jplmaldonado 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 Eai Galera Resolvi Trazer pra voce O meu Whook 7.57 o comando #invon ta 100% BOM VAMOS AO MINI TUTO ! 1-Abra o Whook757.exe 2-ele vai mandar instalar ja vai ta la no padrao como C:\ArquivosDeProgramas\OnGame\wyd 3-Depois de instalar vc entra no WYD NORMAL MENTE 4-dps que vc entrar no wyd ative o Hooke.exe dessa maneira ativa o hacker so dps de logar na acc pra evitar keyloggers 5-Seja feliz 6-comandos : Os de sempre ScreenShots Reparem que nessa aqui eu to com 2 wyds abertos Com IzzyGNS- e com o meu outro bm reparem q eu to na tela do meu BM qui ta com o invon ativado e o msm server Malech 1 tudo ao msm tempo podem reparar os detalhes aqui ja e a tela do IzzyGNS- Unico problema e q eu nao to hospedando pra download pra evitar que mtos tenham esse hacker no WYD porque Com esse ai vira mta baderna =S entao to passando so por MSN quem quiser o Whook add meu msn [email protected] Detalhe>>> so vou passar para umas 15 pessoas no maximo vou upar pra download so Depois de amanhan talvez ai eu edito o post e ponho o download e o Scan, Obrigado BY_HackerZiNN:) Podem adicionar q eu to on gente ;D to passando o Hacker e so me add ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BruuHSexy- 16 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 è tipo assim, poorque tampoo ooonde fiica as skill's? Vooc pode tar usando #skill 95 '-'.. Tenho certeza que não pega o invon. Minha estratégia é sempre dar mais corda, uns criam laços, outros se enforcam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jplmaldonado 0 Postado 25 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 Nao tampei O INVON Ta ativado OBSERVE BEM A PRIMEIRA IMAGEn Clika para ver ela maior e nao vem falando que eu tampei e q eu to usando skill95 sem antes analizar direito a primeira imagen pois e na primeira imagen q eu ativo o hack ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redcobra 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 resumindo !! estou com medo de posta meu keylooger aki por isso so passo por msn! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jplmaldonado 0 Postado 26 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 resumindo !! estou com medo de posta meu keylooger aki por isso so passo por msn! se vc acha que e keylogger simplesmente nao me adicione so postei pra ajudar voce se axarem que e kl usem em uma conta nob ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackforce 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Leva mau mas grande coisa fica inv? 90% dos whook postado ai fica inv ataca um mob pra ver ban 3 hrs pra que serve inv se tem q fica parado e nem bufa pode? ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jplmaldonado 0 Postado 26 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Leva mau mas grande coisa fica inv? 90% dos whook postado ai fica inv ataca um mob pra ver ban 3 hrs pra que serve inv se tem q fica parado e nem bufa pode? ^^ si eu falei q n leva ban de 3 horas e pq pode ataca mob e buffa de boa =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXlilikXx 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 po como fasso funcinar o comadno para usar iten de questt no automatico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
19327 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 vc flo q tem 2 wyd aberto sempre!!! na 1° imagem nao mostra o nome do char e nao mostra o lvl i na 2° imagem mostra o lvl q mostra 1 i o nome mais nao mostra se ta ou nao ativado o hack traduzindo esse hack nao funfa!!!:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordgalego 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Jente como foi print ela poderia mt bem printa e digita #invon ganhar o ban e fala ke tava invisivel E PRINTAÇE QUANDO APAREÇE INVON NÉA SO ACREDITO QUANDO VER 1 VIDEO ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 33 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Área errada, Certifique-se a área correta antes de postar. Leias É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se para não acontecer o ocorrido novamente. Tópico Fechado X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados