Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

2012 Fim Do Mundo Será???

lucaskevin
 Compartilhar

Posts Recomendados

o mundo irá acabar em 2012 ? verdade ou mito !!?

I Ching é um livro Chinês sobre concepções do mundo e filosofias de vida, que contém algumas previsões se utilizarmos a teoria “Time Wave Zero”. Usando esta técnica vê-se que o livro Chinês prevê que o mundo irá acabar a 21 de Dezembro de 2012. o que vcs acham desse livro alguem ja leu ou ja ouviu falar q o mundo irá acabar em 2012 ? pois é qual é a sua opinião pois esse assunto é de muito pôlemica pq mexe com a religião principalmente evagenlica .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não acho que acaba.

1 - Disseram que em 2000 o mundo acabava. Acabou? NÃO

2 - Disseram que em 2013 acabaria o Mundo, ja mudaram pra 2012 por algum motivo.

3 - Se o mundo for acabar, espero que acabe em outro dia ou mês ou ano, para provar que eles estavam errados.

4 - No dia 20 de dezembro de 2012 (1 dia antes da data prevista para o fim do mundo) vou me lembrar de criar um tópico aqui na WC para debatermos mais sobre isso.

5 - No dia 22 de dezembro de 2012 (1 dia depois da data prevista para o fim do mundo) vou criar um tópico parar rir de quem disse que o mundo acabaria no dia anterior.

de13ccf8cea1451ba054acd5eb78c4a1.jpg

Link para o comentário

Não acho que acaba.

1 - Disseram que em 2000 o mundo acabava. Acabou? NÃO

2 - Disseram que em 2013 acabaria o Mundo, ja mudaram pra 2012 por algum motivo.

3 - Se o mundo for acabar, espero que acabe em outro dia ou mês ou ano, para provar que eles estavam errados.

4 - No dia 20 de dezembro de 2012 (1 dia antes da data prevista para o fim do mundo) vou me lembrar de criar um tópico aqui na WC para debatermos mais sobre isso.

5 - No dia 22 de dezembro de 2012 (1 dia depois da data prevista para o fim do mundo) vou criar um tópico parar rir de quem disse que o mundo acabaria no dia anterior.

nossa oO

eu tbm acredito q nao acabará o mundo ^^

pois se fosse para acabar... ja teria acabado =S

mais se for acabar em 2012 vamos aproveitar ao maximo o tempo que "poderá" nos restar rsrsrs

Link para o comentário

também não acredito que acabará tão cedo..

:~

mas neste tipo de topico sepre tem um que fala que o mundo é um "lixo" ou alguma "desgraçaa".. vai ver que si tocou que ele existe e faz parte deste "lixo".. ou seja seria o churumi do lixo..

ECAA!

;D

Link para o comentário

Talvez se acabar, possa começar algo melhor.

Haseo vc disse uma coisa certa rsrsrs

-.^

""TALVEZ"" comece algo melhor...

por que eu axo meio dificil...

pq assim...

todos ja falaram...""A fumaça de Fabricas e etc causam a poluição...intoxicação...e outros problemas""

mais mesmo assim eles continuam jogando fumaça no ar, pq eles querem cada vez mais dinheiro! *.*

ou seja...

eles se destroem a sí proprios para ganhar mais dinheiro =/

Link para o comentário

na verdade essa data se baseia em previsoes maias e nada diz que sera o fim do mundo..

o que acontece é que eles uma contagem de tempo(eles fizeram 3 anteriores a essa atual) e essa contagem acaba em

dezembro de 2012...nao terminaram a proxima por que os espanhois mataram eles D:

e como acaba por ai tao dizendo que o mundo vai acabar

Link para o comentário

É essa história que vai acabar o mundo pode ter certeza que é mentira passou no fantástico, que não é daqui a 3 anos em 2012 é daqui a 5 bilhoes de anos, afirmou o fantastico, que o sol ia se aproximar de alguns planetas e essa aproximação chegou a terra, e a nossa terro será "engolida" pelo sol.Em relação á algumas pessoas que quer que o mundo acabe pq ta um lixo..não falem isso, pq o mundo tem chançe de acabar com isto, é apenas a gente que tem que fazer a coisa certa .Algumas pessoas acham que o dinheiro compra tudo, mais uma única coisa que o dinheiro não compra a Vida, Saúde, alguns ainda falam " eu posso colocar no hospital melhor do mundo" não tem lógica....Saúde e vida nada compra.

Link para o comentário

Vi um documentário no The History Channel sobre códigos ocultos na Bíblia (The Bible Code) onde há uma matriz onde fica explícito o fim do mundo no ano de 2012 no livro de Apocalipse. Há vários outros códigos também, como a morte de personalidades famosas, desastres naturais, etc. Particularmente, não acredito na veracidade do fim do mundo em 2012, mas que os códigos são impressionantes... Se são! A probabilidade matemática dos códigos ocorrerem é de 1 em 1 sextilhão, conforme um estudioso falou no documentário.

Link para o comentário

Existem teorias religiosas para que acabe em 21/12/2012 tambem,mas eu nao acredito em ingreja,e outra teria dos Maias sobre isso tambem.

eu tbm acredito q nao acabará o mundo ^^

pois se fosse para acabar... ja teria acabado =S

Sem sentido.

Link para o comentário

sei nao em lavinha o fantastico nao comprovo td,

td bem q ele comrovo sobre o sol!!

+ da uma pesquisada na biblia, e la no youtube tem algumas coisa legais sobre esse assunto!!

:)

Nao vi o fantastico mais o cientista disem que vai acontecer isso com o so

Nao acredito que o mundo ira acabar em 2012 .As mudanças em 3 anos seriampoucas mais quemacredita aproveite sua vida...

