Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trade Hacker Qualquer Mu -

Compartilhar

Posts Recomendados

Eai galera , eu vi que ai no forum tem varios trades hacks , mais até hoje não achei nenhum que pegasse , então vou explicar uma maneira mais facil / sabe aquele jeito que vc adivinha quandon ele vai clica e tira o item , então vamo fazer isso usando o Auto Click

Vocês sabem usar auto Click ? não ? Desculpe agora não posso postar os prints pois estou sem tempo , mais anoite eu coloco os print's aqui ! > mais entao eh assim

Você vai no autoclick ( quem sabe mexer ) / Seleciona ond está o item ond ele esta , ond colocar , onde tirar e para dar ok

Então da sua offer e liga o auto click e pronto , se roubou Boa ^^

Senão tente denovo e boa sorte ^^

Download AutoClick 2.2

[DOWN]Removido[/url][/DOWN]

Atenção : não tem o scan pois esse site é da uol ( não tem virus ) e é o site oficial do AutoClick então nem postei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que isso manow tem trojan tem virus sim ja botei ele pra quarentena aconselho a voces nao baixarem!

Me Desculpe , mais por favor não fale asneira ! / Esse site é da uol e o principal do AutoClick 2.2 então não tem como eu colocar nenhum trojan e outra / com todo respeito por que eu iria colocar trojan para baixar ; acho ke vc merece infração por ficar acusando virus em cheats so para aumentar ó post :star:

Se

ajudei

agradeça

não

custa

nada ;):star:

Link para o comentário

Mals . é que estou sem net / aki e to mexeno ksa amigo / entao n tem o mu nem auto click / mais provavelmente sabado ja terei entao poderei postar aki pra vcs / vou fazer vidio e print's - Desculpe demora , estou fazendo maximo possivel

Hmm Muito Suspeito..

Sem Scan

Mal Organizado...

Melhor Ser Fechado

Cara pode ficar tranquilo , se quiser pode procurar download na google mais funfa sim ^^ , e eu vou postar vidios e print's mais agora estou sem net nem da so mais pra frente
:star:
Link para o comentário

Tópico sem Scan. Antes de postar qualquer conteúdo para Download faça o Scan para os membros ter confiança que não estão baixando vírus. Faça Scan nesse Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tópico Fechado.

X

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.