Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novidades [ LUG ]

*[D]evi[L]*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom como sempre a LUG (Level Up Games) esta ferrado com a nossa vida #fato...

Mas como sempre ''MENTINDO''

O término éra previsto para 13:00 (Nao ocorreu...) Depois a LUG resolvel avisar os jogadores que ira acabar as 15:00 e depois disso será até 18:00, 20:00 e assim vai....

Mas diz a LUG que irá acabar as 17:00 vamos ver se será a ultima vez que éla ira postar o horario ou se nao.... basta esperarmos

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O título de seu tópico nao tem nada a ver com a conteúdo dele, eu acessei pensando

que se tratava das novidades da att e você me posta um comentário inútil e repetitivo ?

existe vários tópicos xingando e acabando com a raça da Level Up! porque você nao colabora e posta

lá junto com outros comentários inuties e em área errada ?

É lógico que a LUG deixa a desejar, isso todos concordamos, mas nao há necessidade de tumultuar

o fórum com tantos tópicos iguais, ou com o mesmo propósito...

Certo de sua compreensão, até logo...

Link para o comentário

po eu to do lado da lug nessa!

pq c vc6 tão achando demorado temtem

pelomenos elaborar em sua mente um evento que preste

otra a lug n tem só o GC pra cuida não

não é só porque o GC vai atualiza que todos funcionarios devem trabalhar pra a att

sai mais rapido, eu acho que a lug ta é fasendo um trabalho bom.

po se a lug n existice n teria essa demora toda que ta tendo mais

pense por outro lado se ela n existice oque vc6 tarião fasendo nesse exato

momento?

pense bem, os cara n tem que fase os trem mal feito só pra acaba mais rapido ñ

@lug to com tigo demore o tempo que precisar pra dexa o jogo um poco mais decente

Link para o comentário

Meeudels Vocês temque saber uma Coisa nada no Mundo é perfeito tenta vocês lá liderar a maior empresa de Games Online

São Quantos Jogos que tem lá ? ums 13 ? Tenta cuidar de 13 Games toda quarta feira eles temque atualizar um Jogo diferente Tenta vocês toda semana ter que ficar baixando arquivos do KGC Pra Colocar em Um Game Sem falar que você temque modifica-lo para Portugues então esperem e parem de criar topics Inuteis ,

Link para o comentário

O título de seu tópico nao tem nada a ver com a conteúdo dele, eu acessei pensando

que se tratava das novidades da att e você me posta um comentário inútil e repetitivo ?

existe vários tópicos xingando e acabando com a raça da Level Up! porque você nao colabora e posta

lá junto com outros comentários inuties e em área errada ?

É lógico que a LUG deixa a desejar, isso todos concordamos, mas nao há necessidade de tumultuar

o fórum com tantos tópicos iguais, ou com o mesmo propósito...

Certo de sua compreensão, até logo...[/color]

Concordo Plena-mente com você entrei no tópico achando que ia ter novidades de novos evento e o cara vem com o mesmo conteúdo .-.

Link para o comentário

Já está todo mundo cansado desses tópicos D;

Eu entrei achando que era novidades,mas isso é só uma capitulo repetitivo da novela da Lug.

Deixa eles demorarem ué.

É uma histórinha a mais pra contar pros seus netos.

-Meu netinho...quando eu jogava,chamava Grand Chase,e só atualizava de quarta-feira,agente tinha uqe esperar o dia todo para liberarem os servers...

Netinho: :O como a vida do vovo era sofrida....

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.