Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Video jogos movidos a urina

'Insane
 Compartilhar

Posts Recomendados

Jap%C3%A3omegapee-mg-n.jpg

Foi lançado recentemente no Japão videojogos que funcionam a urina. Não, não estou a gozar, os jogos efectivamente funcionam a urina e estão disponíveis em WCs públicos.

Estas "toylets" (reparem no trocadilho feito por quem inventou esta pérola) podem ser encontradas em casa de banho públicas e contam com quatro jogos da famosa produtora nipónica, a SEGA.

A plataforma possui um LCD, ao nível dos olhos, enquanto que o urinol propriamente dito, é dotado de um sensor capaz de medir a pressão e a direcção do fluxo da urina.

Actualmente existem quatro jogos da SEGA que prometem tornar o acto de fazer xixi muito mais divertido, são eles: Graffiti Eraser, Mankin Pis, The North Wind and the Sun and Me e o Battle: Milk from Nose.

Graffiti Eraser - O jogador terá de utilizar o fluxo da urina para apagar um graffiti de uma parede.

Mankis Pis - O objectivo é expelir o máximo de urina possível

Mankin Pis, The North Wind and the Sun and Me - Neste jogo, a força do fluxo determina o quanto a rajada de vento levanta a saia de uma jovem senhora.

Battle: Milk from Nose - Este jogo é competitivo e o jogador irá competir com a última pessoa que utilizou o urinol de forma a ver quem tem o fluxo mais potente. Mas como se isto não bastasse, os jogadores gabarolas podem gravar os seus resultados numa pen-drive para mais tarde mostrarem aos seus amigos, os feitos alcançados enquanto praticavam a arte de fazer xixi.

Fiquem com o trailer (sim, existe um trailer):

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.