-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Yuri_Hisoka 0
Oi galera.. bom.. um dia eu tava jogando gc ne e paro de funfa os hack.. olhei tinha atualizado porem ja aviam lançado o novo pack..
Baixei fui joga e percebi na hora que sai do jogo eu entrei na pasta do GC e tava cheio de crash report e num sei oque ou seja... limpador de logs paro de funfa... entao oque eu fiz.. deletei manualmente. Era verdade sim.. eu limpei os certos com excessao de um :mad: ! o tal do knccrashrpt.dll . bom galera o gc nao ta entrando sem ele.. mesmo pelo main.. e como eu tenho o cd do gc antigo.. se eu for instalar e esperar atualizar vai demora mto e como mudei de cidade a net aki e a radio.. nao posso deixar atualizando.. Porfavor alguem faz tipo sei la.. um upload do arquivo e me manda.. ja tentei criar um bloco de notas e salvar como knccrashrpt.dll so que fala que as info nao tao correta kk
--------------------------------------
Problema 2 : Nao sei se tem aver com o problema acima.. mas quando o gc funcionava.. eu so jogava 1 vez por semana kk pq quando eu entrava.. tava de boa.. digitava o login.. QUANDO CLICAVA NO SERVER ! Puff lago tudo tenho que esperar 30 minutos para aparecer.. e e todo dia toda hora!
Obs : Meu pc tem as config:
Ge Force 8500 GT 512 mb
Core 2 duo
4 GB Ram 1000 de frequencia +-
Windows XP original!
Internet : Cabo.. 180kb kkkk lixo =D
bom.. o problema nao e no pc ne.. porfavor ajudem!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados