Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AutoClick-Comprar Bala Guarana Sozinho

Posts Recomendados

É o seguinte, o unico auto - click que funciona é o feito no Delphi, pq ele faz chamadas direto a API do Windows, então eu fiz um e vou postar pra vocês, com scan pra evita problema, mas, eu sou novo e não sei scanear essas coisas, mas é um .exe, ja pronto, sem nenhum arquivo junto, então, testem antes de sair falando, qualquer duvida, ligue o anti virus, e baixe, se for virus o anti virus bloqueia antes de baixar, podem tirar a prova.

Deixando de papo, aqui vai:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan(Não sei se ta certo, se estiver errado, scaneiem vocês mesmos):

Acho que é isso.

Pra funcionar é o seguinte, você abre o auto-click, entra no ragnarok, leva seu char pra frente da doceira vendedora de bala de guarana, então você deixa o botão Proximo(next) por cima da doceira, e a opção de comprar bala por cima dela, dai vc deixa no mouse no rumo e aperta F1 pra começar, ai ele vai fica clicando e comprando guarana sozinho, quando você quiser parar, aperte F2. É um tanto util, pra quem tem um mercadorzinho e precisa de uns zenys, mas, como é um auto click, serve pra comprar outras coisas de npcs assim tambem, basta deixar tudo no rumo certo entende?

Isso aí galera, obrigado por ler, desculpas, pois não é bem um Cheat, mas é um pé no saco fica clicando 10 vezes pra compra uma bala, pra 600 balas seram 6000 clicks, então é uma mão-na-roda literalmente, Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.