Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conquista Desbloqueada: Pet Negro no BGC (Talvez)

San36631
 Compartilhar

Posts Recomendados

Conquista desbloqueada: Pet Negro BGC (Talvez)

Bom...Tava fuçano no forum sem nada pra faze,Dei di cara com o tópico "Atualizações BGC"Algo assim,La no tópico,Tinha assim "Acho desnecessário,Pois ja tem um fixo chamado "Atualizações do Mundo"Fui la ver e deu no que deu,Reeepareeeee,que tem uma parte assim

Novo Mascote em breve (Mais provável no Brasil, pois no nome do arquivo tinha BR '.')

proxy?refresh=86400&container=orkut&gadgets=http%3A%2F%2Forkut.com%2Fimg.xml&url=http%3A%2F%2Flh5.googleusercontent.com%2F_D-cCaNQMfAA%2FTdSP-4CZ4WI%2FAAAAAAAACmw%2FRpJ_HJjYbIo%2F2.png

A Campanha ainda não acabou! Campanha char negão BGC Sem racismo continua! agora com uma nova imagen,Sorte supershock!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomara q tenha como pegar ele de gp ou de outro jeito q n invouva só cash exemplo use e ganhe e etc.

eu to doente, e to tomando uns remedios que me decham meio dopado..

mas acho que use e ganhe involve sim cash....

e aleluia um char "afrodescendente" ( se eu falar preto, ou negro é crime ) no GC

ja tava na hora...

bem que o ataque podia ser de capoeira ou algo assim...

pra fica mais brasileiro

Link para o comentário

Tem coisa ae

na verdade , se vocês lembrarem ,

já houve sim alguns pet's negros ,

mas não eram humanos , é .-.

então não vem ao caso , mais amanhã acho que virá algo de especial.

e sem dúvidas envolverá "sistema de recompensas" pois já foi anunciado pelo Level Up

a nova forma de adquirir cash , que é por créditos do seu celular , em fim '-'

Link para o comentário

um manolo ai me disse num topico (que vc ja foi) que a rey tinha uns traço afrodecendentes (acho que escreve assim,e vc sabe que traço são) então dio e rey são os negoes do bgc (embora sejam roxos) agora é so começar a campanha:char br pro gc,seria legal

Link para o comentário

Posso estar falando besteira mais acho que vai ser igual o Tomo...

Se nao me engano só tem ele aqui no BGC (devo estar errado).

Pra pegar ele tinha que fazer aquele elo sei la como era só sei que nao perdi meu tempo...

Acho que se for lançado mesmo esse pet vai ser igual o Tomo...

Mais hoje acho mesmo que lança a nova missao porque tem arquivo Sound pra baixar e pra que iam colocar um som novo no gc? pode ser o do ataque do novo pet mas...IMPROVAVEL

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.