-Technos- 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 Sabe aqueles momentos em que você precisa de algum CASH na sua conta de jogo, e não tem nem um Cartão de Crédito, nem uma Lan House por perto e muito menos uma banca de jornais aberta? Pois a partir de hoje, a Level Up! está disponibilizando para os jogadores de Grand Chase mais uma opção de compra de créditos: o telefone celular. Confira o tutorial abaixo e veja como é fácil: 1) Acesse a Loja Level Up!, escolha a opção Grand Chase no menu e clique no ícone "150 CASH via Celular / SMS"; 2) Informe os dados de usuário de sua conta Grand Chase; 3) Uma nova janela se abrirá - certifique-se de autorizar a abertura da janela em seu navegador - e nela você deverá informar o ddd + o número e operadora do seu celular, além de aceitar os termos de uso do serviço (leia com atenção antes de confirmar); 4) Em poucos segundos você receberá um código de 4 digitos via SMS no seu celular. Digite esse código na tela do sistema e clique em avançar; 5) Pronto! Os créditos foram direto para a sua conta do jogo. Você receberá um outro código PIN no seu celular, porém não será necessário utilizá-lo. Guarde-o somente como comprovante da transação. IMPORTANTE: o custo dessa transação é de R$ 4,00 + impostos - verifique o valor com a sua operadora. Caso haja algum problema relacionado à solicitação ou resgate do seu PIN através do celular, basta você entrar em contato com a É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aproveite essa novidade e garanta seus créditos de Grand Chase a qualquer hora do dia. Creditos: Level Up! Games. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 Uouu meu amigô !! Que novidade ótima ! Agora no fim do mês quando meus créditos forem vencer... Tornam-se CASH !! Muito obrigado por trazer essa novidade pra gente da WebCheats. Abçz~' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'elias.14 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 Eu ia cria um topico sobre o assunto mais ae achei o seu =D vlw ae por dividir com a WC! thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 que coisa como eu não uso cash e também não tenho celular. esse topico não vai me ajudar. mais ele é bem informativo e vai ajudar os cash obrigado por compartilhar com a gente:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreestepBrazil 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 Muiito Bom òtimo e òtimo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoslovaH 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 Aff, sem crédito noo celular :s ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 1 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 Nossa sso ira ajudar muita gente quando os creditos forem se esgotar vlw ae por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel78965 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 Af,pena que é só pra grand chase,queria pra combat arms :(. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dαn 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 Opa Agora pra GC Também nem sabia mano vlw mesmo!! @gabriel78965 antes tava pra CA também mais acho q ja acabou ___________________________________ THANKED ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdanyrow 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 Ai é R$ 4,00 por 150 CASH neh? Ainda não comprei assim.... Realmente quando for vencer os créditos eu vou fzer virar CASH! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Smash! 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 Topico Bom . Thx ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 Bom , naum mereçeu o meu thaks por que esse e tudo , copiar e colar , ja existe o msm no site @Topico muito bom organizado com ss vai ajudar muitos membros Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Atakanter 1 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 bota cópia Duplicando Post e copiando do Site... Fail Irmãozinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinisk7 2 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 Facil e pratico muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Twitter 1 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 muito bom. agora to sempre com cash õ/ Muito obrigado ! #Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados