Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nova Customização de salas

lucasbolsan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal, tava mexendo na net e achei isso, então resolvi trazer pra vocês ja que nunca vi nada assim aqui antes, no fim eu coloco os créditos.

Mas o que é? É um novo sistema criação de salas, bem mais customizável e que polpa muitos problemas, bem, vejam o post e entendam =)

É uma customização avançada na hora de criar uma sala de PvP dentro do Jogo. A Sugestão é meio que uma solução para salas com nível mínimo de acesso, que bloqueia skill tree, mas que sempre tem um engraçadinho que entra na sua sala com Arqueira 75 Full Cérbero & Tiro de fogo numa sala "C+ no ST", dá ok e fala: MEDO!?!?!?1/?1/1/1/1/!?/1//1 xisone!1!1

Como vocês sabem, na hora de criar uma sala, as únicas coisas que podemos colocar é: TÍTULO e SENHA. Então, na Nova customização ficaria assim:

OgAAAHqVK_SO4CJ_uh0CgymDe5jDPJXCn2ItuM-9n0sSL-6dFthRSJksUd93Z8stw5X9Bcg4jwxp2HexyQ7GX4VVG-IAm1T1UCQbgay0xsZIMfAU-rTnQM1Q0cjE.jpg

Explicando: O jogador colocaria o título da sala normalmente. Entretanto, haveria opções avançadas para a sala:

Permitir Mascotes - Se a opção fosse ativada, todos e quaisquer mascotes poderiam ser utilizados dentro do jogo. Se a opção fosse desativada, o botão S seria anulado e portanto, não poderia ser mais utilizado (Assim como no Coliseu)

Permitir Árvore de Talentos - Se a opção fosse ativada, a árvore de talentos estaria totalmente liberada, podendo assim todos os jogadores utilizarem suas skills e combos customizados, como Arco Fatal, Tiro de Fogo, Passo das Sombras, etc. Se a opção fosse desmarcada, todos os talentos seriam bloqueados quando a partida começasse. Assim, os jogadores só poderiam jogar com seus talentos iniciais (Golpe Fatal, Rajada de Flechas, Relâmpago, etc )

Moderar Acesso por Nível - Se a opção fosse marcada, Você poderia definir o nível mínimo e máximo para que um jogador entrasse em sua Sala!

Como exemplo, coloquei as limitações 10 ~ 20, 20 ~ 35, 35 ~ 50 e 50 ~ 75. Para que as pessoas possam jogar com níveis diferentes, haveria a customização personalizada, que o jogador poderia colocar o nível mínimo e máximo que quisesse em sua sala. Pra quem não entendeu, a opção marcada ficaria com a bolinha azul, então seria a selecionado!

Se a opção fosse desmarcada, qualquer um poderia acessar sua sala.

Definir Status - Como muitos estão cansados de realizar sobrevivências B+ e ver um engraçadinho entrar Full Status e dar Ok numa sala, seria muito bom poder customizar o Status da sala logo ao entrar nela, como nos campeonatos realizados pela Level Up! (Que quando entra, já está com Status C-) Se selecionasse "Livre", qualquer um com qualquer status poderia entrar na sua sala.

Permitir Sub-Líderes - Colocando um Sub-líder, o jogador simplesmente ganharia uma "mãozinha" a mais na sala, como na hora de remover jogadores. Uma boa ajuda também seria com a chega do Auto-kick. Caso o líder travasse, tivesse que ficar inativo por pouco mais de 5 minutos, ao ser auto-removído a sala ficaria para o Sub-líder. As vantagens do Sub-líder estão escritos na própria imagem

Permitir Ignorar Usuário - Caso você queira marcar esta opção, você poderá ignorar um usuário em meio ao jogo para não ter que ler o que ele diz. Mas se você é do tipo que gosta de xingar, gritar, rir, faltar o respeito com os outros, basta desmarcar e se divertir.

Bloquear Chat aberto - Marcando esta opção, ninguém poderia conversar dentro do jogo.

Ao criar uma sala customizada, automaticamente apareceria os avisos, assim como quando mudamos para o Modo TAG ou Destruição de Bonecos. Veja abaixo:

OgAAALrOOQUdk3mttS9FEEDHeJx6FQBuYJAJbUUljc0aejyhr54toYaWb0W0ipXTwL5b21nYSH3x6DRUfH-dgMA4wL8Am1T1UBlkn_3du--iVpLln8v7TwDeqD6z.jpg

Sublider:

OgAAAGsAK9glFNFEG2i9AZIbnlMw3rOp3FIZ8bspS-MlujZEn7PlZF6a-0VSm-TbUVIPBsug2Ld9wzbgsOUWSjrzfasAm1T1UEXncVWrGadqM9F4SgywRQycYi5B.jpg

Exemplo do Lobby:

OgAAAK-MCntrC2D1ojf4NqjiR7Pq-ihTf45QvoOcvIWiiESa3Tl_UpJhBmvJK0-YSY3SLqEcyq5HFqHGJrnq0HDUy8AAm1T1UBtYKhD_l-fFSe9kclwoTPil17kt.jpg

Erro ao entrar em usa sala onde não é permitido:

NwAAAG4vU2i3PD-Qx6ZSQMs5nhzUFptqZWalNpQutMpgff_qxYexbkRUVU1JmeUGl7It00RvTWKio34jTEQWERr6490Am1T1UFyVy4chELSSoDJ6cZpIRj_RhXWS.jpg

Customização em missões:

Bem, não mudaria muito exceto pela escolha do nível mínimo, ou no caso (sugestão minha) dos status mínimos, veja a imagem :

Sugest%C3%A3o%20miss%C3%A3o%202.PNG

Bem é isso, ai vem os Creditos de onde eu achei:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e do dono da idéia:

Bem, só lembrando que eu não vi nenhum post assim aqui, dei uma editada pequena no post original pra ficar mais curto e fácil de ler e qualquer sugestão pra melhora seria legal, to pensando em posta uma idéia para um sistema de trade, ai vocês que decidem se gostam ou não =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não devia jogar nessa época ainda T,T

Mas,da pra ver que é antigo,por que não tem o botãozinho amarelo escrito menu :P

E também aqueles >>> para escolha de outro personagem ^^

Fora o layout todo...parece meio arcaico perto do chaos XD

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Bem da Hora e não lembro se teve aqui no GC ou não mais esta bem legal seu post bem organizado e tdo +

Meta que esta muito longe:

LUzqBsO.png

Link para o comentário

da pra ver que é antigo pelo fato de não ter o botão menu e da escolha de quantidade de estrelaqs da missão..

mas acho que ia ser bom se voltasse pelo menos o de missão..

as vezes crio missão em escaravelho e entra noob lvl 10, 15, 20,... até 1 ja vi..

ia ajudar um monte

Link para o comentário

Pessoas não sabem nem mentir mais tesc..tesc...

Isso foi uma ideia dada cara.Nunca teve(E longe de ter)Percebam que no Boardcasting tá Fulano,nunca que eles iriam descrever assim.Mas seria muito bom mesmo ter algo assim.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Velho como o cara ai em cima disse e esclarecendo nunca teve isso no gc, o cara pegou imagens da (lendária) Season 2 e editou no photoshop, pelo que sei não aceitaram mas não recusaram a sugestão na KoG oO

Depois vou posta um possivel sistema de trade que achei, mas esse é sem print

Link para o comentário

Isso foi uma sugestão criada por um menbro do fórum oficial da Level Up games.

Para os que estão dizendo que já teve isso, se enganam, isso é uma montagem, só para que os menbros pudessem ver mais ou menos como ficaria em jogo.

Link para o comentário

Off:

Eu ri com os manolos dizendo que esse sistema ja teve no Gc :rs:

On:

Ja explicaram que isso foi uma sugestão.

Mas eu acredito que a Kog aceitou, só disse que recusou porque é orgulhosa (Orgulho de Coreano)

Eu n duvido nada de que ele venha reformulado, de um jeito que ninguem reconheça

mas com as mesmas funções, só vão mudar o o layout

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.