Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GM's. Quem são? O que fazem?

lmj123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quem são os GMS?

Muitos jogadores se perguntam o que é um GM. Afinal, o que ele faz? Quais são os seus poderes? Algumas de suas dúvidas sobre os GMs poderão ser respondidas aqui. Na prática, GM é a abreviação do termo Game Master, o "Mestre do Jogo". Isto não significa que um GM possa fazer tudo o que quiser, mas ele existe para garantir o bom andamento do jogo e deve ser considerado e respeitado como uma autoridade.

A equipe de GMs é composta por pessoas responsáveis e altamente qualificadas para ocupar este cargo. Todos os GMs são treinados para exercer a função e seguem as diretrizes que determinam a administração do jogo.

As tarefas de um GM

A equipe de GMs possui diversas tarefas, como por exemplo:

* Cuidar do bem estar dos jogadores

* Auxiliar, orientar e informar os jogadores sempre quando for possível

* Verificar possíveis anormalidades no jogo

* Realizar Eventos e Mini-Eventos para quebrar a rotina dos jogadores

* Fazer com que as Regras Oficiais sejam cumpridas

* Aplicar punições aos jogadores infratores

Devido ao grande volume de solicitações, as vezes os GMs podem não estar disponíveis para atender a todos os chamados feitos pelos jogadores. Se este for o seu caso, tenha paciência e aguarde um pouco, pois TODOS os jogadores são importantes para os GMs.

Os GMs NUNCA perguntarão a SUA senha. Cuidado com as informações fornecidas para estranhos! Na dúvida, solicite ao GM uma prova de identificação.

O que os GMs não fazem?

* GMs não podem revelar informações pessoais (nome, idade, e-mail, MSN etc.)

* Alguns problemas não podem ser resolvidos de imediato pelos GMs. Neste caso, os GMs orientam os jogadores sobre como proceder. - GMs não podem doar, comprar ou vender itens, CASH ou GPs.

Como identificar um GM?

* O nome dos GMs é padronizado: [GM]Nome (ex.: [GM]João, [GM]Maria)

* Os GMs sempre têm o nível máximo.

Fonte: Wiki GC

Se gostarem cliquem em Agradecer xP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não era necessário postar um tópico sobre isso, pois a maioria sabe o conteúdo do tópico

Mais enfim, de uma organizada melhor no tópico, com mais cores e se possível screen shots.

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

Link para o comentário

Bem, eu tenho visto algumas pessoas aqui e no Grand Chase mesmo que acham que os GM's são apenas alguns jogadores que por jogarem bem viraram GM, mas na verdade para ser GM (de GC) precisa ter alguns requisitos ( Ensino Médio completo + Curso Superior , ser maior de idade e morar em São Paulo), e a função deles não é de apenas jogar, eles tem a função de orientar jogadores, procurar erros no jogo, etc.

Só quis informar qual a real função dos GM's ^^

Link para o comentário

Eu gostei ^^

Eu já sei mas é interessante,para confirmar informações,que nós,adquirimos apenas por achismo.

Eu por exemplo não sabia que precisava morar em Sp para ser GM,aeae um ponto pra mim,posso ser GM agora -q(Só estudar mais 2 anos também T,T)

Só uma duvida,curso superior...qual?

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ta ae pra quem não sabe.

Eu ja tinha feito um tópico desses bem antiguera..

E coloquei a diferença de gms do gc para gm de gc piratas rs.

Você poderia fazer isso para dar uma melhorada.

Exemplo: No gc não existe Adm.Existe apenas um funcionário que fala o que eles tem que fazer e etc.

Não é como um gc pirata que existem cm,gm,adm e outras classes.

Apenas isso ^^

META: tibia.png

Link para o comentário

Não sabia que precisava de curso superior pra ser GM...

Espero que isso pare com os tópicos "Quero fulano pra GM" e etc.

Obrigado:yes:

@Off quando vi o MakeZero aqui no tópico pensei que ele ia fechar:rs:

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Também achei q ia fechar o tópico kkkkk'

@Blue.Fenix Se refere ao tópico do carinha apoiando o Bart pra GM ne kkkk'

[/color][/size][/font]

Tem 2 tópicos disso já '-'

Um apoiando o -Bart~* e outro o CocaCola_S2

Virou moda pelo jeito.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

D+ gostei do topico

vai ajudar muito a tirar duvidas

das pessoais, até por que

tem gente que ficar querendo que os

GMs fação coisas imposiveis até mesmo pra eles

e agora eles vão saber o que o GM pode ou não pode fazer

Valeu otimo topico, bem organizado e com um belo conteudo

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Eu só não sabia de uma coisa:

"Realizar Eventos e Mini-Eventos para quebrar a rotina dos jogadores"

Alguma pessoinha já viu isso??

Pois nunca vi T.T

O resto tudo já sabia

Mas tá ai,informando as "funções e deveres" de GM

Link para o comentário

Opa, obrigado pelos elogios.

@riantisan Um exemplo dos mini games que os GM's fazem é essa promoção do Piratas do Caribe.

Bem, eu tinha uma lista com os eventos que GM's fazem, mas não estou achando, alguns que eu lembro são: Ajude um Noob ( o GM entra numa sala de missão disfarçado de jogador comum com uma conta bem fraca e te pede ajuda em alguma coisa, se vc ajudar recebe um premio), Proteja o GM (o GM cria uma sala de x3 bem fraco, e vc junto com um parceiro tem que defender o GM, se vencerem o PvP e o GM estiver vivo vc e teu parceiro ganham um premio) e Mate o GM [não me lembro o nome correto]( o GM cria uma sala no modo sobrevivencia e vai com stats super altos, quem matar ele ganha um premio xD)

Link para o comentário

@-sun.thanatos- acabei d emandar uma mensagem para uma pessoa aqui dizendo isso auhauhauahahuauhahua, mas enfim, o nosso servidor de Grand Chase (BGC) só tem 7 GM's O.O Eu vi isto numa foto que um GC tirou e colocou como exemplo de guild la no site do GC

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

bom isso é bem útil para quem fica dizendo

aff GM NUM FAZ POHA NENHUMA MISERÁVEL SO TEM HACK

algumas pessoas que pensam que o trabalho de um GM é fácil saberá mais sobre os GM's teoricamente

Link para o comentário

Bem, eu tenho visto algumas pessoas aqui e no Grand Chase mesmo que acham que os GM's são apenas alguns jogadores que por jogarem bem viraram GM, mas na verdade para ser GM (de GC) precisa ter alguns requisitos ( Ensino Médio completo + Curso Superior , ser maior de idade e morar em São Paulo), e a função deles não é de apenas jogar, eles tem a função de orientar jogadores, procurar erros no jogo, etc.

Só quis informar qual a real função dos GM's ^^[/color][/size][/font]

algumas?

na verdade são muitos que acham que pra ser GM tem que jogar bem...

eu curti o topico , sua intenção foi boa e ao contrario do que muitos acham o conteudo é sim util

( apesar de ja estar no site )

enfim...

Vlw!

Link para o comentário

Valeu por defender meu tipico aii ;D vold2

@ptmxd Cara, tambem acho sacanagem ter que ser de São Paulo para ser GM, mas isso é bom pq quer dizer que os GM's se interagem um com o outro e não devem ter problemas para se cominucar uns com os outros ( para pedir ajuda para resolver algum bug ou até mesmo para contar novidades xD)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.