Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

2012 Fim Do Mundo Será???

lucaskevin
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu nao disse q ia acaba so criei o topico pra ve as opnios de todos,

mas enfim, acredito q em 2012 nao ira acabar e sim muitas mudanças irao acontecer..

pode ter certeza q estamos perto de uma 3 guerra mundial!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de ressaltar outro aspecto.

Não são forças sobrenaturais, cometas, extra-terrestres, etc, que irão destruir o planeta Terra.

O mundo caminha para sua própria destruição! Nós mesmos estamos exterminando-o, seja pela poluição, devastação descontrolada das matas, guerras...

Só sei de uma coisa, se houver a 3ª Guerra Mundial, o que é muito provável, haverá a destruição em massa da Terra com bombas nucleares e se nós sobrevivermos à ela a 4ª Guerra Mundial brigaremos com paus e pedras!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Be usou a famosa frase do albert einstein....

Tem muito especiliastas que dizem que com a aproximação de um asteroide vindo pra terra ocorre varios disturbios na terra como imundações furacões etc...

Agora me digam uma coisa todos os paises estão tentanto o maximo parar de poluir o ar e mesmo assim a coisa esta piorando eu acho que ha algo mais que o ''aquecimento global''

Link para o comentário

Isso é chamado de estimativa, se os bandos de sem-o-que-fazer continuarem poluindo essa merda de planet vai ser verdade (: mas não creio nisso... só God sabe ;)

Gostaria de ressaltar outro aspecto.

Não são forças sobrenaturais, cometas, extra-terrestres, etc, que irão destruir o planeta Terra.

O mundo caminha para sua própria destruição! Nós mesmos estamos exterminando-o, seja pela poluição, devastação descontrolada das matas, guerras...

Só sei de uma coisa, se houver a 3ª Guerra Mundial, o que é muito provável, haverá a destruição em massa da Terra com bombas nucleares e se nós sobrevivermos à ela a 4ª Guerra Mundial brigaremos com paus e pedras!

Sim, há mais ou menos 65% de chance de ter uma 3ª guerra mundial, na minha opinião vai ter sim, a não ser que algum louco vá na coréia do norte tentar impedir o teste da bomba nuclear :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, porém, os americanos , como são inteligentes, criaram uma base um pouco abaixo do alasca para impedir isso usando um anti-bombas nucleares, que também está em teste... mas será dia 17 o fim do mundo? Tomara que não ...

Link para o comentário

Ridiculo esses folosofos criam essas besteiras rpa ganahr dinheiro e ainda tem idiota q acredita --'

Use a cabeça gente, não a logica

O MUNDO ACABA QUANDO VC MORRE!!! (OU SEJA, PRA CADA PESSOA TEM UMA DATA P/ O FIM DO MUNDO, EX: UM DOS IDIOTAS DOS FILOSOFOS VAO MORRER DIA 21/12/12, pra eles pararem de falar coisas inutils sendo q isso n vai aconteçer..

Affs, entao por acaso os dinossauros morreram assim?? A biblia tem verdades s pro kra q falo q a biblia so tem mentira, n sei kem la ja axo vestigios d um barco gigante, ou seja a Arca. A biblia conta verdades, isso n ker dizer q eu acredite na historia ridicula d Adao e Eva... A biblia foi escrita pelas pessoas q foram passando pelas coisas, eh o livro mais antigo do mundo...

Edit: olha o q eu axei \/ \/ \/ assitam o trailer desse filme doido eu axo q vo assistir, so pra vcs terem ideia

Link para o comentário

Cara o biblia nao tem mentiras

é só a maneira de interpretação

no seculo 1

os caras nao tinham o mesmo vocabulario que hoje em dia

por isso tem gente que acha que a biblia é mentira

e com o passar do tempos a biblia foi escrita de formas diferentes por causa se suas interpretações

Eu ja prefiro acredita que a biblia é verdadeira meu professor de filofia falo que tudo que ta na biblia é verdade

assim como os caras do national geografi(sei la como escreve) tambem falaram e PROVARAM que tudo que tem na biblia é verdade

a uns meses atras na turquia foi encontrada a ARCA DE NÓE assim como a biblia descrevia a arca assim ele estava sob o gelo la na turquia

Link para o comentário

Eu só acredito em UMA possibilidade da vida humana acabar.

Em 1 bilhão de anos, o sol acabará com nossa água líquida, quer prova? Já viu que cada dia tá cada vez mais quente? u.u

E em 6 bilhões de anos o sol estará tão grande, que irá se aproximar muito da Terra, fazendo com que ela seja engolida...

Fonte: http://www.webcheats.com.br/forum/e-books-revistas/70173-superinteressante-2009-atualizado-cada-edicao.html

de13ccf8cea1451ba054acd5eb78c4a1.jpg

Link para o comentário

Como ja disse o mundo nao vai acabar

A quem acredita na biblia meus parabens vcs acham que a terravai acabar

Eu so acho que isso é um icro inutil que apenas coloca a ...do catoicismo

Tem umas pesoas que diseram uma guerra nuclear.E se fizerem antes vcs vao se ...

O mundo nao vai acabar

Eu só acredito em UMA possibilidade da vida humana acabar.

