Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[GUIA]Quase tudo sobre o Lass.

Posts Recomendados

História

Na batalha final contra Cazeaje ele mostrou seu rosto para a Grand Chase pela primeira vez, sendo usado como corpo para Cazeaje se misturar entre os humanos, mas mesmo sendo com um boneco de ventriloco possuia tremenda habilidade em batalha dificultando para os guerreiros. A Grand Chase conseguiu vence-lo o que fez Cazeaje mostrar a sua veradadeira forma. Após a grande batalha entre Cazeaje e as guerreiras do Grand Chase, com a vitória dos guerreiros do Grand Chase, o espírito maligno da rainha retornou para o seu reino da Escuridão. No chão, jazia o corpo de um jovem. Suas únicas recordações eram um nome - Lass , e seu ódio por ter sido controlado como uma marionete pela magia negra de Cazeaje. Apesar de estar de volta ao lado da luz, seus pesadelos e as visões das atrocidades que cometeu o impedem de ter a mesma alegria e apego à vida de suas companheiras.Tendo extrema velocidade para atacar saltar, Lass é um guerreiro exemplar com o seu estilo frio e calmo. Muito popular entre os jogadores, esse ninja não vai medir esforços para se vingar. Lass é marcado pela sua extrema velocidade.

Dados

Gosta: Desconhecido

Odeia: Seu passado

Origem: Desconhecido

Dublador: Alfredo Rollo

Lass após as guerreiras do Grand Chase consiguirem derrotar a Cazeaje e traze-lo de volta, ele não se lembrava de nada, a única lembrança que sobrou na mente dele foi seu nome. Lass no começo, quando se juntou a equipe Grand Chase foi um char extremamente mal falado em vermecia, pois para os cidadões vermecianos ele era o terror, o vilão, aquele que todos temiam e derrepente ele virou da equipe Grand Chase.

Classes :

~~

Ninja

ninjaparado.gif

Arma: Um par de adagas

Provocar: Isso é tudo? Onde está a sua força?

Frase de vitória: Você não pode vencer a escuridão dentro de mim.

Frase de começo: É você que vai acalmar minha raiva?

* Habilidades especiais

MP1: Impacto cortante!

MP2: Furia fatal!

MP3: Ataque final!

Mercenário

mercenarioparado.gif

Arma: Uma Alfanje

Provocar: Poupe o meu tempo e se renda!

Frase de vitória: Rá! Nunca mais apareça na minha frente!

Frase de começo: Desista! Você já está derrotado.

* Habilidades especiais

MP1: Fúria da lâmina!

MP2: Explosão de lâminas!

MP3: Lâmina afiada!

Vingador

daparado.gif

Arma: Um par de Garras.

Provocar: Isso é tudo? Onde está a sua força?

Frase de vitória: Você não pode vencer a escuridão dentro de mim.

Frase de começo: É você que vai acalmar minha raiva?

* Habilidades especiais

MP1: Invisibilidade!

MP2: Ataque sônico!

MP3: Lâminas mortais!

Retalhador

retalhadorparado.gif

Arma: Uma katana

Provocar: Você não pode me derrotar! / Venha Inseto!

Frase de vitória: Ah, muito fácil. / Pronto, agora já estou aquecido.

Frase de começo: É hora de morrer. / Minha lâmina não tem piedade.

* Habilidades especiais

MP1: Retalhar!

MP2: Lâmina fantasma!

MP3: Espirito da lâmina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é bem é quase tudo sobre o lass mesmo.

vc falo o nome das skill de cada classe(mais a classe ninja não tem so isso de skill)

ta simples mais seria bom se vc capricha-se mais no seu topico(centralizar, cor e mais conteudo).

te+:yes:

Link para o comentário

Kra o topico poderia começar assim depois de Cazej destruir toda canaban e tentar possuir um jovem com o nome Ronan sem conseguir oq qria pois a bondade em seu coração era maior q seu poder ela procurou outro corpo o de um garoto chamado lass com suas tentativas frustradas pela grand chase Cazeaj retornou para as trevas jurando um dia voltar , deixando no chão um corpo o de um jovem garoto q só lembrava seu nome Lass ......

Link para o comentário

Belo tutorial, tem quase tudo se vc adicionar dash's acho que vai ficar muito bom, mesmo assim meus parabens, seu tutorial esta esplendido

so adicione dash's pra ficar completo!

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário

Mano não quero ofender, mas se eu não me engano, ja foi postado aki a um tempo atras.(bem atras) pelo membro Hulk.

mas faz tanto tempo que não lembro direito.se eu estiver enganado me desculpe.

Enfim, podia botar uma cor ai.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.