Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Contagem regressiva em site sugere novo episódio de "Carmageddon"


'Insane
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • carmageddon---capa-1306010777420_200x285.jpg Capa do primeiro "Carmageddon": violência sobre rodas e boas lembranças para muitos jogadores

 

Um misterioso relógio de contagem regressiva apareceu no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, programado para terminar de rodar no dia 1º de junho. Quem acompanha o mercado de games há algum tempo já deve imaginar que não se trata de algo assim tão misterioso: geralmente, este tipo de campanha de divulgação precede o anúncio de um novo título de alguma franquia.

Por ora ficamos apenas no campo da especulação, mas não seria de se estranhar que um novo "Carmageddon" aparecesse às vésperas da E3. O site está registrado para a divisão europeia da Square Enix, que por sua vez é dona da SCi, uma das produtoras originais da série.

Outro ponto que reforça a tese é fato de a Square ter focado em renovar as marcas das produtoras ocidentais que adquiriu. "Tomb Raider", "Hitman" e "Deus Ex" são algumas das marcas mais fortes já com novos lançamentos agendados e "Carmageddon" pode ser mais um a engrossar as fileiras.

Enquanto o relógio não para de correr, fica a expectativa. Caso se confirme um novo "Carmageddon", é bem provável que muitos detalhes dele sejam exibidos na E3 2011, maior feira de games do mundo que acontece entre os dias 7 e 9 de junho em Los Angeles, nos Estados Unidos, e terá cobertura ao vivo da equipe de UOL Jogos.

Destruição - e algo mais - sobre quatro rodas

"Carmageddon" é uma polêmica série de automobilismo no qual a disputa de velocidade fica em segundo plano: o jogador ganha mais pontos conforme atropela e mata competidores e qualquer um que aparecer na pista.

O primeiro jogo surgiu em 1997 para PC e impressionou não só pelos gráficos em 3D e física competentes, mas especialmente pela violência em grandes doses. Uma série de continuações a adaptações para outras plataformas apareceu, mas nenhum título conseguiu repetir o sucesso e polêmica do original - que chegou inclusive a ser banido do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.