Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack para cabal!


lexmem
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Achei super interessante seu post... mas a questão é... é seguro? Corro o risco de perder minha conta do cabal ou algo parecido? Tenho um char nvl 115 dual trans full e to na batalha pela honra, ñ qro arriscar perde-lo. Falou

 

cara por experiencia propria a maioria dos hacks da ban mais tem um detalhe

se você usar uma ou 2 vezes por dia nao ha problemas, mais tem que ser cuidadoso

não pode sair contando que tu e hack ou você vai se ferrar ^.^

1º faça seu teste com uma account bem noob XD

2º vai usando o hack nessa acc noob pra testa se n da ban, use hack nela pelo menos o dia todo porque a maioria dos gm de cabal n da ban na hora

3º se sua account noob n for ban nem bloked ja pode logar no seu char normal mais sempre com cuidado e sem abusar

4º outra coisa nao fique logando e deslogando toda hora porque ai vc vai ter que arrumar os hacks toda hora e isso pode não ser tão bom XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom o tuto,,,,,,eu mexo no CE a ums 1 ano,,,e nao sou programador,,,,,e gostaria de alguem que é programador ou que tem uma apostilando explikando e orientando sobre as funçoes dele,,, que me mandem por msn: [email protected],,,,,,,,,,eu ja havia visto sobre o tuto de honra,,,, mas os outros nao,,,,e se alguem puder,,, me postem aí a lista de servers privates onde o char começe com grau de honra 0 e que tenha bastantes players on,,,,,,

meus agradescimentos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.