-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
cris-12- 0
Sieghart-A + cima=a recuperação de HP mais detalhe so funciona com furia cheia nao testei isso em todas as classes dele mais em 2 ou tres classes funfa.
Outra vantagem é a evasiva e a habilidade X+X da 1 classe dele que eu tenho certeza q todos sabem.
Lass-A invisibilidade dele funfa em todas as classes. O X+esquerda ou direita =super pulo tbm funciona como outras habilidades q ficam inuteis como Steem e super velocidade.
Zero-A vantagem dele é vc lançar um especial de muitos combos e só usar especias como congelar quando tiver chance pois esses especiais possibilitam um agarrão do inimigo se ele for esperto ou rápido. Outra vantagem é vc puxa a espada com X+X pois ele nao é derrubado assim vc tem mais equilibrio ao ser atacado e detalhe no fatal nao há como fazer isso infelismente.
Dio-A vantagem dele é multiplas skills q podem ser usadas simultaneamente os teleportes e o vôo dele que servem para fugir ou nao dar chance do inimigo atacar e sem falar q a maioria das skills dele dao chance de vc agarrar como equife de ossos ,esfera das trevas , foice morta e etc.
Ryan-As vantagens dele são como todos sabem as transformações e habilidade como A+baixo =rugido selvagem e A+cima=revigorancia q funfam em todas as classes.
Jin-As vantagens dele sao a da 1 classe q é uma rasteira e as de 4 classe q sao XX+cima ,XX+frente e XX+traz q pra min é a melhor.
Coloquei algumas habilidaes em breve colocarqi outras.
"Nao me chinguem nem façam nada q vcs nao gostariam q fizessem com vcs pois o mal q vcs nao qrem pra vcs nao desejem ou pratiquem com os outros."
Poi é meu primeiro, tópico aceito criticas construtivas.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados