Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

"Ninguém quer saber se estou certo excepto fanboys!

'Insane
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pachter é constantemente falado na imprensa devido às suas previsões sejam elas constatações do óbvio ou tentativas muito ousadas de prever o futuro. Desta vez, Pachter volta a fazer parte das notícias da actualidade mas por outros motivos. O famoso analista fez algumas afirmações onde deixa claro qual a sua função na indústria de videojogos.

Segundo Michael Pachter as suas previsões não servem para aumentar o ego dos fanboys mas para servir de guia aos investidores.

"A minha função não é falar para os jornalistas, é falar para os investidores. Se disser que vem aí a Wii HD, isso irá chocar os fanboys da Nintendo, que pensam que esta pode fazer melhor, mas não vai chocar os investidores." explica Michael Pachter.

"Há uma boa quantidade de leitores que chegam a fazer ataques pessoais, e eu nem tenho qualquer participação no produto final daquilo que falo (nem invisto nas companhias que eu cubro), e a maior parte do que digo é apenas baseado na minha opinião. Não faço afirmações porque espero que se tornem realidade, eu faço-as porque penso que se vão tornar realidade." acrescentou Pachter.

"Visto que o meu trabalho é acertar nos traços gerais, posso errar umas pequenas coisas de vez em quando. Creio que ainda não passou uma semana em que não tenha uma previsão errada." disse o analista admitindo mais tarde que faz mais de 200 previsões por ano relacionadas com vendas.

"Ninguém quer saber se estou certo excepto os fanboys. Os meus clientes apenas querem algo que lhes garanta que as suas acções estão no devido lugar, ou não." finalizou Pachter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.