Sneycker 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 Mano oque eu nao entendendo e que olha so como eu faço abro o crossfire mais nao inicio abro o hak apareçe a janelinha ok aperto ok ai entro no cross guando entro eaperto insert e tudo e nao vai , sera que voce poderia me ajudar ou pode me dar respostas ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
powerback 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 aew manow esse negocio ai é normal (eu acho) agora é so vc abri o cross ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tropeço157 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 pega ne verdadeiro scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se File name: Overkiller5 Cheats.rar Web.exe Submission date: 2011-05-25 22:41:27 (UTC) Current status: finished Result: 38/ 42 (90.5%) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sneycker 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 Mais mno eu abro o hak ta aperto okai entro no cross , ano aconteçe nada, aperto insert pra abrir a janela do hak e nao apareçe nada , oque eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccafaleiros 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 aki nao aparece a mensage pra da 'ok' oq eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sneycker 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 Manow eu faço isso , olha como eu faço , abro o '' OverKiller5.exe '' ta aperto '' Ok '' , abro o '' Crossfire '' , entro no '' Crossfire'' , aperto ''Insert'' e nao aconteçe nada ! , quero resposta porfavor pode me dar e me ajuda ? Funfa no Windows XP ? Mano apareçe assim : Injection Error : Unable to write memory to process.Error code ;1400 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antoniowagner 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Algum MOD. [x]Closed Aki Por Favor Scan Falso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorheyhey 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 cara, aqui eu apeerto no inject ae injeta mas quando abro o jogo depois de carrega o xtrap e aquela barrinha laranja naum aparece a menssagem q injeto com susseso D: como resolvo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozinpik 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Testado , e aprovado .. Funfa 100% Pode confiar, sem nem um virus e etc .. :star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Olha funcionar funciona. Mas dá muito lag, por isso não recomendo. Emu FPS fica 5-9. Então fica de vocês baixarem ou não. Mas sim, o hack funciona. Abrsz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
themasterl 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 OFF: Haou o autor do tópico deixou criar 1 novo mais detalhado Abrazs :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglas002 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 ~ei aki funfo legal masi so não gostei de uma coisa ele não pega e Fase TD... QUEO UM HACKER Q peguem em td. mais vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rickbacelar 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 MANO TEM VIRUS GLR N BAIXEM:star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagosilva010 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Alguem sabe dizer se depois da atualização de hoje ele parou de funcionar? ontem tava normal e funcionando certinho mas hoje abre a janela normal da OK nas opções mas naum carrega as funcões do sheat. Alguem sabe dizer se ele foi pego já? abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luvre 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 virus turkojan .l.:fuck: "Não há medo quando se espera ser traído. O aterrorizante é quando a traição é inesperada!" - Aizen ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedeeh0 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 MaaaN esse Hit End to Exit n e error nãão é so entrar no CF Abç'Z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neca13 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Alguem sabe dizer se depois da atualização de hoje ele parou de funcionar? ontem tava normal e funcionando certinho mas hoje abre a janela normal da OK nas opções mas naum carrega as funcões do sheat. Alguem sabe dizer se ele foi pego já? abraços ja nao ta funcionando, este ja era cumps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackfire14 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 nao ta funcionando entra mais as funçõe]s n esta pegando n sei porq :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonybelt 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Aki em casa naum pego deu Cavalo de tróia Aconselho naum fazer dawonload' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rotiroti 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 cara isso tem virus cavalo de troia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M ! S T E R 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 @Pessoal Hack Paro De pegar Hoje eu testei não pega mas :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
john87 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 atualizou algum bagulho lá no Cross e não está pegando :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Toddynhho 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Não esta pegando Posta o injector q vc usa Alguem conseguio por para o onehitkill funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrick1547 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Está com tanto vírus que até meu avast achou cavalo de tróia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinigato100 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 depois dessa atualisação que teve paro de pegar, entra normal mas na hora de ligar os hack nao pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados