marcelo1025 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 Um cara ai posto ele dando age +10 +11 +12 sem pedra. falaran que é pt pirata eu tenhu um video dando+10 no set inteiro sem pedra tbm e é no BPT quando tava free age ! veja so issu e possivel ! Obs ussen cheltons ns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan8189 6 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 --' ok vo ver la :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canarinho 2 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 fiz aqui em casa e deu certo =) , mas fiquei clicando que nem o outro disse la xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo1025 0 Postado 24 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 E esse ai e o pt original nao é o pirata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaioskk 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 Isso não seria em Tutorial , pois não tem nenhum cheat ou progs nem bugs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo1025 0 Postado 24 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 Achu que sim , mas tem +2 iguais ake tbm que sao a mesma coisa, pois não tem nenhum cheat ou progs nem bugs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowdevil 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 Quem acredita que isso da certo mesmo, é muito burro. Já dei aging na minha tt do +10 até +13 sem pedra E, sem fazer essas coisas locas ai! ISSO É SORTE NÃO É BUG Porra nenhuma. Tanto que fui tentar +13 pro +14 sem pedra depois de ter subido sem falha do +10 até o +13 Fui tentar +14 quebro!. É questão de sorte e azar, questão de servidor e hora certa! Quem olha para fora sonha, quem olha para dentro desperta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrankEduardo 1 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 Não acredito que ainda tão abrindo tópicos disso --' And what are your good intentions for this year? ;-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrankEduarda 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 Não acredito que tu deixou de ser nazista! ogay ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raruko2 8 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 Não acredito que tu deixou de ser nazista![/size] aushaushaushaushau essa copia feminina do Frank é muito foda kkkkkkkkkkkkkkkk "ogay" ushaushausahushas pessoal isso ai no topico é um bug de aging e n tuto, tem adm fechando topico achando q é tuto, q nem fiseram no meu.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrankEduardo 1 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 xD esses fakes são foda hehe e a moderação nem olha nem bani :D véi isso não funfa nunca não é bug fui da +12 na XT, quebrô daí fui dar +8 na reservfa quebrô também agora vô lá, ter que perder meu tempo pra dar trade hack em alguem pra conseguir outra XT. And what are your good intentions for this year? ;-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo1025 0 Postado 25 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 Kara usa chelton ns do +1 até +10 poe na orden certa de baixo pra cima ou de cima pra baixo. se nao quebra mesmo =x , pq vc acha que nego perde tempo comprando cheltons só ns ? acha que e pq e caprixo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antoniioo 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 agora vô lá, ter que perder meu tempo pra dar trade hack em alguem pra conseguir outra XT. é sorte, agora trade hacker estraga com o bpt --' deixa de se otário mongolão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 33 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 Área errada, Certifique-se a área correta antes de postar. Leias É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se para não acontecer o ocorrido novamente. Tópico Fechado. X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados