NooBrazil 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 Ola pessoal, este é meu primeiro tópico, encontrei um programa muito bom e simples de como diminuir seu ping no cross fire, então criei um vídeo e estou disponibilizando ele para download! não possui print mas ae esta o vídeo! Espero que gostem ! Muito Obrigado! [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [video=youtube;_ql9eeFVOcw] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scann >>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 #NooBrazil Amigo peça para algum GZ ou MOD mover o seu tópico para TUTORIASI Pois essa area é exclusiva de Cheats & UTILIARIOS Espero que entenda. Att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 Explique melhor ! E adicione o scan para sabermos a quantidades de virús existentes no arquivo. Procure adicionar em 24 hrs, ou seu tópico será fechado. @tópic Adicione imagens e explicações junto com o video. Ficaria bem melhor para o entendimento de todos. Obrigado por compartilhar. abraços " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caverniinha2 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 aruma o link de download nao ta entrando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
torcidatev 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 Link de download quebrado , concerte-o e coloque scan , isso é obrigatorio . E pessa para que algum MODERADOR mude seu topico para TUTORIAIS # ~ obrigado / exelente topico ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Z8Label* 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 Ai pra voces um link limpinho sem virus do programa qui ele ta usando É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiiKiiNhooH~* 29 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 Tópico em Área Errada, tome mais cuidado antes de criar um tópico, verifique se a área onde você se encontra tem ligação com o assunto do seu tópico. Tópico movido para » CrossFire Tutoriais. Membro avisado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NooBrazil 0 Postado 26 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Tópico movido, obrigado pelo aviso! É que sou novo no Web Cheats! renoKM-;3946474']#NooBrazil Amigo peça para algum GZ ou MOD mover o seu tópico para TUTORIASI Pois essa area é exclusiva de Cheats & UTILIARIOS Espero que entenda. Att Tópico movido, obrigado pelo aviso! É que sou novo no Web Cheats! Obrigado! Scan adicionado! Acho que o vídeo esta bom, não é necessário adicionar imagens pois o vídeo já mostra tudo e o ping vai mudar muito de alguns computadores para outros! Explique melhor ! E adicione o scan para sabermos a quantidades de virús existentes no arquivo. Procure adicionar em 24 hrs, ou seu tópico será fechado. @tópic Adicione imagens e explicações junto com o video. Ficaria bem melhor para o entendimento de todos. Obrigado por compartilhar. abraços[/color] Link arrumado e disponível! aruma o link de download nao ta entrando Link arrumado e disponível, Scan adicionado e tópico movido, obrigado! Link de download quebrado , concerte-o e coloque scan , isso é obrigatorio . E pessa para que algum MODERADOR mude seu topico para TUTORIAIS # ~ obrigado / exelente topico ![/size][/font] Obrigado, mas já arrumei e disponibilizei o link funcionando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chewbacca' 49 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Mano eu fiz tudo isso, baixei o programa e nada ;/ A minha unica solução foi formatar o pc dinovo, e passar programas que optimizam o pc. Mas obg por compartilhar! "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CS4d 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Pow quando eu cliko em opçoes configuraçoes fica tudo branco oq eu faso?? Agradeço des de já Abz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cross Fire XD 0 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 Alem de virus é GREMISTA Pu... INTER INTER PARA SEMPRE MEU INTER! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maaau 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 Qual é o nome dessa música do tuto?, gostei dela kk, dá pra me passar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorbiel 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 ei este hack nao pega em windo 7 se iso for virus eu le fodo ta ligado ne ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boylele10 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 mano esse noob n mora no Brasil --'' podem ver o iniciar dele tem start --'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romigs 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 mano esse noob n mora no Brasil --'' podem ver o iniciar dele tem start --'' Esse comentário devia ganhar um prêmio de comentário mais idiota do fórum. ~Tópico Não vou testar, vou esperar alguém falar o que achou... mas se não for vírus, acho que funciona, ele muda as prioridades do Cross Fire, uma coisa que em muitos PC não é possivel por que começa a travar o PC e o Cross Fire não entra mais. Espero que não seja vírus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cross Fire XD 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 Primeiramente Breno aki ja e o CrossFire Tuto se vc sabe pq falo q nao era ou nao intendi essa =S :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CS4d 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 quando eu cliko em opçoes fica tudo branco,oq eu faso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados