Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Porque ?

Rickmil
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi pessoal , queria colocar um porque aqui , concertesa muitos vai me chingar , ou nao vao gostar do qe eu vou falar , Você já parou pra pensar que Deus existe , tipo assim a maioria das pessoas dizem que acreditam e tal ... Mais se for olhar outro lado , o Diabo tambem acredita nele '-' . e tipo assim , ninguém faz nada por ele , até mesmo criticam as pessoas que ouvem musicas voltadas para ele , pessoal o simples fato de crer nao vai te tornar algem apto para receber algo em troca , me entenda , Nao estou falando de religião estou falando de Deus , pelo menos aqueles que nao acreditam , nao estao sendo hipócritas como muitas pessoas que dizem que acreditam e nao fazem nada por ele , vc já parou pra pensar que Vc nao sabe nem uma musica de referencia a ele , vc nao sabe nunca leu a bíblia e quando ve uma simples materia dizendo algo contra , vc se acha o tal por está pensando algo diferente , mais nao para pra pensar , que Toda a lógica e voltada a ele , E também , as pessoas criticam a biblia , mais a bíblia nao pode ser Lida ao pé da letra precisa se interpretada , para que se ajuste a atualidade por isso que muitas pessoas criticam a bíblia , em ves de Ler ou ir atras , simplesmente sao maria vai com as outras , Para mim religião é um modo de aprisionamento , porém é um otimo modo de Comunhão , Nos só nao podemos levar isso tudo a ponto de fanatismo . T+

Isso é só uma opiniao minha , Mais nao importo se voces irao criticar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.