Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Coliseu, o Servidor Esquecido

lmj123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você sabe jogar com todos seus personagens? O Coliseu é o servidor especialmente voltado para PVP!

Monte uma equipe de três personagens e enfrente outros jogadores.

Vencendo os duelos você adquire pontos. No Final do mês os 100 jogadores que acumularem mais pontos receberão recompensas especiais, sedo que os cinco melhores tem direito a mais prêmios exclusivos!!!

Prêmios:

Os 100 jogadores com mais pontos no ranking do Coliseu ganham partes do Pacote Terrível:

terrivel1.png

terrivel.png

1º ao 5º lugar:6 pedaços da armadura + 2 armas para todos os personagens - 30 dias

6º ao 10º lugar:6 pedaços da armadura + 2 armas para o personagem mais alto (total de EXP) - 30 dias

11º ao 50º lugar:6 pedaços da armadura + 2 armas para o personagem mais alto (total de EXP) - 15 dias

51º ao 100º lugar:6 pedaços da armadura + 2 armas para o personagem mais alto (total de EXP) - 7 dias

Os cinco melhores jogadores também vão receber no seu personagem com nível mais alto (e maior total de EXP):

1º Lugar:"+9 Colar das Sombras" "+9 Colar da Luz" "+9 Colar do Gelo" "+9 Colar do Fogo" "+9 Colar do Trovão".

2º Lugar:"+9 Colar das Sombras" "+9 Colar da Luz" "+9 Colar do Gelo" "+9 Colar do Fogo"

3º Lugar:"+9 Colar das Sombras" "+9 Colar da Luz" "+9 Colar do Gelo"

4º Lugar:"+9 Colar das Sombras" "+9 Colar da Luz"

5º Lugar:"+9 Colar das Sombras"

Se gostaram Agradeçam xP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou eu sim xD Mas a foto é meio velha, ja tem uns 3 meses, mas como eu não tinha outra foto do Coliseu com o Pacote Terrivel coloquei essa mesmo[/color][/size][/font]

viciado se é em man,me diz o coliseu é facil,dificel,medio.

obs nunca me deu vontade de ir lá.

Link para o comentário

Hum... a maior parte dos players que jogam coliseu sabem jogar bem, pq é um servidor só para pvp, mas agora tem pouca gente jogando ele, agora as pessas jogam servidor de Guild, mesmo assim, Coliseu é divertido!!! Experimente! Mas para entrar nele, é preciso comprar o teste na loja que é de GP!!!

Link para o comentário

Hum... a maior parte dos players que jogam coliseu sabem jogar bem, pq é um servidor só para pvp, mas agora tem pouca gente jogando ele, agora as pessas jogam servidor de Guild, mesmo assim, Coliseu é divertido!!! Experimente! Mas para entrar nele, é preciso comprar o teste na loja que é de GP!!![/size][/font]

vo tenta ir lá vai saber se n te emcomtro por lá^^e te do uma surra(trollface)

vlw manim ajudo.levo uma coisa muito rara meu tks.

Link para o comentário

Coliseu? Servidor fantasma. .-.

Extremamente lagado, os caras lá não se mexem porque dizem que fica na tela de carregamento e quando vão ver eles já estão mortos. Isso já aconteceu comigo uma vez. O Coliseu não ganha uma reforma desde quando?

Link para o comentário

utimamente eu n gosto muito de jogar la

pq voutaram os hack de agarão ne^^

da o maior odio deles

mais eu ja ganhe este set coliseo pra minha ELESIS e pro meo Lass^^

abraçz:amor:

JKhQTes.png

Link para o comentário

ea ja tinha visto esse pacote

so não sabia que ganhava ele no coliseu

e é verdade depois do sugimento dos Chars de Ap e das Guildas

o coliseu foi deixado de lado (até por que o anel do colizeu parou de ser recompensa, e ele era muito bom)

ai o pessoal achou que não vale mais apena ir la

mas agora depois que eu vi esse pacote vou voltar a frequentar o coliseu

achei esse pacote D+

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Nunca gostei muito de ir no Coliseu '-'

Agora ganhar esse tantos de colar é bom né *-*

Não sabia que ganhava tudo isso

Acho que em outros Servers nem existe mais isso ¬¬

Vem cá,quais são os status do Pacote Terrível?

Link para o comentário

Haha não sabia disso

Muito foda esse pacote, ainda mais pra todos chars por 30 dias !!

Pena que o Coliseu fica vazioo.. eu até tenho vontade de entrar, mas não tem ninguém mais lá

Bora voltar pro Coliseu genteeew !!

Quero ganhar esse pacote

Abçz~ '

Link para o comentário

É, ninguem mais ta jogando coliseu, apenas eu e mais 2 caras hacks que encontrei ontem ¬¬

Um era de agarrão mas era burro e tava no lugar errado e não agarrava ninguem '-' e o outro era um hack de MP, ficava usando Furia Fatal direto e dai usava ou Dança das Adagas ou o spell de Cazeaje pra matar ¬¬ (marditu, me fez perder pontinhos ontem ¬¬)

Link para o comentário

Só é bom ir no coliseu a partir do início do mês, pois assim você vai juntando seus pontos ^^

Eu consegui ficar em 7º lugar, só não fiquei entre os 5 primeiros porque fiquei 2 dias sem ir lá (pegando dio e_e).

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

É o chato do coliseu quando o cara morre da um super delay ai tem como vc morre por causa disso ai eu fico puto --" mais ai segunda pessoa que vejo com o pacote terrivél ein (vc e meu lider da guild) flw kra

Link para o comentário

xD, não é muito dificil pegar pacote Terrivel. Tipo, nesse mês ai eu só joguei coliseu uns 4 ou 5 dias, mas fiz quase nenhuma derrota e muitas vitorias (% do coliseu nesse mês não me lembro bem, mas foi mais de 80%, só em época de hack que eu fico com menos que isso no Coliseu). EU fiz umas 40 vitorias e ja fiquei entre os 100

Link para o comentário

Que isso hein mano...

vo lá no coliseu pra te dar uma surra com minha net discada(TROLLFACE)

hehe, viciado hein,parabens ai por atingir o 1º lugar.(minha net n e discada n...)

Quando ia coliseu so tinha gente com net ruim ou pro demais...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.