cost: 170

Cooldown: 25

 

Explicações: O alvo selecionado deve ser um parceiro baseado em seu atributo principal.

 

BTNAutoFlamingArrows.gif Burning Spear

 

Usando sua própria força vital para coloca-lás fogo, o Sacred Warrior pode causar a suas lanças dar um dano acumulável por tempo assim que elas acertarem o inimigo. Não pode usar se o HP do Huskar está abaixo de 100. Acumula indefinidamente. Dura 6 segundos.

 

Level 1 - 4 de dano por segundo

Level 2 - 8 de dano por segundo

Level 3 - 12 de dano por segundo

Level 4 - 16 de dano por segundo

 

 

Cooldown: 0

Custo de Life: 15

Casting Range:400

 

Explicações: Isso que vai incomodar muitos seus inimigos no early game.Apesar de parecer pouca coisa incomoda muito e sua arma no começo.Gasta life ao invés de mana.

 

PASBTNBerserkerBlood.gif Beserker's Blood

 

Huskar sente cada uma de suas feridas e canaliza a dor, acrescentando attack speed e dano para cada 7% HP perdido. O Primeiro bônus começa com life cheio.

 

Level 1 - 2% IAS e 2 de dano

Level 2 - 4% IAS e 4 de dano

Level 3 - 6% IAS e 6 de dano

Level 4 - 8% IAS e 8 de dano

 

Passivo

 

Explicações:Quando mais você apanha mais forte você fica.Suas flechas de fogo ao arrancar um pouco de seu HP aumenta seu damage e seu AS.

 

skill-3.gif Life Break

 

Huskar chega na fonte de sua própria força vital para dar um dano massivo no inimigo. O alvo toma dano igual a 50% do seu HP. Deixa lerdo o alvo em 50% por 5 segundos. Huskar paga uma certa porcentagem do seu HP para usar isso.

 

Level 1 - Huskar paga 40% do seu life atual para usar

Level 2 - Huskar paga 33% do seu life atual para usar

Level 3 - Huskar paga 25% do seu life atual para usar

 

 

Level 1: 0 de mana, 45 seg de cooldown.

Level 2: 0 de mana, 30 seg de cooldown.

Level 3: 0 de mana, 15 seg de cooldown.

 

Aghanim's Scepter

-Dano dado no inimigo é de 65% do life atual do alvo.

Level 1: 0 de mana, 24 seg de cooldown.

Level 2: 0 de mana, 16 seg de cooldown.

Level 3: 0 de mana, 8 seg de cooldown

 

Explicações:Mais um combo para o Berserker's Blood.Você paga um pouco de sua life para diminuir o movimento e um bom tanto da life do inimigo.Como trabalha com porcentagem de seu HP compensa mais usar quando estiver com HP reduzido.

 

Skill Build 1 (Build para dano)

Level 1- Burning Spear

Level 2- Berserker's Blood

Level 3- Burning Spear

Level 4- Berserker's Blood

Level 5- Burning Spear

Level 6- Berserker's Blood ou Life Break

Level 7- Burning Spear

Level 8- Berserker's Blood

Level 9- Life Breakou Berserker's Blood

Level 10- Inner Vitality

Level 11- Life Break

Level 12-Inner Vitality

Level 13- Inner Vitality

Level 14- Inner Vitality

Level 15- Bônus

Level 16- Life Break

Level 17/25- Bônus

 

Skills Build 2 (Build para: Resistência)

Level 1- Inner Vitality

Level 2- Burning Spear

Level 3- Inner Vitality

Level 4- Burning Spear

Level 5- Inner Vitality

Level 6- Burning Spear ou Life Break

Level 7-Inner Vitality

Level 8- Burning Spear

Level 9- Life Break ou Burning Spear

Level 10- Berserker's Blood

Level 11- Life Break

Level 12/14- Berserker's Blood

Level 15- Bônus

Level 16- Life Break

Level 17/25- Bônus

 

Item Build:

 

Itens Básicos:

BTNCritterChicken.gif+BTNNatureTouchGrow.gife BTNAncientOfTheEarth.gif

Se algum parceiro não fizer a galinha faça para evitar você ir até a base. Eu particularmente prefiro ficar sem a galinha e sair com 3 Branchs e o resto só de tangos.

 

BTNRavenForm.gif e 3x BTNRunedBracers.gif

Feche 3x Bracer para aumentar seu HP e consequentemente aumentar seu damage,e a crow caso você queira mais velocidade e um menor risco de morte.

 

icon.jpg

Feche o Treads em força para o aumento de seu Movent Speed seu Attack Speed e seu Damage.

 

Itens Avançados:

BTNRodOfNecromancy.gif

O BKB é um ótimo item ao Huskar, pois dá uma imunidade a magia, assim você poderá ultar sem perder HP.

 

BTNUnholyStrength.gif

O Armlet é também um bom item para o Huskar, pois aumenta bastante o seu damage e tira aos poucos sua life, combinando com seu Berserker's Blood.

 

 

BTNDaggerOfEscape.gif

Uma combinação perfeita ao BKB e Armlet.

 

BTNINV_Wand_05.gif

Compre Aghanim's e melhore o potencial de seu ult. Prefiro faze-lo após o Tarrask.

 

BTNHeartOfAszune.gif

Faça para aumentar seu hp e sua força, um ótimo item combinado à sua cura.

