gaylon 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 Fim da Manutenção de 25/05 Fim da manutenção Divirta-se e ganhe prêmios com o Tornado Texugo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorhugops2 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 Caramba essa att ñ acaba não:sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dαrkєvił~™ 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 Nossa acho que todo mundo ja sabe o motivo para terem extendido, a LUG esta dando suporte a uma mulher :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 Vão ser 15:00 de atualização? Vei se a lug não troxer nada que preste hoje eu me reto É possível uma coisa dessa ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 ~Dαrkєvił~™ é verdade vc ta certo:risada: eu não estou surpreso afinal quase todas as att a lug prolonga ela:sim: a lug não vai trazer nada que presta e ainda vai demorar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 1 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 Já me acustumei sempre é isso prolonga e não chega nada de bom espero que dessa vez seja diferente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xsnow 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 a lug tá cada vez pior, deus do céu e_e' o jeito é torcer pra vim alguma coisa decente mesmo :~~ e ainda torcer pra dps dessa att sair um hack, to tendo problemas com o kernel hm' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mocotovk 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 kkkk os viciados tao louco pq a atualizaçao demorou ^^ ta fods ja + mol vacilo eles falam 13:00hrs dps 15:00hrs bando de ............ dexa queto + eu tbm to no vicio adc eu la os MLKs do GC meu nick ----> mocoto13 <------- fodao:nerd: olhem o meu irmao ai o + ele nao e viciado so um pokim kkkkkkkkk [video=youtube;k5xSJtb6VTs] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaylon 0 Postado 25 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 Vão ser 15:00 de atualização? Vei se a lug não troxer nada que preste hoje eu me reto É possível uma coisa dessa ¬¬[/font][/b][/color][/center] Pois é caro amigo , infelizmente por enquanto duração de 15:00 de manutenção Vamos aguardar e ver as novidades em que possamos estar desfrutando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 25 de Maio 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 Ah o que será que eles estão fazendo e.e almoçando ou vendo o canal 13 daquele o negocio de cartão? pra ser até 3 horas é por isso neh --" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrobras 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 Curioso de fato pensem um pouco se prolongaram até 15 horas como sempre não é um sinal de q vai chegar algo interessante MAS se quando der 15 horas e aparecer uma mensagem de q a manutenção foi prolongada até 4 horas ai vcs podem ter certeza de q vem coisa boa PS: 2 motivos para não laçar nada q preste 1° sempre q lançam algo tem pré lançamento 2° a LUG não gosta de fazer surpresas Keep Walking! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victoraguia 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 pakpakapkapak tenso mano to aki contando o tempo quero levar minha boneca pro 75 :( vamos disfrutar de uma deliciosa atualização que não vem absolutamente nada e da um beijos nos adms pkapakpakap tenso da mo odio gc ta ficando cada ves mais tenso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaylon 0 Postado 25 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 Curioso de fato pensem um pouco se prolongaram até 15 horas como sempre não é um sinal de q vai chegar algo interessante MAS se quando der 15 horas e aparecer uma mensagem de q a manutenção foi prolongada até 4 horas ai vcs podem ter certeza de q vem coisa boa PS: 2 motivos para não laçar nada q preste 1° sempre q lançam algo tem pré lançamento 2° a LUG não gosta de fazer surpresas Keep Walking![/color][/center][/b] pedrobras de fato , você tem até razão ,mas é difícil de compreender Até porque cada manutenção o prazo de término da manutenção é uma surpresa xD Mas não vai adiantar queixar-se , vamos aguardar e ver o real motivo do prolongamento! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucashifram 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 Todaa vez tem prolongamento -.-' ja até acustumei tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victoraguia 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 kkkkkkkkkk ao prolongamento é pq tem muitos hack's eles querem acabar so que não vai conseguir pq a web cheats sempre cria mais e alem do maisos bugs outros motivos . se tiver errado pode fala so uma opnião pakpakpakap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whatsername 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 gente o pq do prolongamento esta aki: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/929591-entenda-por-que-atualizacao-demora-tanto.html mas quanto a isso to acustumada demora demora e num vem nada q presta mt tenso ¬¬ :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel silva bonfim 2 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 15 hora ja e nada de acaba ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fhdgvhcbv 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 serio mesmo como uma empresa da level up consegue uma manutenção das 00:00 passar da 15:00, esses estagiarios da level up! :segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrobras 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 É manolada ja é 15:00 e nada de gc iai LUG cade o gc on ou pelo menos explicação da demora no site? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pernalonga7551 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 ja são 15:15 e nada de grand chase q droga essa lug ta uma verdadeira ***** só falta agr se prolongado pras 17:00 hrs [aaaaaaaaaaaaaaaaa] vo corta os pulso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaylon 0 Postado 25 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 Acho que estejam dando os avisos , porque na página de comunicados e novidades esta dando " NOT FOUND" . Tomara que seja isso ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raichu23 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 15:16,e ai lug?oque vai fazer? espero que a kog venha pro brasil e destribua seu proprio gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Technos- 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 nada........ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaylon 0 Postado 25 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 Por enquanto ja passou de 15:00 e nada , qualquer notícia vou postar aqui ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pernalonga7551 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 meu deus vo processa esses cara da lug aff isso faz parecer que isso é culpa da gente de usa hack e faze eles ficarem tentando reparar erros no GC para que não haja mais scripts e nem modos de trapaças ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados