Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Poste seu Servidor de Pangya SOMENTE Aqui!


allcohol
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 3 semanas atrás...
logos.png

Bem andei pensando muito tempo nisso, então resolvi criar um servidor apenas para diversão, para testar calculadoras e fazer novas amizades. Até que meu amigo, me chama pra fazer dai eu dei uma animada, como ainda não temos dinheiro para pagar um dedicado estarei fazendo meu computador de “Host”. ou seja enquanto meu computador estiver ligado o servidor estará online. Deixarei praticamente o dia todo, menos de madrugada. Então é isso junte-se a nós a essa nova jornada, ao se cadastrar comece como Infinity Legend 1, 999,999,999 Pangs e Points!

Para você ganhar os seus Points você precisa comentar neste post do BLOG com seu Login!

DOWNLOAD DO JOGO

Cliente Thailandês: PangYa_Setup_TH.R4.580.05.exe

Patch Obrigatorio Pangya Life:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Tutorial da Instalação: Primeiramente baixe o cliente thailandês “PangYa_Setup_TH.R4.580.05.exe”. Após baixa-lo instale normalmente. Assim que acabar a instalação terminar Não execute o update! A instalação que você acabou de executar criou uma pasta de arquivos em seu disco. Essa pasta se encontra em “C:\Arquivos de Programas\NtreevSoft\PangYa” ao encontrar essa pasta entre nela! Agora iremos utilizar o Patch obrigatório Pangya Life. Primeiramente abrimos o arquivo do Patch obrigatorio “Patch_Pangya_Life.rar” e extraimos todo conteudo dele para a pasta do Pangya que estava aberta!

Atenção: Ao extrair o Patch para a pasta do Pangya TH, ira pedir para substituir os arquivos que já existem nela, SUBSTITUA TODOS!

Apos isso é simples, execute o arquivo ProjectG.exe dentro da pasta do Pangya e Jogue normalmente =)

 

Cadastre-se

O metodo de cadastro é bem simples. Ao abrir o ProjectG.exe dentro da pasta, digite o Login e a Senha desejado que automaticamente sua conta ira ser criada! Isso mesmo basta você entrar no ProjectG digitar o login e senha e sua conta ira ser criada. Ela ira iniciar como Infinity Legend e 999,999,999 Pangs. Para você ganhar seus points continue Lendo esse post…

 

Como ganhar meus Points?

Simples, irei fazer um outro post nele você apenas ir comentar tipo assim: “GM me da Points ae Login: ronaldbb” . Após fazer isso é so aguardar que eu irei depositar seus points assim que eu ler o comentário, o que não ira demorar =). Então ai vai a postagem para você pedir seus points!

.::Peça seus Points aqui!::.

.::Blog Pangya Life OFICIAL::.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Bem-Vindos ao Pangya Angels !

 

 

Server Novo Mas lotados de Pessoas...Por Enquanto Via Hamachi !

 

 

Inicialmente Começando com:

 

 

Pangs: 1KK

 

 

Points: 500K

 

 

Level: Pro A

 

 

Para Mais Informações Acesse: pangyangels.blogspot.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Ola galera venho aqui trazer pra voces o novo servidor de PangYa

 

PangYa Spike

 

Blog/Site temporario =

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Criar contas e mais iformações e So adicionar no msn= [email protected]

 

começa Pang e Point Full E lvl Nacional A

 

As redes hamachi sao PangyaSpike1 a PangyaSpike6 senha 123

 

Se lotar e so *** no msn pra min passar a senha das outras redes

 

(O CLIENTE DEU UM PEQUENO PROBLEMA LOGO EDITAREI O POST E O BLOG AGUARDEM...)

 

Go Lotar Galera ??

 

VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PangYa Gmaniacos Season 4.9

 

Bom dia, boa tarde, boa noite.

Hoje eu vim falar pra vocês sobre o PangYa Gmaniacos Season 4.9

Um servidor diferente dos outros, pois ele não tira a graça do jogo. Pois todo mundo sabe que a graça de um servidor de pangya é upar.

Enfim, ao se cadastar você começa com:

Level: Senior E (só pra quem começar não começar no zero)

Alto-callipers: 1.000

Booster: 1.000

1 taqueira cavaleiro do vento II totalmente upada

E lá você não é obrigado a gastar dinheiro também, pois você compra points se você quiser. E também os PSQ de lá são todos liberados! Isso mesmo, você pode comprar tudo que prescisa lá, desde roupas exclusivas até cards raros!

Está esperando o que pra faer parte da familia Gmaniacos ?? Cadastre-se agora e venha se divertir conosco !

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Go go lotar õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Novo server pangya free on 4.9

 

Olá a todos.

Sejam benvindos ao Pangya Free On

O server ainda é totalmente novo. Ainda há que trabalhar em algumas coisas. Fazemos isso sem prejudicar os bem estar dos jogadores.

Por enquanto temos este site provisório. Já estamos com um site profissional quase pronto.

O jogo por enquanto é via hamachi.

Salas hamachi Pangya Free On para cima.

Exemplo: Pangyafreeon até Pangyafree100 , e por ai vai.

Para criar a sua conta só nos enviar uma mensagem aqui através do site com os seguintes dados.

 

-Login

-Senha

-Sexo do char

-Data de nascimento.

 

Obrigado.

Crie sua conta aqui! pangyafreeon.blogspot.com

 

Pangs: 9,999,999,99 Para Gastar No Shop - Level National - A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.