GuUiZiNhuU 3 Postado 9 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2006 Bom pessoal e minha duvida e mto simples eu faco a animacao mas quando eu savo optimized fica bem pior ela fica sem resolucao mto feia o q sera?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Drk 0 Postado 9 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2006 nao salva em Opitimizada perde qualidade salva em Normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuUiZiNhuU 3 Postado 9 de Agosto 2006 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto 2006 Naum consigo salvar normal como q faz??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Drk 0 Postado 9 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2006 vou fazer um tutozinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark Gu 0 Postado 10 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2006 hauaha nem posso tira sua duvida salvo optmizado sei la como fala quando salvo normal n tem opÃĤÃģo de gif tbm vo espera o tuto raphael flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorUgo 0 Postado 12 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2006 Para responder a dÃļvida vou ensinar a usar ImageReady para criar GIF's (particularmente, eu nunca vi um criador de gifs com mais qualidade que esse). Ai vocÃÆ’Ã…Â vÃĻ no que errou. ------------------By DiOu------------------ 1) VocÃĻ precisa colocar os quadros em uma pasta reservada para o gif. Renomear as imagens em ordem. Ex: 01.bmp, 02.bmp, 03.bmp, etc. 2) Clique em Arquivo>Importar>Pasta com quadros, entÃģo selecione a pasta que vocÃĻ criou no passo 1 e de OK. 3) Note que seus quadros estÃģo lá em baixo do lado esquerdo, vocÃĻ pode mudar o tempo dela, observe a imagem: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4) Pronto, de CTRL+SHIFT+ALT+S e salve seu gif. ------------------By DiOu------------------ Prontinho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Drk 0 Postado 3 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2006 Closed o camarada acima respondeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados