BlackMoses 8 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 Ficou bem simpls, trabalhei bastante com texturas nessa sign. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SWUINGUERO 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 Sou tao nb q nao sei onde esta a textura~.~. preciso de um Prof particular PS: sign ta ótima nao tem sign de BlackMoses, Feia,Pessima,orrivel, SÓ ÓTIMA MSM! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaguyaa 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 nao se julge de vc assim mesmo , vc sabe algo e eu --´ @topic manda muito bem meu deus . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fellipese 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 Putz gostei msm As texturas fikaram bem aplicadas :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 Muito boa, um "amor" de sign. xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 Linda as texturas se entrosaram bem parabens fico linda ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro DD 0 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 a parte branca com a azul combinou muito bem com a parte mais amarelada... acho que quebrou o bicolor muito bem ^^ a tipo não curti muito a fonte... mas se encaichou. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 1 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 Hmm, Caraca nunca vi uma sign ruim sua, muito boa man meus parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DanyZinhA 0 Postado 12 de Março 2009 Compartilhar Postado 12 de Março 2009 nossa... eu sou nova com o "Photoshop" e do meu ponto de vista eu gostei muito !!!!!!! :) ParabenS!<~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stKK 0 Postado 12 de Março 2009 Compartilhar Postado 12 de Março 2009 Linda as texturas se entrosaram bem parabens fico linda ! ² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados