Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pegando o JIN NAO SEI SE E 100%

Posts Recomendados

Pessoal da WC, venho falar que eu nao sei mas acho que descrubri um jeito facil de pegar o Jin!!!

Os Galhos

Vc vai prescisar de : Damage hack & Stage hack somente

Ja com o main seleciona e tudo mais vc vai no serve do personagem que vc ira usar. EXEMPLO=vou de MAGA entao o meu serve e o ARME e assim por diante...

Crie uma sala qualquer e nao coloke senha, ligue o stage e o damage.

os stages sao os mesmo no caso 5

Quando começar a missao ja no Boss vc nao o mata ainda

vc ira matar primeiro o soldado entei que esta perto de vc, depois para matar o que fica perto do boss vc deve esperar que eles se alien e vc de uma sequencia de ataques que mate os dois, pronto vc pegou o galho

Os Po's

Va na missao normal com o stage ligado no 5 sempre!!!

Chegando la vc vai matar os soldados nessa sequencia= o de cima, o de baixo de vc depois o que fica junto da harpia, mas nao e para matalos juntos e separados msm

So e matar a harpia e correr para o abraço!!!

Testado com 8contas diferentes em computadores diferentes!!!

Espero ter ajudado!!!

AVENGED SEVENFOLD FOREVER!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pura superstição, testei na minha conta de FK e não funciona. Mas agradeço sua preocupação em ajudar.

Como já dissemos em outro tópico, Grand Chase é um jogo pré programado, desde o inicio quando voce clica em iniciar missão, o jogo já seleciona o slot pra qual o item vai cair. Pode cair para 2 slots, ou pra nenhum, mas ele programa isso no começo da missão, é lógico também, que isso é random, num tem ninguem que fica programando pra qual slot vai cair o seu item.

Link para o comentário

O topico do kara(ilkil) nao me ajudou , mas o KeuL me ajudou! vlw Keul, isto é bom saber, pq daí eu num fiko qnem um idiota tentando matar os bixos com varios chars diferentes, ou de formas diferentes é só ir de autokill e pronto! VLW

auauh xD

Link para o comentário

Pura superstição, testei na minha conta de FK e não funciona. Mas agradeço sua preocupação em ajudar.

Como já dissemos em outro tópico, Grand Chase é um jogo pré programado, desde o inicio quando voce clica em iniciar missão, o jogo já seleciona o slot pra qual o item vai cair. Pode cair para 2 slots, ou pra nenhum, mas ele programa isso no começo da missão, é lógico também, que isso é random, num tem ninguem que fica programando pra qual slot vai cair o seu item.[/color]

Nem sabia cara vlw

@iliki cara na moral + macumba pra esse fórum

Como já dissemos em outro tópico, Grand Chase é um jogo pré programado, desde o inicio quando voce clica em iniciar missão, o jogo já seleciona o slot pra qual o item vai cair. Pode cair para 2 slots, ou pra nenhum, mas ele programa isso no começo da missão, é lógico também, que isso é random, num tem ninguem que fica programando pra qual slot vai cair o seu item.[/color]

Nem sabia cara vlw

@iliki cara na moral + macumba pra esse fórum

Link para o comentário

Pessoal da WC, venho falar que eu nao sei mas acho que descrubri um jeito facil de pegar o Jin!!![/font][/color]

Os Galhos

Vc vai prescisar de : Damage hack & Stage hack somente

Ja com o main seleciona e tudo mais vc vai no serve do personagem que vc ira usar. EXEMPLO=vou de MAGA entao o meu serve e o ARME e assim por diante...

Crie uma sala qualquer e nao coloke senha, ligue o stage e o damage.

os stages sao os mesmo no caso 5

Quando começar a missao ja no Boss vc nao o mata ainda

vc ira matar primeiro o soldado entei que esta perto de vc, depois para matar o que fica perto do boss vc deve esperar que eles se alien e vc de uma sequencia de ataques que mate os dois, pronto vc pegou o galho

Os Po's

Va na missao normal com o stage ligado no 5 sempre!!!

Chegando la vc vai matar os soldados nessa sequencia= o de cima, o de baixo de vc depois o que fica junto da harpia, mas nao e para matalos juntos e separados msm

So e matar a harpia e correr para o abraço!!!

Testado com 8contas diferentes em computadores diferentes!!!

Espero ter ajudado!!!

AVENGED SEVENFOLD FOREVER!!!

Vleww cara, tudo certo mesmo, brigadão ae!:)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.