βyℓ๏v૯zιη 1 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 Galera, eu não sei quanto tempo chegou no TGC a expedição, mas vim trazer vários prints para vocês. Olha só: Essas expedições você batalha só com o mestre. Não sei quando elas vão chegar ao BGC, mas quem sabe invés de ir em missão pra cata frag, eles mudam e colocam a expedição novamente para catar frag. Abração, Créditos: Guigoxs,l3ylovezin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaniKnight 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 Cara to fikandu fan de vc ÓTIMO TOPIC xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
βyℓ๏v૯zιη 1 Postado 8 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 8 de Março 2009 obrigado estou recebendo informaçoes q o sistema de casamento nao pode chegar ao brasil mais enquanto a espediçao chegarao depois das skill tree da lire. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 Muito bom Man, era foda na expedição o Amon. Haha, fdp sumiu e aparecia atrás [?] Ótimo tópico, thank's. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
βyℓ๏v૯zιη 1 Postado 9 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 9 de Março 2009 vlw manin logo terao mais posts desse tipo como: colar da agua,casamento(pode nao vir ao bgc),colar da terra, novos modos de jogo etc... bom espero q a expediçao tenha mais hacks de exp flws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 Colar da água e da Terra? *---* Água deve ser pra quem? :O Terra pro Ryan claro *--* Tem alguma notícia se o Gc terá Trade? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JakeLongx 0 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 agua deve ser pro novo char que vai ter xD:D so pod. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Malnuel 0 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 ótimo post browl recebeu meu thanks tomara q a expedição volte logo assim vai ficar mais facil de pegar segunda classe:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SWUINGUERO 0 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 Nuss tudo que eu mas queria, era a expediçao de volta, nuss vlw por me informa, mano vou ate agradecer *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 Que legal assim vai fico lok o gc valeu man por ter compartilhado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diamont 0 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 isso eu ja vi aki o forun ja faz um tempo na epoca que todo mundo falava do jin lá na corea na qual tinha um video falando sobre tudo. mais não se esqueça lá na corea o pessoal joga season3 ele ja tem isso ja faz mó cota na epoca do jin, o lutador em novembro de 2008. malz cortar seu barato mais é a verdade. sem mais a declarar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 9 de Março 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Março 2009 Muito bom , Obrigado msm GC cada dia melhor (tirando os lags) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rod9000 0 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 que doido vai fia um poco mais facil para cata frag tomara que seja depois da 2 class do jin ^^ ei vc tem alguma conta ai do tgc sem usa ?? se tive da ela pra min pls queria joga tgc mais n sei fase conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felt456 0 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 Ja sabia disso a mt tempo desde que chegou o season 2 no tgc, mas obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
βyℓ๏v૯zιη 1 Postado 9 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 9 de Março 2009 isso eu ja vi aki o forun ja faz um tempo na epoca que todo mundo falava do jin lá na corea na qual tinha um video falando sobre tudo. mais não se esqueça lá na corea o pessoal joga season3 ele ja tem isso ja faz mó cota na epoca do jin, o lutador em novembro de 2008. malz cortar seu barato mais é a verdade. sem mais a declarar! nada a ver si vc soube-se ja tinha postado nao gostei da sua opiniao pois o season 3 n chegou ainda no tgc mais entendo tem akeles q gostam e akeles q nao gostam de agradecer mais vlw pela sua mensagem inutel. xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxjames 0 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 Realmente.. ne sei pq tiraram mesmo :mad: estão apenas fazendo o correto :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 1 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 Será que essa expedição será a mesma do season 1? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clevinhugostoso 0 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 Nuss era tudo que eu qria! Vlws ai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 Eu ja vi no forum oficial membros reclamando .. ele sdizem que na koreia tem e aqui nao .. e os moderadores lah dizem que nao tem .. blablabla .. mas realmente tem eles qe sao cegos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrokako 0 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 Expedição denovo *--* Nossa vai se rox ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
12havenslav 0 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 Não é expedição... é boss mode. É um modo onde vc enfrenta apenas o chefe da fase escolhida. O KGC não tem Season 3. O KGC tb não tem Colar da Água nem Colar da Terra. Eu pelo menos não descobri nenhum Exp/GP Hack no Boss Mode. E ainda tem o outro modo de Pvp para vir... o Death Match, que é como se fosse um Arena (antigo modo de PvP), porém, se alguem sair da sala, outra pessoa pode entrar, mesmo a sala estando em Play, já que é um pvp por tempo, e não por vidas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tortao 0 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 affz,tem que3 deixar em missao mesmo a nãos er que volte expedição normal,essa expedição é uma droga o chefe fika mais forte por lvl,logo,no lvl 50 vc leva uns 3 minutos pra mata o ente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serelepe5 0 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 legal eu sabia q ia vim mas pensei q fosse n season3 ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B.L.A.D.E. 22 Postado 11 de Março 2009 Compartilhar Postado 11 de Março 2009 10 vei c volta a expedição vai ser muito + facil cata frags(sem hack ¬¬) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 11 de Março 2009 Compartilhar Postado 11 de Março 2009 Expedição era legal, sinto falta de algumas coisas do Season 1. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados