Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Catando a rey de maneira facil

Posts Recomendados

Macete para catar a rey:

Missão :Pantano do Leviatã

Primeiro step da rey no pantano do leviatã utilise arme 4 classe.Você pode escolher ir no heroico o no modo dificil, nos dois geitos vem o fragmento.

use a arme para utilizar o impacto profundo que mata o leviatã muito rapido,mas uma dica va com muita gente na sala pro fragmento vir toda hora.

Misão: ilha Selvagem

Segundo estep você pode utilizar o lass para matar o monstro chefe mais rapido que de costume,mas vá com muita gente na sala pra vir o fragmento mais rapido do que o comum, nao tem perigo de ir com muitas pessoas na sala por que se você matar primeiro o chefe o frag vai pra vc. Eu testei e veio 9 vezes seguidos frags pra mim!

Espero ter Ajudado

2.png

B2540504AA91269F68BF9E_Large.jpg

dio lv 57-Drakar

rey lv 22-Invocadora

ryan lv55-Executor

lass lv 40-Retalhador

sieghart lv 40-Avatar

ronan lv 27-Draconiano

zero lv 40-Andarilho

elessis lv 30-gladiadora

lire lv 25-Caçadora

arme lv 40-Arquimaga

amy lv 5-Dançarina

mari lv 36-Polaris

:lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um jeito muito facil de conseguir a lei :nerd: ,va em uma banca, procure a revista menor da Levelup games(a de R$19,90), depois entre em sua conta e coloque o numero do seu cartão e vá comprar a Rey:lol: . Viu BEM mais facil :tong:

Link para o comentário

tem um jeito muito facil de conseguir a lei :nerd: ,va em uma banca, procure a revista menor da levelup games(a de r$19,90), depois entre em sua conta e coloque o numero do seu cartão e vá comprar a rey:lol: . Viu bem mais facil :tong:

cara to sem money pra comprar cash por isso catei ela de gp em 2 dias.

tem um jeito muito facil de conseguir a lei :nerd: ,va em uma banca, procure a revista menor da levelup games(a de r$19,90), depois entre em sua conta e coloque o numero do seu cartão e vá comprar a rey:lol: . Viu bem mais facil :tong:

cara to sem money pra comprar cash por isso catei ela de gp em 2 dias.

Link para o comentário

Tem um jeito muito facil de conseguir a lei :nerd: ,va em uma banca, procure a revista menor da Levelup games(a de R$19,90), depois entre em sua conta e coloque o numero do seu cartão e vá comprar a Rey:lol: . Viu BEM mais facil :tong:

é bem fácil esse geito:risada:

bem eu acho que seu topico é parecido com o de uma galera ae.

e esse negocio de ir com a arme 4classe não sei se vai funcionar.

pode ser que sim, mais seria muita sorte da pessoa.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.