lexmem 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 HACKES PARA CABAL! Atualizado(26/03/09) OS SEGUINTES HACKS FUNCIONAM PREFERENCIALMENTE EM SERVERS PRIVATES DE CABAL! AUTO CLICK 2.2 : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AUTO CLICK SCAN: (Auto Click é opcional por isso não coloquei scan e serve qualquer um) CHEAT ENGINE 5.4: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ONE HIT 1º- Abra o cabal e logue no seu char... 2º- Abra o CheatEngine ou MoonLight... 3º- Selecione o cabalmain.exe 4º- Com hack em Exacte Value // 4 bytes de First Scan na sua Honra, se apareceu - de 400 endereços siga os passoas abaixo se apareceu + de 400 va para um mapa de guerra e ganhe 1 ponto de honra e de Nex Scan, Pronto provavelmente aparecera 1 endereço se apareçeu + que 1 e - que 400 siga os passos abaixo, caso contrario va ganhando ponto de honra e dando next scan. 5º- Selecione todos os endereços no canto esquerdo e clique na seta vermelinha(Copy all selected itens to the address list) para que os endereços vão para a janela abaixo. 6º- Já na janela de baixo selecione todos os endereços, clique com o botão direito va em "Change Record e em seguida Value" coloque o valor de 20000000(MILHÔES) em seguida click "Freez all anddresses in the list" isso te da Grau de Honra 11. Se tiver 1 endereço só clique nele duas vezes na janela da esquerda, quando ele decer clique no valor dele vai abrir uma caixinha ai é só mudar e depois clicar no quadradinho na frente da "descripition". 7º- Agora Equipe 2 Braceletes da força bruta ou lutador +2 pra cima e fique com um terceiro no inventário (Obs: pode ser feito com brincos também, na verdade com qualquer tipo de bracelete e brinco de preferencia +2 pra cima, pois agiliza o hack, por exemplo o brinco ou bracelete das sete moedas, vai fazer dropar + dinheiro e itens) 8º- Após equipados relogue o char, e ao relogar-se va no inventário e clique com o botão direito em cima do bracelete que nele está, fique fazendo essa troca por um período de tempo +- uns 30min a 1h e após o tempo passado pronto, você terá feito o one hit, mas os atributos não mudam e o one hit, pode ser feito com bracelete do lutador(para chars com skill espada) ou do sábio (para char com skill mágica) e brincos do guardião(aumentao defesa) Use Autoclick 2.2, para auxília-lo... SPEED HACK 1º- Siga os procedimentos do passo 1 ao 3 citados anteriormente.... 2º- Observe se no canto esquerdo de seu CheatEngine ou Moonlight, possui uma caixinha para selecionar como está [] Enable Speedhack, se possui selecione-a e aparecera dois retangulos com uns valores no PRIMEIRO Coloque números com virgula EX: 3,0 / 5,0 / 6,0 e No Segundo números inteiros normais EX: 4 / 10 / 20... 3º- Após colocar o valor clique no botão para ativar... Obs: Normalmente o valor recomendado é 5,0 / 3 mas se der muito dc mude esse valor para 3,0 / 3 ou valores inferiores... SKILL TIME HACK Com isso não vai precisar ficar se buffando toda hora.... 1º- Siga os passos de 1 ao 6 do ONE HIT e pronto, quando mudar sua honra repare que o tempo de seu buff sera maior e quanto mais honra mais tempo o buff terá... CATANDO NÚCLEOS Galera é simples fasam o One Hit com um período de 15minutos ou + Até você estiver matando o Fantoche com 1 hit....Depois vão nos fantoche da Cidade de Gelo onde nasceme os guerreiros etc....e matem os fantoches de la! COMBO HACK 1- Abra Cabal e logue no char 2- Abra o Cheat Engine 3- Selecione o Cabalmain.exe 4- No seu Cheat Engine tem uma janelinha na direita como nome em azul "Memory Scan Options" nela possuem 2 quadros brancos com nome em cima de "From" e "To" no From coloque o número: 00170000 e no To: 00180000 agora de First Scan em 0, deve aparecer um monte de endereço na janela da esquerda. 5- Selecione um bixo que esteja longe e inicie o combo quando seu char estiver indo soltar a skill va no CheatEngine e de NEXT SCAN em 1. 6- Normalmente deve ficar 1 endereço só, então você o desce e freeze ele com value 1, se aparecer mais de um endereço deça e freeze e teste o combo para ver se sempre vai estar no 1 ou seja se a barra dele não vai ficando menor. Se tudo der certo você vai combar semrpe até 2 e a barra não vai diminuir de tamanho. OBS: Se não aparecer nenhum endereço no fim de todo o processo volte no PASSO 4 e troque o par de value pelos seguintes: 00180000 - 00190000 00190000 - 00200000 (Creio que este é o valor do CabalPirata) 00200000 - 00210000 E assim por diante! TESTADO E APROVADO NO : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se No caso de cabal que tenha rank de combo no site como o acima, para obter combo alto é só mudar o value do endereço freezado. Ao ivés de freezar em 1 freez em um número desejado Ex: 100 e ative o combo, quamndo tiver soltado a skill em modo combo aparecerá a MSG (Fulano de tal conseguiu 101 combos) o número de combos é sempre 1 a + CRÈDITOS POST: lexmem ONE HIT: desconhecido SPEED HACK : desconhecido SKILL TIME : lexmem ( nunca vi um post relacionado a isto, eu mesmo observei a mudança e fiz testes para ver se o tempo realmente aumentava e se não avia mudanças nos danos e etc.) Nucleo Hack: Ao própio cabal original, que fez uma evento de matar fantoche e dropava isso! Combo Hack: Desconhecido CE : desconhecido MoonLight : desconhecido ESPERO GANHAR MUITOS AGRADECIMENTOS E UM FIXO SE POSSÍVEL, POIS AGORA ESTÁ 100% COMPLETO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elitte 0 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 nao funciona mais OS SEGUINTES HACKS FUNCIONAM EXCLUSIVAMENTE EM SERVERS PRIVATES DE CABAL! ONE HIT 1º- Abra o cabal e logue no seu char... 2º- Abra o CheatEngine ou MoonLight... 3º- Selecione o cabalmain.exe 4º- De first scan em sua honra 5º- Selecione todos os valores e clique na seta vermelinha para que os endereços vão para a janela abaixo 6º- Já na janela de baixo selecione todos os endereços, clique com o botão direito va em "Change Record e em seguida Value" coloque o valor de 20000000(MILHÔES) isso te da Grau de Honra 11 7º- Agora Equipe 2 Braceletes da força bruta ou lutador +2 pra cima e fique com um terceiro no inventário (Obs: pode ser feito com brincos também, na verdade com qualquer tipo de bracelete e brinco de preferencia +2 pra cima, pois agiliza o hack, por exemplo o brinco ou bracelete das sete moedas, vai fazer dropar + dinheiro e itens) 8º- Após equipados relogue o char, e ao relogar-se va no inventário e clique com o botão direito em cima do bracelete que nele está, fique fazendo essa troca por um período de tempo +- uns 30min a 1h e após o tempo passado pronto, você terá feito o one hit, mas os atributos não mudam e o one hit, pode ser feito com bracelete do lutador ou do sábio de preferencia braceletes e brincos que add acresentem espada e magicos. Use Autoclick 2.2, para ausilia-lo... SPEED HACK 1º- Siga os procedimentos do passo 1 ao 3 citados anteriormente.... 2º- Observe se no canto esquerdo de seu CheatEngine ou Moonlight, possui uma caixinha para selecionar como está [] Enable Speedhack, se possui selecione-a e aparecera dois retangulos com uns valores no PRIMEIRO Coloque números com virgula EX: 3,0 / 5,0 / 6,0 e No Segundo números inteiros normais EX: 4 / 10 / 20... 3º- Após colocar o valor clique no botão para ativar... Obs: Normalmente o valor recomendado é 5,0 / 3 mas se der muito dc mude esse valor para 3,0 / 3 ou valores inferiores... SKILL TIME HACK Com isso não vai precisar ficar se buffando toda hora.... 1º- Siga os passos de 1 ao 6 do ONE HIT e pronto, quando mudar sua honra repare que o tempo de seu buff sera maior e quanto mais honra mais tempo o buff terá... AUTO CLICK 2.2 (DIGITE NO GOOGLE QUE ACHA DE CARA) CHEAT ENGINE( ENTRE EM POST DE GRAND CHEASE QUE ACHA) CRÈDITOS POST: lexmem ONE HIT: desconhecido SPEED HACK : desconhecido SKILL TIME : lexmem ( nunca vi um post relacionado a isto, eu mesmo observei a mudança e fiz testes para ver se o tempo realmente aumentava e se não avia mudanças nos danos e etc.) CE : desconhecido MoonLight : desconhecido cara acho que nao funciona mais pois o gm mudou os pontos de honrra de todos para 10 e nao funciona o negocio do bracelete. se funciona vc me fala! valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romerio007 0 Postado 12 de Março 2009 Compartilhar Postado 12 de Março 2009 saasa sa xasa smkasjaj dexa eu baixa pohuaaa caralh seus fdp dexa eu baixa essa poha logo seus nbs mato qualquer 1 d vcs com 1 cs seus lichos ate 1 dt cambada de fdp dexa eu baixa essa poha logo caralhooooo seus fdp se n dexa vo marca ond vcs mora e vo mata um por um cambadaaaaaaaaaaaaaaaaa moro em baia seu fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lexmem 0 Postado 13 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2009 cara acho que nao funciona mais pois o gm mudou os pontos de honrra de todos para 10 e nao funciona o negocio do bracelete. se funciona vc me fala! valeu! Olha, sobre isso eu não tenho informações se funciona ou não, mas acho que talvez não porque para o hack funcionar, um dos principais passo é equipar o bracelete sem ter a honra necessária(em servers desse jeito eu ainda não cheguei a testar)....mas o hack funciona nos servers que você começa com honra 0.... E aqui segue o site de um cabal que funfa os hack: [url= É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ][/url] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Qualquer coisa entre em contatocomigo la...LexBR, que te arrumo os bracelete e brinco.... PESSOAL VOLTANDO ATRÁS, É POSSÍVEL USAR BUFF AURA E ETC... COM O HACK ATIVADO! AGORA SE VOCÊ LEVAR DC É SÓ NÃO USAR MAIS..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lomslfer 0 Postado 18 de Março 2009 Compartilhar Postado 18 de Março 2009 Affs nois aki falando de cabal e u retardado ali em cima falndo de priston ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VULCANON 0 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 Parabéns 10 Parabéns mano ótimo post Obrigado 10 msm WebCheats sempre 10! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VanderXD 1 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 Affs nois aki falando de cabal e u retardado ali em cima falndo de pristonkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dalai Lama 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 Achei super interessante seu post... mas a questão é... é seguro? Corro o risco de perder minha conta do cabal ou algo parecido? Tenho um char nvl 115 dual trans full e to na batalha pela honra, ñ qro arriscar perde-lo. Falou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasboroto 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 Baixei e Tudo Mais, Nao intendi o tutorial, ta tudo embolado !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lexmem 0 Postado 28 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 28 de Março 2009 Achei super interessante seu post... mas a questão é... é seguro? Corro o risco de perder minha conta do cabal ou algo parecido? Tenho um char nvl 115 dual trans full e to na batalha pela honra, ñ qro arriscar perde-lo. Falou Todo hack tem la seus riscos, mas como disse esses citados acima não devem funcionar no cabal da gamemaxx a não ser que vocÊ consiga executar um CE sem ser detectado, mas nos outros servers que postei quase não tem gm online então é pouco provavel ser pego a não ser que você demuito na pinta e alguem te denuncie com SS.... Agora existem uns passos para usar hack... 1- Use hack por um dia com acc noob.. 2- Se tudo deu certo jogue com sua acc normal 3- Não comente ou discuta ou fale sobre hack 4- Não mostre pra todo mundo que você usa Baixei e Tudo Mais, Nao intendi o tutorial, ta tudo embolado !!!! Mano o tuto não está embolado, se você não sabe usar CE poste suas dúvidas, não julgue agora para não ser julgado depois...Poste apenas suas duvidas. Pois qualquer um que conhece Cabal e o CE intendera o post, lembrando que não postei para ensinar a usar CE mas para usar os hacks com ele no Cabal....Este é meu foco se está com duvidas sobre o CE poste as aqui ou procure tutoriais no forum... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sentinela_xD 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 boa ! pra mim funcionou mais dps da atualização parou de funfar ¬¬ . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matalacray 0 Postado 1 de Abril 2009 Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 amigo sera q da certo no cabal yes? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 2 de Abril 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 romerio007 Pode vim na minha casa , se vai sair daqui todo quebrado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonnus3 1 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 aaaaaffffff...eu minimizei o jogo ,mas quando fui abrir o cheat egine...xxxxtrapppppppp e reiniciou o pc sozinho,afffffffff aaaaaaaaaaaaaaaaaafffffffffffffaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuunnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lexmem 0 Postado 3 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 amigo sera q da certo no cabal yes? Pra saber disso você tera que ver algumas coisas como... 1-Se ele não possui x-trap ou nao detecta o CE 2-Se ele começa com os char com 0 de Honra Se o primeiro funfar blz, agora se seu server começa com class 10 honra provavelmente o One Hit não funfa....Mas o speed hack e o Combo podem funfar normalmente.. aaaaaffffff...eu minimizei o jogo ,mas quando fui abrir o cheat egine...xxxxtrapppppppp e reiniciou o pc sozinho,afffffffff aaaaaaaaaaaaaaaaaafffffffffffffaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuunnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn Velho o mesmo dito acima serve para você.....E este hack funciona preferencialmente em cabal private servers....Só funcionaria no Cabal da GAMEMAXX se você consegui-se um CE que não fose detectado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior gimenes 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 esse hack e pra cabal pirata ?? Flw'S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 5 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 Bem util, + meu pc formatou e eu perdi o Cabal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[N]akata' 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 Me desculpa, mas tá patched.. Dá uma atualizaçãozinha ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roof45 0 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 pega no cabal da GMAXX? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
t_agu 0 Postado 25 de Abril 2009 Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 Akk keria saber como dar o Scan na Honra^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alorra 0 Postado 28 de Abril 2009 Compartilhar Postado 28 de Abril 2009 amigo sera q da certo no cabal yes? eu jogo no yes, o speed haker funfa de boa, o foda q c der muitos desconects, eles tem uma defesinha lá q da 1 block automatico =/ ae demora umas 2 horas pra libera a conta mo paia. o do combo ainda num testei, já o do 1 hit tb num funfa pq a honra lá começa com 10 '-' obs: meus nick lá tem sempre Metal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renvip 0 Postado 8 de Junho 2009 Compartilhar Postado 8 de Junho 2009 Cara manda um hacker atualizado pq naum consegui usar ele nun sei pq se to em lv baixo ou pq tah desatualizado e fiz tudo = ao tuto!!!! meu lv é 50 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dagapala 0 Postado 25 de Junho 2009 Compartilhar Postado 25 de Junho 2009 alguem pode me falar a pagina q esta pra baixai o CE ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jsergio 0 Postado 26 de Junho 2009 Compartilhar Postado 26 de Junho 2009 funfou,vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leandriiinho 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 como q eu fasso pra baixa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados