Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Geral toma DC misterioço e os status são diminuidos ?

devidi44
 Compartilhar

Posts Recomendados

krl eu tava com 6k de def agora to com 5800 de def toma nu cu lug fdp krl tira tudo TUDOOOOOOOOOOOOO A POH@ DE SSA LUG KRL TIRA MEU CU SEUS FDPPPPPPPPPPPPP TOMA NO CU KRL COMO TOCOM TODOS OS MEUS EQUIPS E TA DANDO - Q ISSO ? PO EU SAI DO SERVIDOR E ENTREN EM OUTRO E AI TODOS OS MEUS BONECOS TIRO A ROUPA E QUANDO EU COLOKO NÃO QUER MAIS VOLTAR OS STATUS Q ISSO ??? MEU SIEG LV 60 S- AGORA TA A+ ???????? TIRA O MEU C LUG POH@@@@ SO FALTA SO ISSO PRA VCS ME TIRA TUDOOOOOOOO TOMA NO MEIO DO RABOOOOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahahah mano to chorando de rir do seu topico:risada:

ufa. essa foi boa^^

falando do seu topico acho que so aconteceu com vc. pode ser que seja um problema temporário.

caso não volte reclama com a lug enviando um ticket. deve ser um problema temporário mantenha a calma:yes:

kkkkkkkk o jeito que vc escreveu o seu topico com os erros de gramática foi muito hilario:rs:

Link para o comentário

cara rlx isso n aconteceu só com vc

meu sieghart tava com 7108 de atk

agora ta com 7095

eu sei é poka diferença mais

msm assim

eu me matei pra coloca runa e colar no 09

e agora eles dessem nosso atk e def

a lug da fods

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Manolo O_O você ta com tanta raiva deles desconta neles não na wc neh é tanto xingamento que parece que tá com ódio tbm daqui e.e

Mas você quer que a Lug tire seu ** ? 0.o

Link para o comentário

Caraw, o problema está acontecendo só se for no seu PC por que aqui está normal, antes de tudo de postar um topico inutil e com variação de letras diferentes e incorrestas, vá no site da LUG ou do GC e ve se está em att ou não, ligue para Central de Suporte da LUG ou mande um Tighit e outra que no meu PC isso não tá acontecendo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.