Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como esconder uma pasta pra não acharem no TV

MSebrian
 Compartilhar

Posts Recomendados

1-Cria a pasta

2-Coloque os hack's la drento os que vc quer

3-click com botao direito do mouse e depois va em Propriedades , Depois vai em Personalizar , depois em Alterar ícone...

4-Ache o ícone igual de .dll ou outro que vc queira(recomendo de .dll)

5-Se vc coloco de .dll coloque um nome de .dll EX: windows.dll , d9d3x_4.dll , driver1.dll ... De sua preferencia . Ce vc coloco outro ícone escolha um nome do estilo do ícone

6-Eu coloquei o ícone de .dll entao eu coloquei numa pasta com varias .dll (coloquei na pasta C:\WINDOWS )

7-Abra o combat arms com o hack , e depois que abri minimize o Combat arms e feche a pasta , ce alguem pedir TV passe ninguem vai saber onde está a pasta , pois ela ta camuflada com outro ícone e outro nome.

Vlw Galera ... Gostou?Agradeça . Não vai cair o dedo de clickar ali >>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...

amigo ja vi falar muito isso de TV no C/A como isso funciona oque quer dizer pra q serve tipo asim quem pede TV pode entrar nas pastas do meu pc eu jogo C/A a 6 meses e ainda não sei o q quer dizer e o q significado TV )( quer navegar navegue bem informado navegue webcheats.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.