Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajudem porfavor!

Yuri_Hisoka
 Compartilhar

Pergunta

Oi galera.. bom.. um dia eu tava jogando gc ne e paro de funfa os hack.. olhei tinha atualizado porem ja aviam lançado o novo pack..

Baixei fui joga e percebi na hora que sai do jogo eu entrei na pasta do GC e tava cheio de crash report e num sei oque ou seja... limpador de logs paro de funfa... entao oque eu fiz.. deletei manualmente. Era verdade sim.. eu limpei os certos com excessao de um :mad: ! o tal do knccrashrpt.dll . bom galera o gc nao ta entrando sem ele.. mesmo pelo main.. e como eu tenho o cd do gc antigo.. se eu for instalar e esperar atualizar vai demora mto e como mudei de cidade a net aki e a radio.. nao posso deixar atualizando.. Porfavor alguem faz tipo sei la.. um upload do arquivo e me manda.. ja tentei criar um bloco de notas e salvar como knccrashrpt.dll so que fala que as info nao tao correta kk

--------------------------------------

Problema 2 : Nao sei se tem aver com o problema acima.. mas quando o gc funcionava.. eu so jogava 1 vez por semana kk pq quando eu entrava.. tava de boa.. digitava o login.. QUANDO CLICAVA NO SERVER ! Puff lago tudo tenho que esperar 30 minutos para aparecer.. e e todo dia toda hora!

Obs : Meu pc tem as config:

Ge Force 8500 GT 512 mb

Core 2 duo

4 GB Ram 1000 de frequencia +-

Windows XP original!

Internet : Cabo.. 180kb kkkk lixo =D

bom.. o problema nao e no pc ne.. porfavor ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

que bad man ...

se eu tivesse aqui o gc, eu até dava um upload =/

800 e poucos mb pra uma net de 100kb eh foda hein?!

boa sorte!

* O hackshield não ta atualizando esse arquivo?

- Edit -

OOh... eu tava procurando e tals pela net, e achei um programa que restaura arquivos apagado no computador.

O programa chama-se Recuva.Aí é só vc baixa, dá um scan pelo programa e procurar o arquivo [knccrashrpt.dll]

Espero ter ajudado e, tópico solucionado né?! =]

Valeeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.