Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajudem pra que serve o cupom do GC


^lThee.LiiMiTeDl^
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tem o cupom de GP que o valor que tem nele será o que vai da para vc, clique em confirme e ele dara o GP correspondente que a nele para você e tambem existe o passe livre que permite vc ir em qualquer missão do mapa do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Este cupom trata-se de uma carta para visual!. Visual assim como o nome ja diz é um equipamento sem status e propriedades somente usados customizar o personagem com qualquer equipamento que queira. Ex: Você esta no nivel 26 com o pacote do invasor e quer usar o pacote do andarilho porque você acha mais bonito mas não vai usa-lo por que ele diminui seus estatus. O visual serve para isso para que você use qualquer pacote que queira.

Como usa-lo: Em seu inventário vá em (visual), escolha a opção (alterar item do visual), aparecerá uma nova janela com todos os seus equipamentos que podem se transformar em um visual, escolha a opção (trocar), pronto o item que você escolheu tornou-se um visual e uma carta cupom foi gasta, para cada item que transforme uma crta de cupom será gasta, após o item se trasformar em visual ele perde todos os seus status e propriedades, então escolha o item com cuidado.

Como usar o visual: Basta ir no inventario na opção visual e coloca-lo, você vai perceber que esta com ele mas na verdade esta equipado com outro equipamento diferente por baixo com estatus e propriedades agora é só tornar seu persongem mais bonito sem diminuir o seu estatus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

valeu mano's desculpe o emcomado mas eu parei de joga GC quando era o season 1 quando o lass era a sensação do momendo eu tou LV.72 com ele e sou noob por eu ter parado de jogar a muito tempo ,

 

mas vlw gente vou tenta fazer isso até mas

 

e mas uma pergunta o

 

lothos que ganha plantando arvore

é um tipo de personagem o que é ele ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Lotos é um mascote que você ganha após completar todos os continentes 1 vez e meia, ou seja complete a 1º na 2° você deve completar Vermecia, Terra de Prata e Ellia em um dos baus continentais desses continentes você deverá ganhar a mascote Lotos Jn. , uma dica ela é bastante util em pvps e missões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.