Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cash Via SMS (1ª Tópico Aki) e Não é Sugestão

Atakanter
 Compartilhar

O Que Você Acha desse novo serviço Oferecido pela LU!G  

1. 1. O Que Você Acha desse novo serviço Oferecido pela LU!G

• Inovador
      0
    • Ruim/Caro
      0
    • Indiferente
      0

Posts Recomendados

Cash Via SMS (1º Tópico Aki) e Não é Sugestão!

Bom Gente é isso que v6 viram cash agora pode ser adquirido por SMS... Sim, eu acredito que será avisado do lançamento amanhã na "att". Já que eu só vi o icone Hj e ontem quando fui fazer minha compra Diaria de cash (isso foi zuera tá) o ícone não estava lá...

Primeiro você entra nesse site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

67495856.png

Após entrar na sua conta Level Up vá até aba com os nomes de jogos que a LU!G disponibiliza no Brasil. Selecione o Grand Chase e deverá lhe aparecer a seguinte imagem:

18016679.png

Após selecionar a Opção de compra pelo SMS se abrirá esta janela:

11234282.png

Depois de abrir a nova guia você pora seu DDD+Número do telefone e selecionara a operadora...

27453165.png

Calma agora é o passo final, veja o numero que veio por SMS para seu Celular e ponha no local indicado pelo site na proxima imagem e Pronto Você já comprou seu cash!

77578182.png

O Detalhe é que são: APENAS 150 CASH's PELO VALOR DE 4,00+IMPOSTOS...

Créditos By: Eu (Atakanter)

Obrigado por ver e comentar se possível, desculpe-me qualquer coisa...

Obs: Cortei as partes menos importantes das imagens como a parte de cima e as abas de rolamento juntamente com a aba iniciar do Windows... só fiz este comentário para que nem um precipitado comente que isso é "Fake"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade me perdoá realmente não me dei conta de que ao passar 25 minutos preparando este post para os nossos amigos da WC e que depois de postar o post ás 20:28 já havia um post 5 minutos anteriormente postado. E támbem me desculpo por esta segunda guia não ter aberto aqui em casa... desculpe mas a intenção foi a mesma com inicio quase no mesmo horário apenas por um detalhe ele terminou o post dele 5 minutos antes... Desculpe

Link para o comentário

Reportado

como ja falaram conteúdo ja existente

@off

amigo use sempre a barra de pesquisar antes de criar qualquer topico

isso vai te ajudar muito e vai manter area sempre limpa

ps: valeu sua intenção continue tentando mas agora do jeito certo

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

PS: Amiguinho aki que me reportou eu ja disse no coments eu criei o tópico e fiquei mais de 1h eu tava desde as 19:30 fazendo este post, e quando fui criar este não avia nem um post com esse mesmo conteudo... só que infelizmente o outro usuário finalizou seu post antes do meu... Obrigado por comentar e me reportar pela intenção de ajudar

Link para o comentário

Realmente é muito caro.

Concordo com Vc's vantagem que amanhã vou trocar de Chip vou por o da Oi e tenho 75 reias de créditos no da claro... como não vou conseguir gastar ligando... vou comprar alguns cash'szinhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

WOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWW Shi* o serviço ainda anda indisponivel ou seja num vai da pra comprar essa bolada em cash .-.

Link para o comentário

Atenção!

Foi encontrado um tópico com o conteúdo igual / semelhante a este.

Utilize a

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
antes de postar.

Tópico Fechado [x]

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.