Vi um documentário no The History Channel sobre códigos ocultos na Bíblia (The Bible Code) onde há uma matriz onde fica explícito o fim do mundo no ano de 2012 no livro de Apocalipse. Há vários outros códigos também, como a morte de personalidades famosas, desastres naturais, etc. Particularmente, não acredito na veracidade do fim do mundo em 2012, mas que os códigos são impressionantes... Se são! A probabilidade matemática dos códigos ocorrerem é de 1 em 1 sextilhão, conforme um estudioso falou no documentário.

Tam bem vi o documentario.So esta passando isso no History

É essa história que vai acabar o mundo pode ter certeza que é mentira passou no fantástico, que não é daqui a 3 anos em 2012 é daqui a 5 bilhoes de anos, afirmou o fantastico, que o sol ia se aproximar de alguns planetas e essa aproximação chegou a terra, e a nossa terro será "engolida" pelo sol.Em relação á algumas pessoas que quer que o mundo acabe pq ta um lixo..não falem isso, pq o mundo tem chançe de acabar com isto, é apenas a gente que tem que fazer a coisa certa .Algumas pessoas acham que o dinheiro compra tudo, mais uma única coisa que o dinheiro não compra a Vida, Saúde, alguns ainda falam " eu posso colocar no hospital melhor do mundo" não tem lógica....Saúde e vida nada compra.

é menos de 5 bihoes de anos.Quando isso acontecer nao avera mais vida nesse planeta

O mundo nao ira acabar em 2012

Para acabar teria que ser uma castatrofeou vcs esperam mais a humanidade dedestruir o paneta

pois ele ainda tem condiçoes de aturar mais de 3 anos

Link para o comentário

Ta loco Agt ninguem mudo pra 2012

os maias a civilização muito antiga muito antes de cristo

falo que o mundo iria acabar em 21/12/2012

Sol nao ira se aproxima dos planetas ¬¬

Ele se aproximara do centro da via lactea causando um alinhamento

de todos os planetas do nosso sistema......

A teoria maia pode ser interpretada de 3 formas

1º o mundo iria acabar com o choque de um asteroide com a terra

2º O mundo sofreria com as calotas polares dimuindo e o nivel do mar aumentando e assim fazendo com que a terra fique debaixo da agua

3º os ets iriam finalmente se mostrar aos humanos e salvando os escolhidos da destruição final

A profecia de nostradamus diz que em 2012 o ANTI CRISTO irá aparece como um lider mundial e tomara o controle de cada nação e gorvenara o mundo sobre uma paz ''FALSA''.

querem minha opiniao ae vai

o DIA e a HORA ninguem sabe apenas DEUS

Link para o comentário

N vai akbar, mas vai haver grandes coisas e a maioria n vai sobreviver, em 2000 ninguem tinha provas era so mito. Vao ve o documentario do history channel, vai fazer vcs acreditarem, o mesmo profeta q previu o furacao katrina previu isso, e olha q ele viveu na epoca em q a religiao catolica dominava, ira haver terremotos, explosao d super vulcoes, tsunamis etc... pq o sol vai se alinhar com o centro da galaxia e alterar a gravidade da Terra alguma coisa assim. Eu acredito q va acontece, mas espero q n xD

Link para o comentário

Shinob, eles existiam antes de cristo né?

Então, logicamente, eles estavam envolvidos aos dizer que acabaria no ano 2000, coisa que nao aconteceu.

E eu não posso ver o dia 22/12/2010 chegar pra eu rir de você no msn, kopekpokapokpoakapok...

de13ccf8cea1451ba054acd5eb78c4a1.jpg

Link para o comentário

O d 2000 ninguem tinha prova nem nada eh como fala q o mundo vai akba no ano 3000. A teoria de nostradamus q eh foda, se vc ve o documentario dele eh mto massa o kra eh inteligente pra kraio. Alguma coisa vai acontece =/, espero q os ets nos salvem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Ridiculo esses folosofos criam essas besteiras rpa ganahr dinheiro e ainda tem idiota q acredita --'

Use a cabeça gente, não a logica

O MUNDO ACABA QUANDO VC MORRE!!! (OU SEJA, PRA CADA PESSOA TEM UMA DATA P/ O FIM DO MUNDO, EX: UM DOS IDIOTAS DOS FILOSOFOS VAO MORRER DIA 21/12/12, pra eles pararem de falar coisas inutils sendo q isso n vai aconteçer..

Link para o comentário

Agt não existe nenhum fato MAIA que os mesmo disseram algo sobre 2000

aquele coisa sobre 2000 ser o fim do mundo veio d eum ditado que dizia

''de 1000 anos passara mais 2000 não chegara''

@membro que nao sei o nome

Cara se tu acredita na televisão meu amigo tu acredita num lixo então a unica coisa verdadeira é a biblia pois é o livro mais antigo do mundo e tudo que esta contido nele os pesquisadores do EUA mesmo falaram que nao tem outra forma de interpretar a biblia se nao literalmente.

Link para o comentário

Vai nada mano, 1° falaram que ia acaba em 2000 e nao acabo...

2° ficaram falando que ia acaba no meu niver em 2006 (6/6/2006) por causa dos 666=diabo, dai qnd nao acabo começaram a fala que o diabo viro de cabeça pra baixo e agora eh 999....

Agora tao falando que vai acaba em 2012 kk espero ainda ta aqui na WC pra ri de qm falo q ia

Se for pra acaba, espero que eu nao seja virgem ate la, vamo combina neh qm morre virgem nao curtiu a vida =P

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.