 

A partir daqui escolha os itens de acordo com sua necessidade.

BTNOrb%20of%20Water.gifBTNINV_Chest_Chain_14.gifBTNINV_Weapon_Crossbow_10.gifBTNINV_Weapon_Halberd_10.gifBTNTransmute.gif

 

Caso precise de um pouco mais de stats e mana/hp regen faça Linkens.

Se o seu problema for AS e algum inimigo estiver "brincando" com a sua armor opte por Cuirass.

Buriza é um item para fim de jogo, ele dará golpes críticos no inimigo.

MKB deve ser usado se o seu inimigo estiver fujindo muito de BOT ou TP's.

E por fim o Radiance. Se você estiver bem "imortal" faça para se tornar um "Deus".

 

Raramente você ira finalizar uma build dessa, porém coloquei todos os itens.

 

Como se Portar no jogo?

No early game fique na bot de sentinel ou top de scourge, assim você ficará longe da torre do inimigo. Procure evitar solar.

Na lane faça bom uso de suas lanças de fogo, pois é isso que afasta os inimigos. Não use-as no auto-casting e sim na técnica Orb-Walk, tentando matar o inimigo ou levá-lo até debaixo da torre.

Quando chegar no nível 6 se aproxime do inimigo e ulte, em seguida continue com a técnica de Orb-Walk até matá-lo.

 

No mid game você já terá sua cura e possivelmente algum item fechado. Então faça bom uso disso, se for Armlet use a sua cura e ative armlet. Se for BKB ative-o antes de ultar para não perder HP.

As vezes um herói com life mais cheia que a tua aparece, mas lembre-se que o seu ult pode acabar igualando as duas lifes. Se perceber que é possível matar continue, se não ulte para diminuir a velocidade do inimigo e ter tempo para sua fuga.

 

No late game você (se fizer os itens de força e combinar com sua cura) quase não perderá life e poderá se tornar um tanker.

 

Inimigos Maus

Inimigos que tiram suas skills.

BTNSpellBreaker.gifBTNDoomGuard.gifBTNBanshee.gif

 

Disables, Stuners e Bashers:

BTNTreant.gifBTNForestTroll.gifBTNShadowHunter.gifBTNFacelessOne.gifBTNNagaMyrmidon.gifBTNLion.gif

 

Heróis que fazem você causar muitos miss:

BTNForestTroll.gifBTNakama.gifBTNPandarenBrewmaster.gifBTNHeroWarden.gifBTNFacelessOne.gif

 

Heavy Nuckers e heróis que dão dano em Porcentagens:

BTNAvatar.gifBTNSorceress.gifBTNSpell_Shadow_SummonVoidWalker.gifBTNChimaera.gifBTNLichVersion2.gifBTNLion.gifBTNBlueDemoness.gifBTNGhoul.gifBTNGhostOfKelThuzad.gifBTNArachnathidGreen.gifBTNKoboldGeomancer.gifBTNZombie.gifBTNHeroBloodElfPrince.gif

 

Aliadados Bons

 

Aliados que não deixa o inimigo fugir:

BTNTauren.gifBTNShadowHunter.gifBTNRazorManeChief.gifBTNBeastMaster.gifBTNSeaWitch.gifBTNBlueMagnataur.gifBTNNetherDragon.gifBTNVoidWalker.gifBTNKoboldGeomancer.gif

 

Aliados que começam com atributo alto se beneficiam da sua cura:

BTNTreant.gifBTNSpell_Shadow_SummonVoidWalker.gifBTNCentaurKhan.gifBTNEvilIllidan.gifBTNLichVersion2.gifBTNHeroWarden.gifBTNDoomGuard.gifBTNPugna.gifBTNAbomination.gifBTNDarkTrollShadowPriest.gif

 

Agora temos dois heroes que considero especiais.

4zjnhhh.gif

O ult do Necrolyte dá dano de acordo com a life perdida do alvo, ou seja, seu ult já tira 50% da life do inimigo e o ult do necrolyte quase 1% da life perdida dele (50%). Além de que o Necrolyte possui um poder de cura. Ou seja, Huskar e Necrolyte formam uma dupla ótima.

 

BTNDarkTrollShadowPriest.gif

E o outro (não tão importante quanto o Necrolyte) é o Dazzle. Já que sua forma de matar gasta muita life ele pode o manter vivo com o Shallow Grave.

 

Dicas (Recaptulando)

- Sua cura se baseia no atributo primário do alvo, então faça itens de força e use em aliados que possuem alto atributo primário.

- No early game não use o auto-casting das lanças de fogo, e sim a técnica de Orb-Walk (Atacar+Andar+Atacar+Andar...).

- Seu ultimate é dano mágico, ou seja, BKB cancela a porcentagem da life que você perderá ao ultar.

- Seu ultimate dá dano em porcentagem, então procure usar quando estiver com menos life e o alvo com life cheia.

- Seu ultimate pode aproximar as lifes quando você está com um pouco menos.

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Esse tópico definitivamente não é seu, pois já o vi em diversos fóruns relacionados a dota com datas que antecedem em 3 ou 4 anos atrás.

Além do fato de estar "obsoleto", pois huskar foi um dos herois atualizados de algumas versões pra cá, um exemplo é seu ult que teve a rang consideravelmente aumentada.

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