Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

2012 Fim Do Mundo Será???


lucaskevin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não acho que acaba.

1 - Disseram que em 2000 o mundo acabava. Acabou? NÃO

2 - Disseram que em 2013 acabaria o Mundo, ja mudaram pra 2012 por algum motivo.

3 - Se o mundo for acabar, espero que acabe em outro dia ou mês ou ano, para provar que eles estavam errados.

4 - No dia 20 de dezembro de 2012 (1 dia antes da data prevista para o fim do mundo) vou me lembrar de criar um tópico aqui na WC para debatermos mais sobre isso.

5 - No dia 22 de dezembro de 2012 (1 dia depois da data prevista para o fim do mundo) vou criar um tópico parar rir de quem disse que o mundo acabaria no dia anterior.

 

 

 

2 Dias Depois Da Data Vou cria um topico para rir kkkk

 

@Topico

 

Tbm Falaram Que o Mundo Vai Acabar em 2025

 

O mundo não presta, os seres humanos não prestam ( poucos prestam tipo 1% do total!??) Todos mentimos, todos somos hipócritas,,,dizemos q os outros fazem akilo errado, mas muitas vezes também fazemos oq o outro faz.

 

se acabasse seria bom...sem mais preocupações de aquecimento global, crise economica e toda tranqueira...a unica coisa q me deixaria intrigado é q a causa disso tudo são os próprios seres humanos.

 

o negócio por enqto e aproveitar a vida q vc ta tendo agora e não pensar no futuro, aproveite o presente pq senão vc ira se arrepender dps,,,qd chegar nesse dia, ai vc se preocupa se vai acabar ou não.

Pra quem acha q vai acabar:

Não é aproveitar a vida até 2012,,,aproveite ela agora,,,se vc morrer amanha...e ai?

 

Pra quem não acha:

Continue aproveitando e desfrutando de sua vida...qd acabar, acabou.

 

-----------------------------------------

 

 

Puxa Cara Vc Foi Profundo =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Cara fala que Deus nao existe é foda

Vocês se baseiam no que?

 

O homem veio do macaco?

aheuehuaehuae

 

Da onde vieram tudo isso?

Big bang?

Da onde veio o Big Bang?

 

ahuerhauehaueheuheu

Não existe isso velho

os caras se apegam na ciencia sem mesmo saber o que se origino a ciencia

Da onde veio a ciencia?

 

Na ciencia pra se afirmar algo precisa de provas,e nem sempre as provas são reais.

Ja na Fé nao precisa de prova pra afirmar algo...

 

 

Quem precisa provar que Deus nao existe são vocês

aTé por que até hoje nem os cientistas conseguiram provar que deus existe e não vai ser vocês que consiguiram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o shinob, quem pensa assim que me disculpe.

Deus sempre levo no coração, pois ele me ajudou na hora que mais precisei, estava desesperado fui a igreja rezar e ouvir a palavra de deus, e de uma hora pra outra estava tudo quase resolvido.

Bem cada um com sua opnião mais a minha é:

 

Sempre confie em deus,tenha fé pois ele te ajudará

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Geralmente quando a pessoa ta em apuros ela apela pra quem?

Deus

Até os ateus cara.....meu professor é ateu ele mesmo confesso quando ela ta com uma dificultade ele procura a Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o shinob, quem pensa assim que me disculpe.

Deus sempre levo no coração, pois ele me ajudou na hora que mais precisei, estava desesperado fui a igreja rezar e ouvir a palavra de deus, e de uma hora pra outra estava tudo quase resolvido.

Bem cada um com sua opnião mais a minha é:

 

Sempre confie em deus,tenha fé pois ele te ajudará

 

 

²²²²²²²²²²²²²²²²²²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL Se o mundo for acabar quero estar aqui pra ver!!Essa desgraça indo embora!!Mas creio que não sera em 2012, sempre inventam essa e sempre é a mesma coisa.

Ja sobre Deus na minha opinião quem inventou isso foi o homen -.- Ninguem nunca viu ele de verdade para provar que existe, so quando eu ver eu realmente acreditarei mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acreditar em Deus eu acredito..

Difícil é acreditar na bíblia..

Como assim? O homem veio do nada e a mulher veio da costela dele??

Não, nenhum profeta sabe o que diz.

 

Eu sou meio criacionusta e evoluísta..

Eu penso que o universo veio sim do big ban, que o homem evoluiu sim do macaco, tudo isso seria resultado do poder de Deus..

