Drunge 0 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 Gente... eh ctrl + c, ctrl +v... Olha o post original aki:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/87670-tsunamis-trainer-3-24-stage-hack.html Plz adm ban e close... :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KeuL 0 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 O Bugtrap ocorre por causa de um arquivo na pasta do GC, não por causa de modificações no HACK. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chicocarabina 0 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 ow o meu num ta qrendu funfa tipo o hack num funfa tipo o ctrl+ M num vai!!! q q aconteceu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KeuL 0 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 Você precisa clicar no hack pra usar a Hotkey, não da pra usar ela dentro do GC. Se ajudei agradeça. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pasher 0 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 Passou da Validade... Gente como a Drunge disse foi Puro Ctrl+c e Ctrl+v E MOD CLOSED AEW TOPICO VELHO!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m4gn3tt0 0 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 Up! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
awpshakal 0 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 Poow o meu da erro no hack de EXP Poow o meu da erro no hack de EXP:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan58 0 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 funfa no vista? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
math450 0 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 Muito bom gostei funfo sertinho =D mais me qoue é shot la em baixo? Tem assim: 1 2 3 4 5 6 todos oq é isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxjames 0 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 Ai fufando de boa ^^ me ajude como funciona Colar hack?mande msg por favor preciso (coisa de nb + eh serio) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
math450 0 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 tambem queria saber como usa o Hack de GP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sir.pstantaneo 0 Postado 10 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2009 simplesmente vc entra no plaza, liga o hack, entra no minigame, mata uns 10 barril e dai espera morre. ai da uma checada no seu gp!:o roxjames, não tem hack de colar no Tsunami Injector ok? af gente pq da closed o topico ta bom o otro ta fechado n ta? entom fikem ketinhos ai, c gostaram baixem e c n gostaram eu n perguntei nada foi Ctrl + C e Ctrl + V sim mais o topico original ta closed, e eu fiz mais uns uploads entom nao reclamem ok? se n vo deleta os download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
math450 0 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 Obrigado =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikoo5 0 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 cara alguem me ajuda num da pra min baxa nenhum hack da arquivo rar e num consigo abrir oq eu faço se me ajuda vlw pq to mto perdido:confused::confused: JIN lvl 24 hehe Lass lvl 31 2 step de retalha Ryan lvl 18 sentinel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 10 de Março 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Março 2009 Pow galera dimunue o flood ae Se não terei que fechar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
innova2 0 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 seguinte da uma cor ae ta organizado mas ta feio e eu continuo com o erro do bugtrap no meu kernel mesmo com todas as solucoes xinoob can you help me? mas no geral ta mom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
syslogg 0 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 vlw funfo direitinho aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
necker 0 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 Vlww funfo akii :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayadin105 1 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 Já tem no fixo, CloseD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados