Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download]Kernel Cheat v11, Revisão 40(08/03/2009)-18:06=Sem Bugs

kanav
 Compartilhar

Posts Recomendados

Resolvendo Possivel BugTrap(Injeção Automatica):

1.Faça o Processo de Utilização do Cheat até o Passo 5(Não Marque a Opção Injeção Automatica)

2.Entre no GrandChase e espere aparecer a tela de Verificação de Atualização do GameGuard

3.Volte ao Injector e Clique em Manual , Devera aparecer : DLL Injetada com sucesso.

4. Ai você da OK, e Clica em ENTRAR!

Galera, aqui a primeira veis que eu tentei deu Bug Trap tbm, mais agora eu to usando o hack normal, pra aparecer DLL injetada com sucesso eu apertei 2x o "Manual" ai ele apareceu!

Ai funcionou normalmente!

Espero que com vocês ai tbm de certo!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deculpe a ignorancia, é porque é a primeira vez que eu uso hack, alguem pode me dizer pra que serve o stage hack e como faze-lo funcionar? porque eu nao estou conseguindo.

Brigado pra quem ajudar. e Brigado pelo hack, aqui ta funcionando ( ate a parte que sei mexer xD )

Man o Stage Hack serve pra você ir direto pro chefão da fase =D

Abraços.

Link para o comentário

O stage quando tu entra na fase antes de clicar em começar você freeza =D

Pra galera que esta tendo problemas com o Bug Trap ve o que eu escrevi nos otos posts, vai tentano se vocês tiver fazenu tudo certo, é impossivel que de erro! alguma coisa vocês devem estar fazendo errado, leêm o topico com calma, com atenção que vocês vão conseguir!

Eu consegui então vocês tbm podem! todo mundo é igual =D

Abraços.

Link para o comentário

kara aki num funfo :(

aparece a tela do hack e talz mais logo some aparece outra tela dizendo dll injetada com sucesso, mais ai o gc nem abre depois do game guard :( ou eu naum to sabendo a hora de inseri ou naum funfa aki cmg msm da uma ajuda aew

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.