 

Mano, nada haver uma cobra que fala..

Então, os dinossauros eram ratos gigantes criados por deus a partir da raíz da árvore proibida? [?]

 

Deus existe, porém, ninguém tem o dom ou a capacidade de relatar seus atos..

 

--

 

Sobre o mundo acabar, ninguém pode dizer ao certo..

Inclusive há cientistas que afirmam que aquecimento global não existe, que o planeta tem suas eras de aquecimento e resfriamento..

 

O mundo acabará quando tiver que acabar.

Enquanto não acontece, esqueçam isso e vão viver o que dá, até 2012, ou até a sua morte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho meio babaquisse isso....a maioria das pessoas nem vao a igreja,se dizem de uma religiao,nao se importam quaze nada com isso de deus e só "fala" com ele,vai na igreja,reza,etc,quando precisa da ajuda dele,acho escrotice,imagina nao falar com uma pessoa sem motivos,e só vai falar com ela quando ta ferrado e precisa de ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara fala que Deus nao existe é foda

Vocês se baseiam no que?

 

O homem veio do macaco?

aheuehuaehuae

 

Da onde vieram tudo isso?

Big bang?

Da onde veio o Big Bang?

 

ahuerhauehaueheuheu

Não existe isso velho

os caras se apegam na ciencia sem mesmo saber o que se origino a ciencia

Da onde veio a ciencia?

 

Na ciencia pra se afirmar algo precisa de provas,e nem sempre as provas são reais.

Ja na Fé nao precisa de prova pra afirmar algo...

 

 

Quem precisa provar que Deus nao existe são vocês

aTé por que até hoje nem os cientistas conseguiram provar que deus existe e não vai ser vocês que consiguiram.

 

se deus existe cade as provas

Quem originou deus?

Se foi uma pessoa quem originou essa pessoa?

Nao tem provas né

So fizeram esse deus para explicar como acontece

Entao vou acreditar que Jupiter existe quem tem provas que eenao existe?

 

Eu pensei, Deus não existe, Deus é um amiguinho imaginário que serve para as pessoas não fazerem besteiras... Eu não mudo minha opnião Deus não existe.

 

tambem nao mudo minha opiniao

Deus nao existe

 

Acreditar em Deus eu acredito..

Difícil é acreditar na bíblia..

Como assim? O homem veio do nada e a mulher veio da costela dele??

Não, nenhum profeta sabe o que diz.

 

Eu sou meio criacionusta e evoluísta..

Eu penso que o universo veio sim do big ban, que o homem evoluiu sim do macaco, tudo isso seria resultado do poder de Deus..

 

Mano, nada haver uma cobra que fala..

Então, os dinossauros eram ratos gigantes criados por deus a partir da raíz da árvore proibida? [?]

 

Deus existe, porém, ninguém tem o dom ou a capacidade de relatar seus atos..

 

--

 

Sobre o mundo acabar, ninguém pode dizer ao certo..

Inclusive há cientistas que afirmam que aquecimento global não existe, que o planeta tem suas eras de aquecimento e resfriamento..

 

O mundo acabará quando tiver que acabar.

Enquanto não acontece, esqueçam isso e vão viver o que dá, até 2012, ou até a sua morte.

 

Deus nao existe e ponto como vc sabe que existe por acaso.

Deus nao existe pois nao tem provas que ele existiu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Me expliquem por que existem pastores que pregam a palavra de Deus e curam os paraplégicos?

curam os cego?

 

@Cz ;D

 

E se o proprio Deus contasse ha alguem como tudo começou e o mesmo escreve foi assim que o apocalipse foi escrito

Deus por intermédio d eum anjo descreveu tudo que ira acontecer ao seu profeta joao.

 

O apocalipse foi escrito no seculo primeiro e se você ler você percebra que tudo que esta lá...esta acontecendo aos poucos

Desde as catastrofes até o implatamento de um chip nos seres humanos

 

Homem veio do macaco?

Entao por que até hoje existem macacos?

Sera que deus nao resolveu fazar eles evoluirem?

Esse teoria ja foi falsa até os cientistas ja descartaram ela

 

@cara ae de cima

 

nego ta feia a coisa quando se tem fé nao precisa provar nada

isso tu aprende em filosofia na escola.nunca fosse a escola

Nunca fizesse o segundo grau?

Ta loco se tu nunca fez o 2º grau nao julga sem antes saber das coisas.

Quer dizer que tu nao acredita em jesus?

nao acredita nos ensinamentos de jesus?

Não acredita no mesmo Deus que jesus acreditava?

Quem nega a Deus nega a jesus e nega a própria existencia.

 

 

Quer dizer que a vida é nascer e morrer?

Simples assim?

Entao pra que viver?

 

¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me expliquem por que existem pastores que pregam a palavra de Deus e curam os paraplégicos?

curam os cego?

 

@Cz ;D

 

E se o proprio Deus contasse ha alguem como tudo começou e o mesmo escreve foi assim que o apocalipse foi escrito

Deus por intermédio d eum anjo descreveu tudo que ira acontecer ao seu profeta joao.

 

O apocalipse foi escrito no seculo primeiro e se você ler você percebra que tudo que esta lá...esta acontecendo aos poucos

Desde as catastrofes até o implatamento de um chip nos seres humanos

 

Homem veio do macaco?

Entao por que até hoje existem macacos?

Sera que deus nao resolveu fazar eles evoluirem?

Esse teoria ja foi falsa até os cientistas ja descartaram ela

 

@cara ae de cima

 

nego ta feia a coisa quando se tem fé nao precisa provar nada

isso tu aprende em filosofia na escola.nunca fosse a escola

Nunca fizesse o segundo grau?

Ta loco se tu nunca fez o 2º grau nao julga sem antes saber das coisas.

Quer dizer que tu nao acredita em jesus?

nao acredita nos ensinamentos de jesus?

Não acredita no mesmo Deus que jesus acreditava?

Quem nega a Deus nega a jesus e nega a própria existencia.

 

 

Quer dizer que a vida é nascer e morrer?

Simples assim?

Entao pra que viver?

 

¬¬

 

Boa pergunta, Pra que viver?

Não tem sentido nenhum de viver, não acho nenhum beneficio nisso, preferia não ter nascido do que perder tempo com a vida -.-

Se Deus existe mesmo porque eu nunca vi ele?Eu acho uma perda de tempo ir na igreja pra rezar por alguem que nunca viu na vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

kkkkkkkkkkkkkkk

Você nunca viu o AR mais acredita nele certo?

aheuaheuheuhuae

cada um que me apareçe

se tu só acredita no que ve...o que tu respira?

Tu sente o Ar? parabens amigo eu tambem sinto

Eu sinto Deus? parabens pra min Deus ta na minha vidae na vida de vocês é só vocês quererem

 

 

@Shenow

 

Pois é né pelo menos temos a quem recorrer a um Deus ja os ateus recorrem a que?

Aos macacos?

Recorrem aos humanos...

 

Pf....

 

 

@Cz

 

Da onde tu tiro que os dinossauros vieram da arvore proibida?

Ta loco mew o dinossauros ja existiam na terra..

Cobra que fala?

Acredito sim

E você nao pode afirmar nada sem provas pois você nao estava naquela epoca la

e nao pode dizer que a cobra nao falava

ja eu acredito no que ta na biblia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No entanto, muitas pessoas honestas não conhecem a Deus. Acreditam que ele seja produto das superstições e crenças antigas de um povo primitivo; um Deus de ira e poder, capaz de destruir povos inteiros através de dilúvios e pestilências, um mito. Outras procuram ignorar a existência de Deus devido a má representação de Deus que receberam por parte de religiões pagãs e mesmo pseudo-cristãs. Decepcionaram-se com a incoerência entre profissão de fé em Deus e a prática dos seguidores desse Deus. Afinal de contas, o mínimo que se espera de um produto é que corresponda à propaganda que dele se fez. Outras pessoas acham que simplesmente podem riscar Deus de suas vidas. "Quem é o Senhor, para que eu ouça a sua voz…? Não conheço o Senhor,," dizia o insolente faraó do Egito. E desse brado desafiador tem encontrado eco ao longo dos séculos, nos corações de muitos seres humanos, de sorte que é considerável o número dos que abertamente adotam o ateísmo, hoje em dia.(salmos 14:1; Isaías 45:9-12; II Pedro 3:5).

 

A existência de Deus nas escrituras, entretanto é algo implícito, uma verdade primária assumida, óbvia, fundamental. Tanto é verdade que elas não apresentam argumentos para afirmá-la ou comprová-la. Para os escritores bíblicos a existência de Deus era realidade inquestionável, acima de toda contestação. Este é o ponto de partida, tanto lógico como escriturístico, de nosso estudo. Lógico porque o fato de Deus existir está implícito em todos os outros ensinamentos da bíblia; escriturístico porque disso nos persuade o 1º verso da bíblia: "No princípio Deus.." Gênesis 1:1.

