zetsu00 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 Bom galera, vou ensinar a vocês um modo fácil, de pegar a Rey de GP. Na verdade esse método serve pra pegar qualquer personagem de GP! Vocês precisam de um Hack de Auto-Kill atualizado, e do Mouse Recorder Pro 2 (link estão no fim do Tópico). [/size][/font] Serve também pra upar, você que ta lvl 75, crie uma sala em Mjonir 3*, e deixa la upando! 1º Baixe é instale o Mouse Recorder; 2º Execute o Mouse Recorder Pro (Usuários do Vista e Seven devem executar como administrador); 3º Clique em Advance no programa; 4º Ira abri uma tela de Opções onde esta escrito "Times to play script" coloquem 0 e de ok (0 significa infinitas vezes); 5º Fazendo isso, abra seu GC normalmente, e crie uma sala em Pântano do Leviatã (Coloque de preferência um personagem que não tenha quest na fase, coloque um de lvl mais alto, ou mais baixo que a missão); 6º Antes de começar a missão clique em "Record" no programa, e faça a missão uma vez (não se preocupe se seu alto kill é o PCheats, ou se você usa um daqueles que você precisa marcar e desmarcar, você fazendo 1 vez o Mouse Recorder grava e reproduz sem problema algum); 7º Depois de terminar a missão e estar na sala novamente clique em "Stop" no programa ou em uma barra retrátil que aparece quando se passa o mouse em cima (lembrando feixe a aba que mostra os itens que você pegou na missão antes de apertar Stop); 8º Agora clique em "Play" no programa e deixe ele fazer o resto, pegando seus itens sozinho! Pronto desligue o monitor e deixe o Mouse record Pro pegando seus itens sozinhos, mais depois de um tempo, de uma olhada, pra ver se já pegou todos. Ai é so mudar pra "Ilha Selvagem", fazer uma vez a missão com o programa gravando, e da Play novamente! Obs.: Peguei minha Rey em 1 hora e 15 minutos. Desculpa ai só esta postando o macro hoje, e porque estava viajando, e não estava jogando GC. Alguém deve ter visto esse tópico em outro fórum de Hacker, mais lá deu um problema por causa do PCheats, então fiz uma edição e troce aqui pra ******* Cheats! Agora espero que não der problema! Link pra download do Mouse Recorder Pro 2: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan no Jotti: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan no Vírus Total: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero ter ajudado. Creditos pelo programa: Baixaki. Creditos pelo Tópico: Volcon Creditos por me da a idéia de usar o Mouse Recorder pra upar, e pegar itens: luizrs Se ajudei agradeça, nem vai demorar!. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bores33 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 Tópico Existente Para evitar que o erro se repita use a ferramenta pesquisar antes de postar : http://www.webcheats.com.br/forum/search.php?search_type=1&contenttype=vBForum_Post&forumchoice[]=121 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destruidorvns 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 boa man. ja tava um tempo sem ver esse utilitario. eu fiko em duvida... e se por acaso o bixo se desviar um pkim do seu curso normal? vai atrapalha o recorder todo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zetsu00 0 Postado 25 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 Nao muda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Josef 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Nao Consigo instalar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Zz.Victor.zZ~ 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Melhor dos tópicos! Conteudo ótimo e funcional! Obrigado por compartilhar! Quanto ao conteudo nem vem,é funcional!! E outra o seu Posta Tá melhor formatado! Thanks' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninhorj 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Voce AJudou Mt Com ESse TOpico Agora so Falta O Alto kill que eu baixo um monsters de hack ate agora nem um eu consigui usa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrzinho157 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Putz manin, o TOPICO ta excelente PARABÊNS, so que ao baixar aqui e executar o ARQUIVO da erro. Mesmo assim meus PARABÊNS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alminhas 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Cara como você tem a cara de pau de copiar e colar tópico já existe do mesmo jeito com as mesmas imagens ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheats0202 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Obrigado por compartilhar. Meu primeiro tópico:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/931244-new-limpador-de-logs-jin-jin-e-meu-apelido-no-blog.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Existente Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados