# Messenger . 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 Eae gente ;D Como eu moro em RS decidi postar para vocês também. Não tem nada haver com WC, é concurso da cidade aqui... Já imaginou passar dois dias inesquecíveis com aquela pessoa especial em um luxuoso hotel em Gramado-RS, desfrutando das belezas da Serra Gaúcha e seus encantos, com direito à um maravilhoso jantar e um passeio de Ferrari? Parece um sonho, não é mesmo? Mas pode ser real! Agora a chance de realizar este passeio inesquecível e pra lá de romântico está nas suas mãos , lembrando que o dia dos namorados está chegando, então é uma oportunidade única de tornar o seu dia dos namorados ainda mais especial, tudo isso graças ao Concurso Cultural lançado pelo Viagem Mania! Para participar do Concurso Cultural do Viagem Mania basta responder a pergunta “Por que eu mereço ganhar essa Super Experiência do Viagem Mania?” O autor da melhor frase vai faturar duas diárias para duas pessoas no luxuoso Hotel Villa Bella em Gramado-RS, um passeio ao volante de uma Ferrari F350 F-1 e para fechar com chave de ouro, um jantar no Maison de La Fondue. Não é demais? Para participar basta visitar a página do Concurso Cultural “Viagem Mania e você de Ferrari em Gramado” Quem está promovendo O Concurso Cultural “Viagem Mania e você de Ferrari em Gramado” foi lançado pelo site Viagem Mania, que é uma novidade no ramo de Compras Coletivas aqui no Brasil e já vem fazendo um grande sucesso entre os internautas! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Duas noites no Hotel Villa Bella É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O felizardo que faturar o grande prêmio poderá desfrutar de dois dias incríveis ao lado de seu (sua) acompanhante em um dos hotéis mais charmosos e elegantes da serra gaúcha. O Villa Bella possui apartamentos e suítes com vistas privilegiadas, alguns quartos possuem hidromassagem, banheiras de imersão e varanda, o que permite desfrutar ainda mais a vista panorâmica da serra. FERRARI: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se gostarem , podem agradecer xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatas100 67 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 Pra que eu vou ir lá se eu posso andar com a minha ferrari todo dia? Puff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 5 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 @jonatas100 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Messenger . 0 Postado 25 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 nossa ke noob esse jonata kkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatas100 67 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 Noob é isso aqui Se gostarem , podem agradecer xD Nenhum agradecimento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renne20 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 show de bola cara so que e muito longe da onde eu moro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados