Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Saiba como dexa seu personagem SS com gp


gabrielrex
 Compartilhar

Pergunta

AE gente meu colega ele é SS so com gp eu so S lvl 66 so com gp meu colega e full (kunji) (não sei escreve isso) epico com cartas rasoaveis ele é SS mais eu axei mt dificil pega o set todo de (kunji)(não sei como escreve isso) só para um boneco ainda mais epico,intão se vocês sabe outro jeito mais facil de dexa boneco ss só com gp posta ai. ah tenho uma duvida como se bota imagen no poster ex:queria bota a foto do meu boneco pra vcs ver aleais meu boneco é o lass !! vlw se gostarem agradeçam não cai o dedo !!!:bonzinho:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

mano to ajuntando dimdim pra bota cash vo bota cash sabado ai vo comprar acessorio chaos né bom ou tem coisa melhor com 700 cash de acessorio ?por favor agradeçam meu poster emm não cai o dedo nen custa cash nen causa mortes hem agradeçam por favor !!!!!

 

cara é kunji epico não raro pensa leia antes de criticar e ele não tem cash vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

kkkkkkkkkkkk cara da voltade de ri com a buriise de vcs que lixxxo full kunji SS avá oq conta é as propriedades cartas avá full kunji ou fullll sentinella o cara axxa que vai fica SS em um passe de magica na minha outra acc meu lass era SS mais era uma mistureba (botas de thanatos lvl 69,luvas da guerra lvl 75,vestimenta e calça do kunji lvl 75,e elmo do thanatos lvl 69 as propriedades era atk defeza e hp sem critico e essa outra coisas minha arma era do mjolnir lvl 75.. acesorios mecanico lvl 75,diadema mecanico lvl 75,facas mecanicas lvl 75, essas de perriet lvl 61, colar do fogo +9,tornozelheira +8,anel da árvore divina lvl 51, mascara lvl 21 que eu esquerci o nome e titulo de mjolnir.... todos meu itens tinha de propriedades atk defeza ou oq era ruim que eu tinha pouko critico mais eu tinha 8000 de atk 7200 defeza 5900 de hp sem mentira .....

 

amigo seu topico tah um lixxxxo alguen manda pro lixão por favor U.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara Posta uma Print amostrando a Conta do seu amigo, aih siim a galeriinha daki vê um Jeiito de deixar os Gold Full SS, caso nao Poste a Print do seu amigo não saberemos se vooc fala a vdd, Posta que eu vejo se tem como msm deixar SS com Full Kungji! :bonzinho:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tenta farma itens epico la na loja, vc vai gasta gp pra pakas

mais nem vai senti falta se tive o pcheats esse a minha dica.

 

ha e tente tb faser a floresta da vida pra pega anel brilhante.

coloque cartas melhores nos equip.

deche runas minimo +9 colar +9 e tornoseleira +9 tb

isso n é mt coisa mais ja ajuda muinto so nv 64 S-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.