Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hackers X1nject + TKO revolution + Project Ultimate 1.0 + Speed knife


Posts Recomendados

Hackers X1nject + TKO revolution + Project Ultimate 1.0 + Speed knife + Unloock 3.37

 

Galera eu vim trazer os hackers que eu sempre uso e como vi que o povo ta levando DC eu vou colocar o Unloock aki em baixo

Project Ultimate :

Para abrir ou fechar o Project aperte Insert depois mecha com as setas para cima e baixo para escolher o hack e direita e esquerda para ativer ou desativar o hack (Atenção nessa versão contem Rapid fire ou seja suas balas irao acabar rapido e funciona tambem com a faca!!)

 

ALLZACK2.jpg

 

TKO Revolution :

Para abrir o hack aperte f12 e faça a mesma coisa que vc fez no Project + deixe apenas 1 aberto pode bugar!

 

ZACK.png

Eu não sei bem qual e a diferença desse TKO para o antigo se alguem souber me avise :nerd:.

 

X1nject :Primeiramente vc deve escreve Engine.exe onde esta escrito ''What to inject'',deixe no automatico Clique em Browser para escolher os hack que vai injectar ^-^

 

x1nject.png

 

Speed Knife :

Se instalado corretamente aparecerá uma Mini-gun no lugar de sua faca mais atenção a mini gun apenas aumenta a vel. da sua faca parec qua ela ta mais forte mais e so impressao sua ^-^ se vc usar com o AimBot OPK ou Tele Kill do TKO ficara muito mais facil ir em equipe armada ^-^

 

akispeed.png[/color]

 

Unloock:

Ele não é nenhum hacker,ele apenas serve para ''destravar'' o seu Combat Arms se vc não ultiliza-lo vai lavar DC.

Eu estarei postando o Unloock Original do AllZack e o do Coringa Zack, mas atenção é para instalar apenas 1 Unloock ok.

 

Unloock Coringa Zack

cats.jpg

 

Unloock AllZack

unllooock.png

Update Unloock AllZack

upl.png

Atenção para que o Unloock AllZack funcione é necassario baixar o Unloock e Update

 

Download =

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Hacks :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

X1njector :http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=4b5855b805eb64d3eb267f20f294e7ebf22c61905342a8e865449a9b13a19a3d-1306289389(lembrando que o injetor precisa de viruz para funcionar ^-^)

Unloock : Unloock n precisa ¬¬

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Eu basicamente inventei 1 hack com o TKO + Project Ultimate e nao presisa de Injector e instalavel ^-^ ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bruno.linkin.park = Ja tentou reinstalar o Unloock 3.37 ?E quando vc Instalar o UpdateUnloock nao retire o Unloock 3.37 o Update e apenas um upgrade nao e um unloock ^-^

 

alair_madog = Olha aki seu nb não existe hack sem viruz!!pk se não tiver viruz o scan foi mudadoo viruz seve pra abrir uma passagen no sistema seu nb aprenda as coisas antes de falar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico precisa de uma melhor organizada tente por os links com imagens para ficar mais facio separe as imagens dos texto para sabermos do que se trata e ficar mais facio de entender a finalidade do topico !

espero que ajude muitos membros obrigado por compartilhar !

 

Cuidado com o palavriado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Speed Knife é um MOD né parcero.

A área certa para postá-lo seria:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-MODDING/

O T.K.O é o mesmo postado pelo BrunoSica².

Use a ferramenta PESQUISAR antes de criar um tópico.

 

Abraços! :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eitaaa porraaaaaaaaaaaaaaa ! , 46 MB

 

tudo isso ?

 

nossa veey, DDD:

 

to baixando pra testa, mesmo assim valeeu ai !

 

eitaaa porraaaaaaaaaaaaaaa ! , 46 MB

 

tudo isso ?

 

nossa veey, DDD:

 

to baixando pra testa, mesmo assim valeeu ai !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JinJinJin na moral cara acontece que o conteudo nao e meu nem do Bruno sica é do AllZack eu apenas vi um exelente hack e quis compartilha oque tem de mal nisso?

 

brunodk12 Cara é que eu quis colocar tudo junto ^-^ al invés de colocar umonte de Donwload eu pus apenas 1 ^_^ por isso ele ta grande tem o TKO, o X1nject,o SpeedKnife E o Project Ultimate 1.0 intaum ta grande mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeh Fera...Eu tenho esses hacks no PC em casa, mais como estou em outra Cidade resolvi baixar Aq no Forúm e ñ no site do Allzack. E Os Hack aq do Tópico funfo Legal, mais é melhor coloka tb o unlook...

Flw

 

Ps: Teste Feito por 3hs e 15m, Só pra ajudar o Amigo q postou...:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.