Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bug desafio epico

Posts Recomendados

bug do desafio epico come vcs ja virao o topico ai em baixo de outra pessoas vim falar um jeito bem mais facil de buga bom gente quando vc estiver terminando o desafio epico quando estiver no baus praescolher os itens vc sai da sala e veja q vc ganhou moedas e os itens e tambem vekja q na loja dos herois consta q vc nao foi vc pode ir quantas vezes quiser bom espero q tenha ajudado vcs

obs: nao pode sair do gc ou trokar de serve si nao vai consta as 2 vezes q vc foi no dia flw esse e meu primeiro post nao me critiquem flw

file:///C:/Levelup%20Games/Grand%20Chase/ScreenShot/GrandChase20110523_192019.BMP

affs a merda da foto nao apareçe [sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

nao consegui coloka foto pq nao sei mais funfa podem confiar na hora q apareçer os baus vc ja sai na hora e pronto flw

agradeçao ai nao custa cash se ajudei ^^

si quiserem ver a foto e so me da uma dica como coloka pois faz tenpo q nao postei nada aki e esqueci e o site mudou flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao vai so vai pedir si vc trokar de serve ou sair do gc issuh si vc tiver ido mais de duas vezes ahh e quantos os outro post eu sei so q pensa tem muita genet q nao sabe disso e vlw pela dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.