Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

História de todos os personagens GRAND CHASE


Posts Recomendados

OBS:To aqui pra postar novamente só que agora completo,com a história de todos os personagens!

 

images?q=tbn:ANd9GcRUvs4gyLuAxPZPjTadCCwEWcdogKXB2tPIgj8FrVZLR_L7kNyYpg

 

Nome:Elesis.

Idade:16 anos.

Origem:Canaban.

Classes:Espadachim,Cavaleira,Gladiadora e Justiçeira.

Armas:Espada,Lança,Montante e Sabres.

 

Elesis tornou-se uma poderosa espadachim graças a seu pai: foi treinada desde a infância por ele, que era um legítimo cavaleiro das tropas imperiais do reino de Canaban. Durante a grande guerra entre Canaban e Serdin, o pai da garota desapareceu juntamente com sua tropa. Desde então, Elesis partiu em uma jornada disposta a encontrá-lo. Passou a acreditar que Cazeaje é a verdadeira culpada pelo sumiço de seu pai, e agora tenta fazer parte da tropa de elite Grand Chase para encontrá-la e derrotá-la.

Possui 4 classes, a primeira se chama Espadachim e usa uma espada, a segunda Cavaleira com

uma lança, a terceira Gladiadora usando um montante e a quarta Justiceira, com um par de sabres.

 

images?q=tbn:ANd9GcSn7z0HPm86NmtYCRuamxcFlDUv0VN028fy_jBpR7j8LnEnsaZPlg

 

Arme - uma aluna da Prodígio Academia de Magia Violeta

Idade: 15 anos

Origem: Serdin

 

Arme é uma maga de Serdin, o conhecido Reino da Magia. Alegre e inteligente, mostrou possuir talento para as artes arcanas desde pequena. Apesar da pouca idade, foi aceita na Escola Violeta de Magia e superou muitos alunos mais velhos. Sempre curiosa, acabou descobrindo textos que falam sobre a perigosa magia negra utilizada por Cazeaje, e agora está decidida a derrotá-la para proteger seu reino.

Possui 4 classes, a primeira se chama Maga e usa um cetro, a segunda Alquimista usa um pote para poções, a terceira Feiticeira usa uma lâmpada magica e a quarta Arquimaga usa um cajado.

 

images?q=tbn:ANd9GcRWEfP1TQBWYMKaRiMtfEQuRmFzOIrsuefCcwgWLTVGRcxeRdPesg

 

Nome:Lire.

Idade:15 anos.

Origem:Ilha de Eryuell.

Classes:Arqueira,Caçadora,Guardiã e Nova.

Armas:Arco,Par de Bestas,Balista e Gakkung.

 

Lire é uma garota-elfa que nasceu na Ilha Eruel, conhecida por ser a morada dos Elfos, seres que ficaram por muito tempo longe dos conflitos que ocorriam no continente onde habitavam. Ela e os habitantes da Ilha Eruel viviam pacificamente suas vidas. Mas as coisas começariam a tomar um rumo oposto ao modo de vida dos elfos, quando uma legião de monstros invadiu a ilha, dizimando muitos animais e grande parte da natureza local.

Diante desse problema, os anciões de Eruel entraram em contato com os espíritos antigos da natureza e descobriram que o ataque dos monstros estava ligado a uma pessoa: Cazeaje, a rainha da escuridão, que havia retornado das trevas profundas.

Sabendo da verdadeira causa da destruição da ilha, os elfos recrutaram um grupo seleto de arqueiros de alta qualidade. E Lire, decidida a combater o mal que destriuiu sua terra natal, se uniu ao grupo, partindo para o combate contra Cazeaje. Além de ótima arqueira, Lire é considerada uma das mais belas personagens de Grand Chase.

Possui 4 classes, a primeira se chama Arqueira, que usa um arco, a segunda Caçadora, e tem como arma um par de bestas, a terceira classe é Guardiã e usa uma balista, e a quarta é a Nova, com um gakkung.

