Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema ao entrar no MU


:Raphael:
 Compartilhar

Pergunta

Bom, boa noite pessoal.. é o seguinte, eu instalei o Mu online aqi no meu pc e quando eu vou iniciar o jogo aparece um alerta ( no jogo mesmo ) dizendo assim: Tentativas contínuas de hacker durante o jogo levara banimento a conta ( alguma coisa assim ) sendo que eu não estou usando hacker nenhum.. naao sei nem se existe hacker no MU. Bom, meu sistema operacional é windows 7 ultimate, não sei se esta dando conflito, enfim... se alguém puder me ajudar fico muito grato.

 

Obrigado pela atenção.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Você alguma vez usou hack pra Mu?

Veja no seu Gerenciador de Tarefas se existe algum processo estranho ligado ao seu usuário.

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vixi mano geralmente quando acontecia isso comigo era quando eu usava hack,

mas você ja usou hack para algum outro jogo instalado em seu pc ?

passe limpadores de registro no seu computador talvez ajude #fikdik

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Quase certeza que não é o seu anti-virus.

 

é algum programa que você usa que o launcher/client reconheçe como hacker.

como você usa o win 7, coloque o seu main e launcher para executar como administrador.

Pode ser isso também... aqui em casa dá uns erros tão sem lógica, eu apenas coloco para executar como administrador e funciona perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.