Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida sobre smudge


jocafeju2
 Compartilhar

Pergunta

Vamos la

Desses dias pra cá eu cansei de trabalhar com c4ds, em fim enjoei. Entao eu estava querendo inovar, tipo, algo novo, e lembrei que existia o bendito smudge.

Eu começei a praticar, praticar, e praticar, mas eu nunca conseguia chegar num bom resultado, eu vi video aulas, li tutoriais etc...

Enfim eu vim para que voces me ajudem como se faz um smudge, nao um simples pq eu ja sei, mas um tipo esses do Rykra(Eu sou fã desse cara):

 

n1F8J.jpg

D2YAi.jpg

nKTHU.jpgXjGs8.jpg

 

Ou este Do alcott:

k18ac.jpg

 

Ou do 'Frostizin~

j5APS.jpg

 

Olha so, eu sei fazer umas paradas graças aos tutoriais que eu vi, porem eu nao consigo fazer um desses,

Me ajudem,

Please

Nao me mandem ler outros tutos porque eu ja li uns 50

Nao me mandem praticar pq eu ja faço isso

Nao me mandem perguntar pro Rykra pq eu ja fiz isso rs'

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara o do deidara é simples você vai em Filter>Render>Clouds ou então você pega uma névoa aqui no site,o do sieg ele uso algum efeito do Filter>Artistic,a do alcott não da para decifrar pois são muitos efeitos misturados o do bleach ele usou a ferramento smudge tool dechou a capacidade dela em 100% e colocou o hardness em 100 e depois colocou alguns efeitos de luminosidade e essa mulher ai parece que ela colocou uma névoa depois aplicou um smudge e usou o plugin topaz vivacyty(não tenho certeza),espero ter ajudado.=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom cara como fazer eu não sei explicar mas tem 2 tutoriais uma video-aula e um tutorial sobre smudge de um dos melhores caras que passou por aqui nesse estilo vou passar os links pra você dar uma olhada e ja tirar uma base.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/195171-video-aula-full-smudge-malukinnn.html

 

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/177713-tuto-sign-smudge-full-intermediario-hight.html

 

Acho que vai te ajudar a ter toda a base de como se faz um bom smudge.

 

Espero ter ajudado ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.