Em 1 bilhão de anos, o sol acabará com nossa água líquida, quer prova? Já viu que cada dia tá cada vez mais quente? u.u

E em 6 bilhões de anos o sol estará tão grande, que irá se aproximar muito da Terra, fazendo com que ela seja engolida...

Concordo com vc *AgT'~

se a terceira guerra ancontercer alguem vai sobreviver.

Se o aquecimento global dereter a calostas polares oque estao no litora nao vao sobreviver

Tem tantas posibiidades de como o mundo vai acabar e vcs acreditam que a bliblia dis a verdade e deus vai acabar com o mundo

Voucriar um topico em depois do fim do mundo e ver quem mudou de opiniao .Pois o mundo nao ira acabar

Link para o comentário

Tem gente que ainda acredita no aquecimento global...

Quer dizer que tudo que vocês leêm você acreditam vocês nao possuem o senso critico?

tudo que vocês leêm ja ta bom pra vocês?

Aquecimento global é uma historia para cobrir algo fodão que ta acontecendo na terra

e quer saber essa pira do sol......ta loco baita mentira

Se fosse assim o mundo ja teria acabado pois a terra ja existe a bilhoes de ano e nao se tem nenhum fato hisorico de que a sol esta se aproximando ........

Link para o comentário

O mundo não presta, os seres humanos não prestam ( poucos prestam tipo 1% do total!??) Todos mentimos, todos somos hipócritas,,,dizemos q os outros fazem akilo errado, mas muitas vezes também fazemos oq o outro faz.

se acabasse seria bom...sem mais preocupações de aquecimento global, crise economica e toda tranqueira...a unica coisa q me deixaria intrigado é q a causa disso tudo são os próprios seres humanos.

o negócio por enqto e aproveitar a vida q vc ta tendo agora e não pensar no futuro, aproveite o presente pq senão vc ira se arrepender dps,,,qd chegar nesse dia, ai vc se preocupa se vai acabar ou não.

Pra quem acha q vai acabar:

Não é aproveitar a vida até 2012,,,aproveite ela agora,,,se vc morrer amanha...e ai?

Pra quem não acha:

Continue aproveitando e desfrutando de sua vida...qd acabar, acabou.

-----------------------------------------

Tem gente que ainda acredita no aquecimento global...

Quer dizer que tudo que vocês leêm você acreditam vocês nao possuem o senso critico?

tudo que vocês leêm ja ta bom pra vocês?

Aquecimento global é uma historia para cobrir algo fodão que ta acontecendo na terra

e quer saber essa pira do sol......ta loco baita mentira

Se fosse assim o mundo ja teria acabado pois a terra ja existe a bilhoes de ano e nao se tem nenhum fato hisorico de que a sol esta se aproximando ........

Desculpe mas não pude evitar...to me matando de rir aqui.

Aquecimento Global pra vc é "O sol se aproximando da terra!??????"

EAHOIHEOIAHEOIAHOIEHoieAHIoEAHoiAIOhEAIOHiOEAHoiEAioEioeAHioehaioea eu ri....

Vo te dizer basicamente oq é o aquecimento global: é o efeito estufa causado pelos gases poluentes que nós humanos emitimos na atmosfera, e que "quebram" a camada de ozonio, fazendo com que a temperatura aumente. Nos pólos o gelo derrete por causa do aumenta da temperatura, por isso q causaria Tsunamis, e aquela tranqueira toda....

Caso tenha maiores duvidas o Wikipedia existe pra isso.

-----------------------------------

--->Perdão se vc não quiz dizer oq eu compreendi, mas pela sua resposta foi isso q eu entendi..quanto a sua "pira do sol" é sim verdade.

De acordo com varios estudos o sol se aproxima da terra lentamente, mas n haveria preocupações em relação a isso, até o Sol chegar perto da terra isso levaria Bilhões e Bilhões de anos.

Flws

PS: Caso o nosso colega ShinOb achar q eu interpretei algo errado, e se eu interpretei manda uma MP pra mim editar isso x)

[[[NO STRESS]]]

Link para o comentário

Onde eu falei que o aqueciemnto global faz o sol ficar mais perto da terra? -.-

Ta feia a interpretação ae

Pelo estudiosos o sol esta indo para o centro da via lactea nao para perto da terra

Link para o comentário

Shinob deu pra entende que vc disse que o aquecimento golbal eh a aproximação do sol msm...mais tudo bem...

E o efeito estufa nao acontece apenas pelos gases, pois eles bloqueiam o aquecimento do sol, qnd o sol emite a luz aqui na terra, essa luz vem como energia, e ao tocar nas coisas, em qql coisa, ela vira calor, e nao consegue sair da nossa atmosfera por ter se transformado em calor e pelos gases que nao o deixa sair.....um exemplo disso eh o carro com os vidros fexados, a energia entra pelos vidros e ao tocar em banco, etc, vira calor e nao consegue sair, por isso o carro vira um forno !

Link para o comentário

kkkk o mundo não vai acabar nunca, o q vai acabar eh os seres vivos na terra.

a gente destroi a terra ela leva uns milões de anos para se "regenerar" mas os humanos não

e se por acaso conseguirmos sobreviver por milhoes de anos, um dia a energia do sol se esgotará e será impossivel ter qualquer forma de vida na terra

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.