 

CINCO EVIDÊNCIAS DE QUE DEUS EXISTE

Podemos encontrar pelo menos cinco evidências racionais da existência de Deus:

 

1. A CRIAÇÃO INANIMADA ATESTA A EXISTÊNCIA DE DEUS.(Salmos 19:1-2)

Crer que o universo surgiu por acaso faz tanto sentido quanto crer que os livros se formam sozinhos pelas leis da soletração e da gramática. Quando se vê uma bela casa logo se pensa em quem construiu. Se alguém lhe dissesse que ela não foi construída por ninguém, mas que simplesmente apareceu ali, acreditaria nisso? É claro que não. Como disse certo escritor: "porque toda casa é construída por alguém." É uma afirmação óbvia. Todos concordam, então por que não aceitar a conclusão lógica a que chegou o mesmo escritor bíblico: "Mas que edificou todas as coisas é Deus". Hebreus 3:4. Qualquer um que tenha bom senso terá de, mais cedo ou mais tarde, admitir a necessidade da existência de um criador. O princípio da causalidade mesmo certifica que todo fenômeno tem uma causa. Esta é uma verdade incontestável, a existência de uma causa primária! Albert Einstein, o maior físico do século XX, admitiu: " Para mim basta…meditar na maravilhosa estrutura do universo a nós vagamente perceptível, e tentar compreender humildemente nem que seja uma infinitésima parte da inteligência manifesta na natureza."

 

2. A CRIAÇÃO ANIMADA ATESTA A EXISTÊNCIA DE DEUS.(Romanos 1:20)

Embora exista uma enorme diversificação de seres vivos, o padrão biológico é essencialmente o mesmo, apresentando apenas diversos graus de simplicidade ou complexidade orgânica. Esta é uma forte evidência de que todos os seres vivos procedem de um mesmo projeto. Está hoje demonstrado cientificamente que a vida só procede de uma vida preexistente. Todos os avanços da nova ciência médica e cirúrgica no tratamento e prevenção de doenças infecciosas baseiam-se nesta grande e inegável lei da biogênese. Ao consultarem o que poderia ser chamado de livro da criação divina, os cientistas são forçados a reconhecer que uma vida maior deu origem a todos os seres viventes. "Não há a mais leve evidência de que a matéria possa surgir de matéria inanimada." (Prof. Conn). Deus criou a vida, Ele é a fonte de vida. "Nele nos movemos, vivemos e existimos." Atos 17:28. Cada respiração, cada pulsar do coração é uma prova do cuidado de Deus. É também dele que depende tudo, desde as mais rudimentares formas de vida até as mais complexas. Não existe outra maneira de explicar a presença de vida sobre a terra. A realidade inevitável do poder e complexidade da criação macroscópica e microscópica aponta, sem dúvida para Deus.

 

3. A CONSCIÊNCIA HUMANA ATESTA A EXISTÊNCIA DE DEUS.

Entre os povos mais avançados até os mais primitivos e degradados da terra podemos encontrar neles consciência, isto é, a faculdade de aprovar ou condenar ações numa base moral. Diz Paulo: "Os gentios, que não tem lei, fazem por natureza as coisas da lei, eles embora não tendo lei, para si mesmos são lei. Pois mostram a obra da lei escrita em seus corações, testificando juntamente a sua consciência e os seus pensamentos, quer acusando-os, quer defendendo-os." Romanos 2:14,15. Naturalmente a consciência das pessoas que se encontram longe de Deus, acha-se contaminada, obliterada, cauterizada (I Timóteo 4:2; Tito 1:15), sendo-lhe necessário ser purificada pelo sangue de Cristo (hebreus 9:14; 10:2-10,22). Por mais insensibilizadas que sejam suas consciências, porém, todos os homens possuem um senso comum do direito e do errado, não apenas causa de ensinos morais que tenham recebido, mas porque, como declarou Immanuel Kante, grande filósofo alemão, "há dentro de nosso interior a lei moral". "Há entre os gentios, almas que servem a Deus ignorantemente, a quem a luz nunca foi levada por instrumentos humanos… Conquanto da lei escrita de Deus, ouviram sua voz a falar-lhes por meio da natureza, e fizeram aquilo que a lei requeria." A existência de uma lei implica a existência de um legislador. Foi Deus quem idealizou uma norma de conduta para o homem e a escreveu na mente humana.

 

4. O PLANO E A ORDEM DO UNIVERSO ATESTAM A EXISTÊNCIA DE DEUS.

Apenas de um criador inteligente poderia derivar-se o universo. Não por acidente que os planetas, os sistemas solares e galáxias, giram cada qual em sua órbita, harmonicamente e guardando entre si relação perfeita; não é por acidente que 107 elementos químicos, diferentes, se combinam, se ligam uns aos outros, nas mais variadas formas, dando origem a todo tipo de matéria encontrada na natureza, não é por acidente que na fotossíntese, as plantas clorofiladas utilizam a luz solar, o dióxido de carbono, a água e os minerais para liberar oxigênio e produzir alimentos, e poderíamos ir mais além, demonstrando por meio sólidos e irrefutáveis argumentos que a ordem natural nao foi inventada pela mente humana… A existência da ordem pressupõe a existência de uma inteligência organizadora. E essa inteligência não pode ter sido outra senão Deus.

 

5. A CRENÇA UNIVERSAL NA EXISTÊNCIA DE DEUS ATESTA SUA EXISTÊNCIA.

A crença de que Deus existe é praticamente tão difundida quanto a própria raça humana, embora muitas vezes se manifeste de forma pervertida ou revestida de idéias supersticiosas. A maior parte dos ateus parece imaginar que um grupo de teólogos se tenha reunido em sessão secreta e inventado a idéia de Deus, apresentando-a depois ao povo. Mas os teólogos não inventaram a Deus como também os astrônomos não inventaram as estrelas, nem os botânicos as flores. È certo que os antigos mantinham idéias erradas acerca dos corpos celestes, mas esse fato não nega a existência dos corpos celestes. E visto que a humanidade já teve idéias defeituosas acerca de Deus, isso implica que existe um Deus acerca do qual podiam ter noções erradas.

 

Eis em suscintas palavras os argumentos que podemos aduzir. Não fique porém, a impressão de que a existência de Deus depende de uma demonstração racional. Nem para provar todas as coisas podemos usar o método científico. Há uma ciência muito mais profunda que precisamos aprender: a ciência da fé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae karaio seus mod filho da puta =D

 

Caralho nao vi nas regras que era proibido postar minhas opiniões, se eu nao acredito em deus o problema é meu nao precisava me dar um ban :mad:

 

Então é isso seus filhos da puta vou indo pro outro forum mas sinceramente WC virou um lixo graças as merdas de mod que tem aqui :D

 

Nunca tinha reparado mas vcs so sabem copiar msm tudo um bando de sem criatividade essa merda de kernel td mundo sabe que é da ************, ganhando +EXP tbm -.- Seus maconheiro esse forum ta indo pra merda msm foi bom quando eu me registrei e nao postei merda nenhuma que nao tinha oq falarem(e mesmo assim ainda arrumavam um jeito de falar bosta)

 

Fui e não volto mais.(OBS: Alguns membros ate sao legais mas essas poha de mod tao exagerando, em ves de faze o trabalho deles fica com graça) Todos os membros que estao saindo daqui tão indo pra ************, porque sera?? :rolleyes:

 

@ShinOb~*

 

Eu sei que o ar existe pois respiro ele, apesar de nao enxerga-lo eu sinto ele!!

Por acaso você respira Deus? =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem Não Acredita em Deus vai c arrepender dps..

pq ele ta demorando tanto pra aparece e pq ele querr da uma chance pra td mundo de te uma vida nova!!

e nao c queimado no juizo final;..

portanto axo melhor muda essa opnião aew...

e presta atenção antes de fala alguma coisa sobre Deus!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deus não existe sabe porque? Vou falar à vocês:

 

1º Se Deus existe mesmo porque ninguém tem uma foto dele ou coisa do tipo.

 

2º Se Deus é tão bonzinho porque que ele mandava matar quem não acreditava nele.

 

3º Muitos não acreditam em Deus e ninguém é morto por isso, como diz na Bíblia.

 

4º ShinOb~* eu sou seu amigo mas o que você fala sobre a Evolução é merd*. A teoria de Darwim está correta você que está errado, pense bem olhe pra um macaco e depois para um humano, somos bem parecidos.

 

5º Não foi Deus que criou o Bíblia foram várias pessoas, eu sei disso porque não sou ignorante, leio revistas, vejo documentários, faço pesquisas e tudo relacionado à Evolucionismo e Criacionismo.

 

Bye.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.