 

images?q=tbn:ANd9GcTEbvg2eDoV7BHYf_U2D5JGl34WA6FE9cLalHKqFxE5ipHt-qsx

 

Lass - o Antigo hospedeiro de Cazeaje

Idade: desconhecida

Origem: desconhecida

 

Após a batalha final entre Cazeaje e as guerreiras do Grand Chase, o espírito maligno da rainha retornou para o seu reino da Escuridão. No chão, jazia o corpo de um jovem. Suas únicas recordações eram seu nome, Lass, e seu ódio por ter sido controlado como uma marionete pela magia negra de Cazeaje. Apesar de estar de volta ao lado da luz, seus pesadelos e as visões das atrocidades que cometeu o impedem de ter a mesma alegria e apego à vida de suas companheiras. Empunhando duas adagas e com muita velocidade, ele pode se movimentar e atacar num piscar de olhos. É o personagem mais ágil e veloz.

Possui 4 classes, a primeira se chama Ninja, com um par de adagas, a segunda Mercenário possui uma alfange, a terceira Vingador usa em suas mãos garras e a quarta Retalhador usa uma katana.

 

images?q=tbn:ANd9GcTWBt8OWV8lLpwsFUyJNDNqRGQX1coEphy0CdNAG0jid3cm7TBS

 

Ryan - das Florestas o defensor

Idade: 16 Anos

Origem: Floresta Elfica de Vermecia

 

Os druidas viviam nas florestas e conviviam pacificamente com os animais. Com o ataque dos monstros de Cazeaje e a destruição de muitos desses locais, esses antigos guerreiros hoje estão à beira da extinção. O jovem druida Ryan sentiu o chamado da natureza, e após treinar com os espíritos de seus ancestrais, deseja enfrentar a Rainha da Escuridão e proteger a floresta com toda a sua força!

Uma característica notável é o uso de transformações, no qual o personagem transforma-se em um animal. As três transformações que possui são: Lobo, Nephirim (homem-grifo) e Magnus.

Possui 4 classes, a primeira se chama Druida e tem um machado, a segunda, Sentinela, que usa uma foice , a terceira Xamã tem uma gadanha, e a quarta Executor, usa uma pique que pode ser usada tanto junta quanto separada.

 

images?q=tbn:ANd9GcTsUHsDB2nWu32z5S0g1bBhazNbvrEnxpM5Qspja7qBqW8f-EqOgw

 

Ronan – o guardião da honra de Canaban

Idade: 19

Origem: Canaban

 

Ronan é descendente dos Erudon, lendária família de Canaban. Por este prestígio, exercia a função de guarda real, até que Cazeaje atacou. Ronan enfrentou a Rainha da Escuridão com bravura, mas foi derrotado e teve seu espírito dominado. Livre novamente, seu objetivo é destruir a ameaça de Amon Negro para trazer de volta a honra ao seu nome. Ronan é um Arcano, um guerreiro habilidoso que pode usar tanto ataques físicos quanto magias e é conhecido por sua ótima defesa.

Uma de suas características mais destacáveis é o uso de invocações, nas quais ele invoca criaturas para atacar os oponentes. Suas invocações são: Guardião de Canaban, Golem da Tempestade e Guardião Divino.

Possui 4 classes, a primeira classe é o Arcano empunhando um gládio, a segunda é o Draconiano com uma glaive, a terceira, é o Defensor e usa uma égide, e a quarta é Inquisidor, com uma tirfing.

 

images?q=tbn:ANd9GcRDuzUXhhbGXZLMI92l5l1tHr8ChKmiGtc_S2gBMwdxJXczv5iJ

 

Amy – a estrela da Terra de Prata

Idade: 14 anos

Origem: Terra de Prata

 

A Terra Prateada, no continente de Xenia, era conhecida por sua tranqüilidade. Foi lá que nasceu Amy, uma garota muito alegre que foi criada cercada de mimos – o que a transformou em uma garota carinhosa, mas às vezes inconseqüente e à beira do egoísmo. Desde pequena a garota ficou conhecida por sua paixão sem limites pela dança e por seu talento. Até que os Deuses foram dominados pelo poder das trevas, e a Xenia que conhecíamos desapareceu. Vendo a destruição que tomou conta de sua terra amada, Amy decidiu entrar na batalha contra as forças do mal. Unindo os movimentos graciosos de uma dançarina e a garra de uma verdadeira lutadora, a jovem logo se destacou por suas habilidades com os Chakrans, as argolas cortantes. Seu estilo de combate era tão único e admirado que Amy tornou-se uma das guerreiras mais queridas da Ordem Prateada. Mas isso não foi o suficiente para garantir a vitória. Decidida a levar sua missão até ao fim e a vingar seus companheiros, Amy partiu sozinha em uma perigosa jornada. Até que, no caminho, encontrou a expedição especial Grand Chase!

Possui 4 classes, a primeira classe é a Dançarina com chakrans, a segunda é a Musa com um violino, a terceira Diva usa um báculo, e a quarta é Sistina(não lançada no Brasil) com uma Caixa de Pandora.

 

600320.jpg

 

Jin - O Último Cavaleiro de Prata

Idade: 17 Anos

Origem: Terra de Prata

 

Quando a Ordem Prateada foi devastada pelo exército das trevas, todos acreditavam que Amy era a única sobrevivente. Mas poucos sabem que, na época, a dançarina mais querida de Grand Chase foi salva por Jin, um soldado prateado famoso por ser um poderoso lutador.

No entanto, ninguém imaginou que Jin também havia resistido ao combate: após resgatar Amy, mesmo ferido, o garoto conseguiu acabar com todos os inimigos. Ao receberem esta grande notícia, os membros da Grand Chase enviaram uma expedição de busca para encontrá-lo.

Atualmente é um dos personagens mais completos do jogo. Seu combo é muito potente,porém precisa-se executá-lo com precisão,para que o adversário seja derrotado com apenas uma sequência.No Modo Praticar pode se perceber que ele derrota o adversário de uma vez como outros diversos combos.

Possui 3 Classes, a primeira é chamada de Lutador e tem como arma uma manopla lançada em 5 de março de 2009 , a segunda é chamada de Mestre e usa um par de tonfas ja foi lançado no GC-BR e a terceira se chama Monge e usa um bastão.

 

images?q=tbn:ANd9GcQ0MZVUp60hg4ULKBRE4Gzmh4p3JkHClbSxPEa6j0-KsfMIjLhJ

 

Sieghart - o Maior Herói de Vermecia

Idade: Mais de 600 Anos

Origem: Canaban

 

Quase 6 ha Séculos Sieghart era conhecido Como JÁ UM Desastre natural Por TODO Reino de Canaban. Feitos FORAM SEUS heroicos ganhando tamanha proporção Que História FOI SUA lendário carater adquirindo.

Diziam Capaz era Que elementos de Montanhas devastar e arrasar civilizações inteiras mutters Alguém murmura hum in de Olhos, Tudo ISSO Graças à velocidade da EA SUA SUA Indiscutível Forca. Mas Tamanho talento era USADO Pelo Bem de Seu Povo, e garantiu LHE Diversos Títulos: desde "o Gênio da espada" comeu "o Maior Herói de Vermecia".

Com tamanha Coragem e habilidade, defendeu semper Sieghart Seu Reino de Todos os Monstros e ameaças, MAS Mais apareciam semper e Mais. Dizem Que SUA habilidade tornou o also Arrogante e Meio superconfiante. ISSO o Levou um PROCURAR Pela Fonte de Todo o mal in Vermecia, parágrafo destruí-la UMA Vez Por TODAS.

Algum tempo epidêmico uma partida de Sieghart, A Notícia de Que elementos se sacrificou parágrafo aprisionar uma Rainha das Trevas Chegou AO Reino de Canaban. O Grande Herói Nunca Mais Visto FOI ... Ate serviços recentemente encontrado Pelo Grupo da Grand Chase Como se Fosse Ainda Guerreiro Jovem hum!

 

images?q=tbn:ANd9GcQ7xerPjGRMm2FMrPyvI7Fz7Q-DbOFUM_NOOJzDE3c5rW22kYYd

 

Nome: Mari Ming Onnete.

Idade: 15, aproximadamente.

Origem: Calnat.

Classes: Tecnomaga, Duelista, Polaris.

Armas: Manual, Revolver, Merreta.

 

Única sobrevivente do antigo reino de Calnat, Mari carrega consigo a herança dos habitantes da Alquimidia. Capaz de usar magia e tecnologia com a mesma destreza, esta figura misteriosa é capaz de criar e conjurar artefatos poderosos para auxiliá-la durante suas batalhas.

 

De poucas palavras e dona de um olhar distante, Mari parece não se importar com nada além de sua busca por conhecimento. As únicas exceções capazes de quebrar esta aparente apatia são as coisas e pessoas que despertem seu interesse - como Sieghart.

 

Qual será a ligação entre Mari e o imortal?

 

images?q=tbn:ANd9GcQ45rnWsYHpGJkXMMbRtCOUZid2kK1BRnENGZY_drPVbgK0h3zPAQ

 

Nome: Dio.

Idade: Desconhecida.

Origem: Desconhecida.

Classes: Profano, Drakar.

Arma: Foice.

 

Nos últimos dias da existência do povo Calnat vários portais apareceram nos arredores do reino. Estes portais levavam até outra dimensão, onde demônios viviam.

Uma Facção formada por esses demônios nutria um desejo de destruição perante o sofrido povo Calnat, e foi anunciada, então, uma guerra. Mesmo com todo o ódio desses demônios, ainda existia um grupo oposto à guerra, um dos membros desse grupo era Dio, que lutou contra a violência descontrolada causada pelos de sua raça. Quando a guerra finalmente terminou, os demônios retornaram a sua dimensão e os portais foram selados.

 

Um dia, Dio percebeu que havia um enfraquecimento da magia selando um dos portais e decidiu investigar. Esta decisão o colocou no caminho dos guerreiros da Grand Chase.

 

images?q=tbn:ANd9GcRKcgGuG5r2-9qlg6YsYHlr6cJSwzbXqcydpEhoTHxuuIniF2GoJw

 

Nome: Zero Zephyrum.

Idade: Aparenta ter mais de 20 anos.

Origem: Ernas.

Classes: Andarilho.

Arma: Grandark, a espada mágica.

 

Durante a guerra de Calnat, Duel, empunhando sua poderosa espada maligna – a Eclipse –, liderou o ataque contra as tribos mágicas que lá viviam. Porém, um dos poucos sobreviventes desse massacre, o grão mago Oz Pone Max Reinhardt, criou a Grandark, uma segunda espada mística que era tão forte quanto à sanguinária Eclipse. Infelizmente, a Grandark era tão poderosa e orgulhosa que não aceitou ser usada por Oz nem por ninguém, caindo então no esquecimento.

 

Mas séculos após a guerra de Calnat e justo agora que Duel rompeu a barreira entre as dimensões e trouxe a Eclipse de volta ao mundo dos humanos, um misterioso Andarilho surgiu em Ernas, empunhando uma poderosa espada em busca de uma força maligna. A espada era a própria Grandark, que parece finalmente ter encontrado um guerreiro digno de empunhá-la: Zero.

 

images?q=tbn:ANd9GcR7d6zBIrZcRSKeGjvZjKK3cXiwSTh0GgMsIiq2Kr3r4wYmvfRc

 

Nome:Rey Von Crimson

 

Ela é a "reencarnação" de uma antiga Guerreira chamada Edna, que morreu em batalha. Utiliza uma espécie de luva com garras. Assim como Zero e Dio, Rey usa AP. Rey pode criar bolas de magia que podem explodir ou queimar o oponente, e também pode invocar um poderoso Gagoily, uma gárgula viva, ou invocar seu mordomo Jibeuseu, um mordomo parecido com o Alfred de Dio, que pode dar socos no oponente.Rey, é assim como Dio é uma asmodiana, ela pode voar e se teletransportar. Seus ataques de AP são muito poderosos invocando sua gárgula que ataca o oponente e consegue tirar muitos danos de HP.

 

 

OBS:foi tudo que eu consegui achar sobre a rey,espero que gostem galera!

 

 

Se gostou do tópico agradeça!:bonzinho:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que poderia adicionar mais algumas coisas para deixar o tópico mais completo

 

Mesmo assim está legalzin o tópico parabéns.

 

Acho que poderia adicionar mais algumas coisas para deixar o tópico mais completo

 

Mesmo assim está legalzin o tópico parabéns.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.