Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker XtremePK (Como usar depois da Atualização 0.05.9B)


Posts Recomendados

Ola galera da Webcheats! Sou Antigo no Forum mais nao costumo fazer Topicos nem nada do tipo! Mais Hj Vou Ensinar a Vcs a Como fazer Seus Hackers pegar no XtremePK,Pois vejo muitas pessoas com essa dificuldade e resolvi dar essa ajuda a vcs pois afinal de contas nem todos são bons em mexer com PC uahsa! Vamos ao que Interessa:

 

1-A primeira coisa que vcs devem fazer e fazer o Download do XTremePK Remove Protection que é um launch feito pelo D4rkWeaver que ao invez dele pedir que tenha na pasta XPK o nome svchost.exe ele vai pedir que tenha o nome game.exe nao deixando seu hacker injectar no svchost.exe do windons como antes estava acontecendo que muita gente tinha essa duvida que quando mudava o nome svchost.axe e abria o lauch para injectar o nome que ele tinha renomeado voltava ao seu nome Original que era svchost.exe com esse launch desenvolvido pelo D4rkWeaver basta voce substituir esse launch pelo o original que se encontra dentro da pasta do XtremePK .

 

Aqui Vai o Tutotial como usar o XtremePK Remove protection:

 

XTremePK Remove Protection

 

Tutorial

1-Va na pasta onde esta Instalado o XTremePK

2-Abra a Pasta XPK

3-renomeie o svchost.exe que se encontra na pasta XPK para game.exe

4-Substitua o Launcher do XTremePK Pelo o que esta no arquivo .rar

5-Divirta-se usando o Cheat que quizer ;D

 

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan: Scan - VirusTotal

 

Bom Sei que muita gente que estava logando de hacker no XPT ja sabia talvez desse Remove protection,Quando estava ainda na versão 0.05.9 mais se nao me engano ontem dia 23/05/11 o admin do servidor vez uma atualização para a versão 0.05.9B, e as pessoas que estavam usando o launch feito pelo D4rkWeaver nao conseguiam logar pois estava dando versão nao Compativel! Para resolver esse problema Basta baixar esse game.exe ja renomeado por mim! E colocar dentro da pasta Xtremepk/XPK.

 

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Obs: No Scan tem 8 resultados mais e Normal do game.exe quem intender do assunto e puder exclicar melhor ai no topico eu agradeço ^^

 

2- Apos ter feito isso agora vamos ao hacker =D muitas pessoas que vi no forum fez o esquema do XtremePK remove Protection mais se perguntavam e agora kd o hacker para o xtremepk? Isso e o mais facil e vou ajudar vcs tambem! Atualmente estou usando o hacker BeKiller+Jeck_Injector dai voce me pergunta pq nao usa ro perx? Eu respondo =D e simples o perx percebi que injetava o hacker e tudo + o anti hacker estava pegando + rapido, dai eu resolvi mudar de injector para 1 menos conheçido e por Incrivel que apareça fikei muito tempo logado sem tomar ban pelo anti-hacker.

 

 

 

Vamos ao que interessa!

 

Download Jeck_Injector+ Dll Bekiller:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Bom no scan Vcs vao ver que vão aparecer varios resultados de virus! Esse eu sei exclicar, pois se trata de 1 programa hacker e como todos nois sabemos ou pelo menos intende um pouco do que eu to falando todo programa hacker tem virus Inofencivos ao seu pc para que ele possa rodar junto com o seu jogo e funcione.

 

Como Injectar a DLL? Para que o hacker funcione?

Eu sei que e nb essa pergunta mais ainda tem gente que nao sabe! Vamos la vou ensinar e o seguinte: primeiro de tudo abra o Jeck_Injector.exe apos abrir em Nome do processo voce vai digitar game.exe, Logo acima vc vai ver 2 caixinhas 1 escrita ativar auto injectar e a outra hab.Suspensao auto, Voce vai selecionar a primeira caixinha que e ativar auto injectar, apos isso clique em procurar e ache a DLL BeKiller e depois e so logar normalmente =D e usar os comandos do hacker.

 

Dentro da da pasta tem os comandos do hacker mais vou posta aqui para reforçar!

 

Comandos:

 

Ctrl + F1 Loja (Vender)

Ctrl + F2 Mix

Ctrl + F3 Aging

Ctrl + F4 Armazén

Ctrl + F5 Mestre Da Força

Ctrl + F6 Mestre Das Habilidades

Ctrl + F7 Avançar Classe (Tier)

Ctrl + F8 Redistribuir Stats

Ctrl + F9 Redistribuir Skills

Ctrl + F10 Aumentar Skin

Ctrl + F11 Diminuir Skin

Ctrl + F12 Item Vira Shelton

Shift + F1 Ataque Em Distância

Shift + F2 Upar Habilidades

Shift + F3 Regenerar HP

Shift + F4 100% Ataque Crítico

Shift + F5 Ataque Acelerado

Shift + F6 Aumenta Abs. e defesa*

Shift + F7 Aumenta Exp. Em 45%** ( Funciona Só Em Alguns PT's)

Shift + F8 Mature Hacker***

Shift + F9 Aumentar velocidade De Ataque Com Arcos

Shift + F10 Skills Sem Delay/MP e STM Infinita

Shift + F11 Clarear Ou Escurecer/Dia Ou Noite

Shift + F12 Mostrar Comandos Do Hack

Ctrl + HOME Speed Hack

Ctrl + [+] 0,5 Vezes Mais Rápido

Ctrl + [-] 0,5 Vezes Mais Lento

Ctrl + F Voar

Ctrl + L Pousar

Shift + ? Movimentar-se para a direita

Shift + ? Movimentar-se para a esquerda

Shift + ? Movimentar-se para frente

Shift + F6 Aumenta Abs. e Defesa* Depois De Ter Digitado Esse Comando Aperte

a Tecla "W" e Depois "W" De Novo Aumentara Sua Abs e Def.

Ctrl + F6 Mestre Das Habilidades. (Funciona Só Em Alguns PT's)

Ctrl + F12 Item Vira Shelton

 

Atenção: Todos os comandos pelo oq eu testei esta funcionando normalmente, o Unico que esta dando Ban quando usamos e o Shift + F3 que Regenerar o HP.

 

creditos: D4rkWeaver

Programa usado: XtremePK Remove protection

Topico:http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/919662-download-xtremepk-remove-protection.html

 

Bom galera e isso ae espero que vcs tenham gostado do meu primeiro poste na WC e espero que vcs agradeçam tambem =D pos nao vai cair sua mão ^^ abraço pra todos e ate a proxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, isso do D4RKWEAVER é otimo, e realmente funciona. mas só para lembrar que isso não diminuirá sua probabilidade de levar BAM, pelomenos eu ja levei em dois char, maas tenho eu uso esses que não dá em nada, uso o MATURE HACK e o ABRIR VELHO DO AGE. e quando termino de usar relogo sem o hack. mas vou deixar um monte de itens +18 já guardadinho aqui. E AQUI VOU APROVEITAR PARA MANDAR UM PEDIDO: SE ALGUEM SE DISPONIBILIZAR A FAZER UM HACKER COM Aging Hack, Abrir Velho do Age, e Dar Age SEM shelton. fica otimo, pois daria para colocar itens no +20 sem aquele shelton carissimo :) basta isso! Obrigado :)

 

Ta abrindo modo janela em todo lugar ou so aqui?

 

Pelomenos aqui eu QUERO que abra modo Janela e não tem como --' TENSO

 

OPPA! Essa atualização creio que foi Justamente para não consseguir logar mais com esse Icone do D4RKWEAVER, pois eu não estava consseguindo logar, ai coloquei o Louncher Original Funcionou. então, estou esperando o D4RKWEAVER fazer o proximo, :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.