Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Thanatos,Na mitologia grega

San36631
 Compartilhar

Posts Recomendados

Thanatos(Tanatos) na mitologia grega,é o Deus da morte...Como descobri isso!?Tenho um trabalho sobre os deuses,no wikipedia,copiei e colei,e botei no word e botei auto-resumo,podem me perguntar o que isso tem a ve!? Tem a ve que,eu vi uma parte escrito Tanatos Deus Dos morots irei Postar a parte aqui.....Talvez grand chase esteja envolvida nisso xD

Texto:

Hádēs, na mitologia grega, é o deus do Mundo Inferior e dos mortos.[1][5]

Hades costuma apresentar um papel secundário na mitologia, pois o fato de ser o governante do Mundo dos Mortos faz com que seu trabalho seja "dividido" entre outras divindades, tais como Tanatos, deus da morte, ou as Queres (Ker) - estas últimas retratadas na Ilíada recolhendo avidamente as almas dos guerreiros, enquanto Tanatos surge nos mitos da bondosa Alceste ou do astuto Sísifo.[6]

Será?Um Mito?Mentira minha?Lug Plagiou a mitologia grega?o GC Passa na época a.C? Postem suas opniões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada ver chapa. sim no gc tem o Thanatos, mais a historia dele no gc não tem nada ver com a mitologia.

e esse negocio do gc passar antes de cristo também é papo furado, desde quando antes de cristo existiu tecnologia avançada(arquimidia).

armas de fogo etc.

Link para o comentário

Muitos jogos tem coisa da parte de baixo (Inferno) no meio e o GC n é o primeiro nen o ultimo a maioria dos jogos são assim Thanatos mesmo é puro diabo é isso ae mais que deus me livre disso...:sarcastico::sarcastico:

Link para o comentário

rsrsrsrs si ele tiverse o mesmo poder do verdadeiro deus as heroina e o resto da grand chase estariam mortos na floresta do desafio rsrsrsrs

mais num e so isso que o gc tem de mitologias não

astharof ou sei la como si escreve e um general do inferno que controla bauros ou seila o que tbm num sei como escreve (o chefe da terceira missão de xenia)

essas paradas são velhas!!

assisti supernatural e pesquisa depois ajuda vio!!

alem disso Thanatos é o filho de hades que leva as almas para o submundo (que a terceia das moiras mata) assim taixado de deus da morte!!ele seria tipo o seifador (aquela morte cliche caveira manto preto e foice )

Link para o comentário

esse assunto denovo? todos sabem q em quase tudo tem traços satanicos e talz justamente para influenciar pessoas de mente fracas com vc q faz essa tempestade em copo de agua só por causa de um nome... e o que me diz sobre o dio e a rey?asmodianos vindo diretamente do inferno... eu nem ligo amo os dois xD

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

É um jogo que envolve alguns traços de mitologia mais não vejo a necessidade de reclama que tem demonio ai e.e é uma história de um jogo que leva fatores de alguns deuses mas não A.C pois é uma história do jogo e não uma reconstituição da verdadeira história por isso existe alta tecnologia no continente arquímidia e com a personagem mari

Link para o comentário

qnta baboseira...

q thanatos veio d uma mitologia grega eu jah sabia

agora essa do A.C eu ri pa kralho

se fosse assim Jesus n seria crucificado

ele sera executado em um paredão XP

+ agora flanu seriu parem d fla q o gc eh do demo

pa mim isso eh mto filme d terror q vcs assistem :pensativo:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.