Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como criar um hack ?


FTbiano
 Compartilhar

Pergunta

Galera eu ja criei um injector espero ter ajudado agora quero aprender a criar um hack uma dll para poder ajudar a todos aqui nem que seja com uma duas 3!! Mas eu quero aprender se alguem puder manda uma tuto ou fazer uma pra me ajudar e ajudar mais gente que eu ja vi gente perguntando para querer aprender entao espero tar ajudando as pessoas que tambem querem saber estarei agradecendo todos os posts úteis!!! Entao se gostou da pergunta e souber resposta avise por favor estou aprendendo a fazer muitas coisas entaum pesso respostas hj e meu niver me presentei com uma resposta por favor se puder agradeço logo desde ja se perder seu tempo tentando me ajudar eu vou agradeçer esterei acompanhando o tópico:yes:

 

 

OBS: Meu Windows E 7 e 32 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sabe lógica de programação? se saber estude c++ , eu até poderia realmente te ajudar mas parei com isso porque não leva a lugar nenhum, leia abaixo caso for um inutil e quer pegar a base que eu postei. '-'

caso contrario va em um site que não posso falar por aqui e seja um inutil somente apertando F7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
cara nao entendi oque disse!!

Ele falou para você estudar C++ e Lógica de Programação.

Aqui o Tópico da base que ele postou :P

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ae se voce não tem uma boa base em Lógica de programação, recomendo que deguste minuciosamente cada passo desde o inicial até o avançado, porque dúvidas não sanádas podem te complicar mas voce deve ter uma base já fez um injetor né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.